LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,930

    Motorola One Power tem mais especificações divulgadas indicando lançamento iminente

    O Motorola One Power mais uma vez apareceu em rumores e desta vez temos a ficha técnica completa do aparelho. Agora só falta a fabricante lançar o aparelho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    pena ser feo. se o z3 play tivesse esse 5k de materia

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    41
    Feio, porém QUERO! Preciso trocar meu Moto Z Play e o Z3 Play é uma bomba que não vale a pena.

  4. #4
    A única coisa que me incomoda de verdade eh o leitor de impressão digital na traseira! Acho tão mais na mão a biometria na parte frontal! Da pra usar mesmo se o aparelho estiver sob alguma superfície e ainda tem a opção de usar os gestos de navegação!

  5. #5
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Como falei em outra matéria sobre esse One Power, a grande jogada é colocar o Android One e principalmente lançar o aparelho no Brasil, claro que, com um preço competitivo de mercado e realizar um grande MKT sobre o Android One para a grande maioria da população que não sabe o que é. Vaaaaiii LenoROLA, toma uma atitude "ousada" !!

  6. #6
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    Como falei em outra matéria sobre esse One Power, a grande jogada é colocar o Android One e principalmente lançar o aparelho no Brasil, claro que, com um preço competitivo de mercado e realizar um grande MKT sobre o Android One para a grande maioria da população que não sabe o que é. Vaaaaiii LenoROLA, toma uma atitude "ousada" !!
    Não é mais Lenovorola é Applerola.

  7. #7
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Renato_Silva_Alves View Post
    A única coisa que me incomoda de verdade eh o leitor de impressão digital na traseira! Acho tão mais na mão a biometria na parte frontal! Da pra usar mesmo se o aparelho estiver sob alguma superfície e ainda tem a opção de usar os gestos de navegação!
    É por causa que o pessoal na China é mais acostumado com o leitor na traseira e, realmente deve ser melhor na traseira do que na frontal, claro isso quando você está com o aparelho na mão, porque quando ele (aparelho) está deitado na mesa aí complica.

  8. #8
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Apesar de ser cópia, é o mais bonito da Motorola/Applerola esse ano.

  9. #9
    Membro Senior Devid_Leicam's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Renato_Silva_Alves View Post
    A única coisa que me incomoda de verdade eh o leitor de impressão digital na traseira! Acho tão mais na mão a biometria na parte frontal! Da pra usar mesmo se o aparelho estiver sob alguma superfície e ainda tem a opção de usar os gestos de navegação!
    Já penso ao contrário. O leitor atrás e bem melhor

  10. #10
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Skroll_Mene View Post
    Apesar de ser cópia, é o mais bonito da Motorola/Applerola esse ano.
    Pelo menos o P30 é bonitão.

  11. #11
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Se vier pro br, Tem que vir na mesma faixa de preço do zen Max, se não vai afundar malandramente

  12. #12
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Não tem de 6 GB de memória RAM Zenfone max pró de 64 GB de memória interna e 4/6 GB de memória RAM ele tem mais Duas versão do mais potente do Zenfone max pró ele tem que bater com preço na faixa de 1300-1500 reais o máximo pra bater com Zenfone max pró ele vim em 2200 reais como foi o Moto z3 play foi

  13. #13
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Resolveu retirar UI Moto a interface dele queria ver seri boa agora vaj ser puro de novo

  14. #14
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Quote Originally Posted by Skroll_Mene View Post
    Não é mais Lenovorola é Applerola.
    hahahahahaa.

  15. #15
    Já era moto Z3 play. Se vier mesmo com essas especificações vai ser meu próximo celular adiquirir

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Skroll_Mene View Post
    Não é mais Lenovorola é Applerola.
    Hahahahahahahahahahahahahahahahaa

  17. #17
    Junior Member Abner_Adriel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    132
    Espero só que a motorola não bote pra fuder no preco aqui no Brasil, se bem que é provável já que o moto g6 plus ta 1350 a vista então n deve chegar nesse mesmo preço iria matar a familia g, então ou eles vão demorar muito até o preço abaixar e não atrapalhar a família g e até lá o rival dele zenfone max pro ja deve ta com preço mais baixo

  18. #18
    Junior Member Abner_Adriel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Se vier pro br, Tem que vir na mesma faixa de preço do zen Max, se não vai afundar malandramente
    E vai afundar o g6 plus e se pah vem como g6s plus pra poderem "aumentar o preço" e vender mais

  19. #19
    Junior Member Carlos Miguel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    77
    Estou aguardando top de linha dela...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    se for amoled me interessa

  21. #21
    Junior Member conradosouza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    18
    Também estou no aguardo. Desistindo do Moto Z3 Play. Vou trocar o meu Z play por um motorola one power. Creio que o preço dele deve ficar em torno dos R$ 2.100,00.

  22. #22
    Junior Member BernardoSilva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    10
    Isso é que é uma cópia do iPhone ;-)

  23. #23
    Junior Member Carlos_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by conradosouza View Post
    Também estou no aguardo. Desistindo do Moto Z3 Play. Vou trocar o meu Z play por um motorola one power. Creio que o preço dele deve ficar em torno dos R$ 2.100,00.
    Faz isso não mano Motorola acabou só fica lançando celulares com a mesma coisa e preço alto. Por 2100 reais lá fora vc compra celular mais top que tiver com processador Qualcomm snapdragon 845. Com 6 ou 8 GB de memória ram.
    E 64 ou 128 de memória enterna com câmeras top. Vamos dá valor nosso dinheiro gente, e sofrendo pra conseguir %uD83D%uDE2B

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Lauis View Post
    Feio, porém QUERO! Preciso trocar meu Moto Z Play e o Z3 Play é uma bomba que não vale a pena.
    Bomba por que?

  25. #25
    Correr atrás do prejuízo é quanto mas concorrência melhor para nós

  26. #26
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Cabedelo, Paraíba
    Posts
    143
    Muitas empresas pra cortar gastos estão todas migrando para o Android one.

  27. #27
    Tomara q venha com preco bom. Ai troco meu g6 play 32 gb

  28. #28
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    278
    ai sim eim

  29. #29
    Junior Member Andr_w_Stark's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Abner_Adriel View Post
    Espero só que a motorola não bote pra fuder no preco aqui no Brasil, se bem que é provável já que o moto g6 plus ta 1350 a vista então n deve chegar nesse mesmo preço iria matar a familia g, então ou eles vão demorar muito até o preço abaixar e não atrapalhar a família g e até lá o rival dele zenfone max pro ja deve ta com preço mais baixo
    Vão lança essa linha aqui no Brasil ??

  30. #30
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by conradosouza View Post
    Também estou no aguardo. Desistindo do Moto Z3 Play. Vou trocar o meu Z play por um motorola one power. Creio que o preço dele deve ficar em torno dos R$ 2.100,00.
    Esse one Power e uma cópia do zen Max pro(não falo da aparência, e sim dos specs) logo vale mais a pena comprar ele que custa 1350