LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,813

    Microsoft inicia atualização para o Windows 10 em equipamentos que fizeram a reserva

    Equipamentos compatíveis já iniciaram o download do pacote de instalação do Windows 10 a partir do dia 29.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    caraca ,to esperando. junto com o ssd e 8 gb de ram meu dell vostro vai ganhar muitos pc da nasa.kkkk! espero que o android studio e o visual studio não venham querer fazer graça com incompatibilidade.

  3. #3
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Agora podemos focar no W10M, MS? Quero esse trem evoluir rápido.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    119
    Alguém sabe como fica o uso de produtos piratas se atualizar pro windows 10?Eu uso o office pirateado e to com medo de atualizar e perder isso...ficar com windows sem office é inutilizar o pc, pra mim.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    caraca ,to esperando. junto com o ssd e 8 gb de ram meu dell vostro vai ganhar muitos pc da nasa.kkkk! espero que o android studio e o visual studio não venham querer fazer graça com incompatibilidade.
    To com medo de atualizar por causa desses IDEs!!!

  6. #6
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by Eduardojcf View Post
    Alguém sabe como fica o uso de produtos piratas se atualizar pro windows 10?Eu uso o office pirateado e to com medo de atualizar e perder isso...ficar com windows sem office é inutilizar o pc, pra mim.
    Atualiza e se caso desativar ativa de novo pq ativador já tem tanto pro Windows 10 quanto pro Office 2016.

  7. #7
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    266
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    caraca ,to esperando. junto com o ssd e 8 gb de ram meu dell vostro vai ganhar muitos pc da nasa.kkkk! espero que o android studio e o visual studio não venham querer fazer graça com incompatibilidade.
    Eu também estou com um ssd na caixa esperando eu converter meu serial do windows 8 para o 10 para eu passar a faca em tudo, instalar o ssd e fazer uma instalação zerada do 10 no nele... O bixo vai decolar agora..

  8. #8
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by LPellini View Post
    Eu também estou com um ssd na caixa esperando eu converter meu serial do windows 8 para o 10 para eu passar a faca em tudo, instalar o ssd e fazer uma instalação zerada do 10 no nele... O bixo vai decolar agora..
    Então somos 3. Quer dizer, ainda não comprei o SSD, mas vou comprar, tirar o drive de CD e pimba.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    caraca ,to esperando. junto com o ssd e 8 gb de ram meu dell vostro vai ganhar muitos pc da nasa.kkkk! espero que o android studio e o visual studio não venham querer fazer graça com incompatibilidade.
    Sou mais um esperando também com meu dell, uhuuuuu....

  10. #10
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Eduardojcf View Post
    Alguém sabe como fica o uso de produtos piratas se atualizar pro windows 10?Eu uso o office pirateado e to com medo de atualizar e perder isso...ficar com windows sem office é inutilizar o pc, pra mim.
    Quer um conselho? Pare de utilizar software pirata, essa merda é crime. Se não quer pagar, então utilize um pacote office gratuito como o LibreOffice

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Realmente, já estão chegando vários arquivos na pasta GWX...

  12. #12
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Quote Originally Posted by Eduardojcf View Post
    Alguém sabe como fica o uso de produtos piratas se atualizar pro windows 10?Eu uso o office pirateado e to com medo de atualizar e perder isso...ficar com windows sem office é inutilizar o pc, pra mim.
    pow. mano. no ml tem umas chaves originais com um bom valor cara e isso é crime.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    e quem não pode fazer a recomendação de intalação vai perde o windows 10?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    25
    aqui não ta chegando arquivos é merda nem uma

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    25
    aqui não ta é chegando arquivos nem nessa merda

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    25
    aqui não ta é chegando arquivos nem um nessa merda

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Legal, assim que conseguir atualizar meu Win 8.1 pro 10, a primeira coisa que farei é beijar um macho na boca.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Legal, assim que conseguir atualizar meu Win 8.1 pro 10, a primeira coisa que farei é beijar um macho na boca.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    opa, me candidato
    Last edited by tsam; 07-28-2015 at 06:23 PM.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by corinthianus View Post
    Legal, assim que conseguir atualizar meu Win 8.1 pro 10, a primeira coisa que farei é beijar um macho na boca.
    opa, me candidato

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Eduardojcf View Post
    Alguém sabe como fica o uso de produtos piratas se atualizar pro windows 10?Eu uso o office pirateado e to com medo de atualizar e perder isso...ficar com windows sem office é inutilizar o pc, pra mim.
    Meu! Compra o original e pronto! Office tá barato na versão estudantil. Não acredito que ainda tem coragem de postar comentário reclamando de ser pirata! É mais barato que celular de entrada!

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by lucasbueno97 View Post
    aqui não ta é chegando arquivos nem um nessa merda
    Não tenho costume de colocar arquivo em merda.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    cadê a moderação nessas coisas!? Cadê o foco no assunto?

  24. #24
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by Eduardojcf View Post
    Alguém sabe como fica o uso de produtos piratas se atualizar pro windows 10?Eu uso o office pirateado e to com medo de atualizar e perder isso...ficar com windows sem office é inutilizar o pc, pra mim.
    Cara, provavelmente vc vai perder sim, a versão pirata.

  25. #25
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Meu! Compra o original e pronto! Office tá barato na versão estudantil. Não acredito que ainda tem coragem de postar comentário reclamando de ser pirata! É mais barato que celular de entrada!
    Se é tão barato, compra um pro cara...

  26. #26
    Quote Originally Posted by tsam View Post
    opa, me candidato
    delicia rsrsrs

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    10
    estou testando a versão Insider Preview do Windows 10 e até agora o Android Studio está funcionando muito bem. Só não consegui fazer o android studio reconhecer meu celular blu dash 4.0, mas isso deve ser problema de driver. Só que ao tentar instalar o mesmo driver que instalei no Windows 8 não consigo, diz ter incompatibilidade com o sistema. Já o Visual Studio não utilizo, então não sei se será compatível, mas acredito eu que sim, pois é um programa da Microsoft.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    caraca ,to esperando. junto com o ssd e 8 gb de ram meu dell vostro vai ganhar muitos pc da nasa.kkkk! espero que o android studio e o visual studio não venham querer fazer graça com incompatibilidade.
    olha..eu testei o Windows 10 na versão Insider Preview, e posso dizer que o Android Studio funcionou muito bem, porém não consegui instalar o driver adb do meu celular que é um "Bu dash 4.0", sempre diz driver incompatível, mas acho q é problema do meu celular somente. Já o Visual Studio não sei te dizer pois não o utilizo, mas acho que será compatível também porque é um produto da Microsoft.