LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 208
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    Olá eu gostaria de sab se vale apena comprar um moto x style modelo americano de 32gbs por 1400,00 reais

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    14
    Vale apena trocar o meu moto g4 plus no moto x style voltando R$300,??

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    17
    Cara o G4plus nao posso falar pq não conheço mais tenho um style que comprei de um colega com 15 ias de uso nota caixa carregador tudo certim vo te fala uma coisa perfeito o celular nunca travou to com ele a uns tres meses as fotos são ótimas roda jogos bem liso a bateria e que se vc jogar muito com a tela no maximo de brilho vai acabar nao vai durar um dia mais acho qque de nnenhum com brilho máximo jogando dura hehe.... O smart e muito bom mesmo mais te dtzer se vale ai ja nao sei pq como disse nao conheço o G4plus..
    Espero ter ajudado.

  4. #154
    Junior Member Eug_nio_Netto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Qual melhor moto x style ou galaxy s6?

  5. #155
    Junior Member Carol_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Onde acho moto X style pra compra?

  6. #156
    Quote Originally Posted by cassioafro2 View Post
    Cara o G4plus nao posso falar pq não conheço mais tenho um style que comprei de um colega com 15 ias de uso nota caixa carregador tudo certim vo te fala uma coisa perfeito o celular nunca travou to com ele a uns tres meses as fotos são ótimas roda jogos bem liso a bateria e que se vc jogar muito com a tela no maximo de brilho vai acabar nao vai durar um dia mais acho qque de nnenhum com brilho máximo jogando dura hehe.... O smart e muito bom mesmo mais te dtzer se vale ai ja nao sei pq como disse nao conheço o G4plus..
    Espero ter ajudado.
    E Quanto a duração da bateria e de esquentar ?

  7. #157
    Quote Originally Posted by Billasouza View Post
    Boa noite Vanderson, a bateria do meu style está com o rendimento excelente, quando uso moderadamente ele está me dando algo em torno de 30 horas e quando forço ele um pouco mais ele vai até por volta de 23:30 só aí ele me sinaliza que está com 15% de bateria.
    No meu ponto de vista está ótimo para quem precisa do smartphone o tempo todo. Se for o seu caso meu amigo te aconselho a trocar sem medo.
    Att;
    Joel
    Boa sorte!!!!
    Qual o modelo, amigo ? pois o meu moto x stilus, a bateria só aguenta 06 horas e esquenta bastante.

  8. #158
    Quote Originally Posted by Dalvad_sio_Lima View Post
    Qual o modelo, amigo ? pois o meu moto x stilus, a bateria só aguenta 06 horas e esquenta bastante.
    o modelo do meu XTStylus 1572

  9. #159
    Alguém que tenha um moto x style pode me informar o rendimento da bateria ?

  10. #160
    Junior Member lucas_caetan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    pessoal, estava com um z3 da sony e fui roubado, estou pensando em comprar um moto x style, sera que vou gostar, o celular dura a bateria? me contem suas experiecias com o aparelho

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    a bateria nao dura nada mano... apesar de informacoes de fabrica dizerem q duram 5 horas.... o celular no zap zap dura no max 2hs, jogando.. dependendo do jogo vc vai se espantar com 1h20 de gameplay

  12. #162
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    151
    Bom eu tenho e vou te dizer se é para uso moderado como atender chamadas wats face etc dura o dia todo sim.... Se vc vai jogar com tudo no máximo gráficos e brilho de tela da de três a cinco horas de jogatina depende do jogo..... videos cinco horas de tela..... ele esquenta um pouco sim pode ser um pouco desagradável mais nada alem do normal acho que todos esquentam um pouco durante uma jogatina... O meu já tem uns três meses nunca travou a câmera é ótima desempenho muito bom flui bem sem engasgos jogo Mortal Combat X tudo no máximo sem problema nenhum... espero ter ajudado.

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    14
    Compensa trocar meu moto g4 plus mais $150 no style ??

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    17
    Se o style estiver ok acho que compensa ele vai ser atualizado agora também para o Android 7 então tá susse de atualização e é muito mais potente que o G4 né. Só vê se não tá zuado as vezes é por isso que o sujeito quer trocar ..

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by cassioafro2 View Post
    Se o style estiver ok acho que compensa ele vai ser atualizado agora também para o Android 7 então tá susse de atualização e é muito mais potente que o G4 né. Só vê se não tá zuado as vezes é por isso que o sujeito quer trocar ..
    O único problema é que ele diz que ganhou da namorada e n tá com a nota fiscal,mais vou testar na hora se tiver ok eu pego ,!

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    17
    Ok bom negócio.

  17. #167
    Vale a pena comprar por R$ 1.449,90 no barateiro? http://www.barateiro.com.br/Telefone...e-5703488.html

  18. #168
    Junior Member Billy_Gibbons's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Comprei em maio não me arrependo em nada ótimo celular, só a bateria poderia durar mais...

  19. #169
    Quote Originally Posted by sioffi View Post
    a bateria nao dura nada mano... apesar de informacoes de fabrica dizerem q duram 5 horas.... o celular no zap zap dura no max 2hs, jogando.. dependendo do jogo vc vai se espantar com 1h20 de gameplay
    deve ser porque vc fala zap zap, ninguém aguenta ouvir isso, nem ele

  20. #170
    Junior Member Lucas_Vinicios's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Miltonsanto View Post
    O único problema é que ele diz que ganhou da namorada e n tá com a nota fiscal,mais vou testar na hora se tiver ok eu pego ,!
    pegou o style ?

  21. #171
    Junior Member Lucas_Vinicios's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by AndrePagung View Post
    Está sim, e é a versão bambu. Eu queria oferecer R$1400 + um pastel de frango, pois R$1500 é muito e-e
    comprou ele?

  22. #172
    Junior Member Lucas_Vinicios's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by cassioafro2 View Post
    Cara o G4plus nao posso falar pq não conheço mais tenho um style que comprei de um colega com 15 ias de uso nota caixa carregador tudo certim vo te fala uma coisa perfeito o celular nunca travou to com ele a uns tres meses as fotos são ótimas roda jogos bem liso a bateria e que se vc jogar muito com a tela no maximo de brilho vai acabar nao vai durar um dia mais acho qque de nnenhum com brilho máximo jogando dura hehe.... O smart e muito bom mesmo mais te dtzer se vale ai ja nao sei pq como disse nao conheço o G4plus..
    Espero ter ajudado.
    comprou ele?

  23. #173
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    151
    sim tenho ele a seis meses e nenhum problema top ... só a bateria que ja relatei acaba rápido em jogatina intensa mais acho que é dentro do esperado porém carregador turbo e bem eficiente super rápido.

  24. #174
    Quote Originally Posted by LaisHellen View Post
    Estou pensando em comprar, vale a pena msm? Qual ta sendo o preço agr??
    Olá estou vendendo o meu, pois vouu comprar outro, ele esta em otimas condiçoes, peço 2,500 paguei 3000. 6 meses de uso... Procura no mercado livre.

  25. #175
    Junior Member sarah_lira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Olá gostaria de saber como é o sinal de operadora nesse modelo

  26. #176
    Quote Originally Posted by sarah_lira View Post
    Olá gostaria de saber como é o sinal de operadora nesse modelo
    Eu acho otimo, tenho nada a reclamar desse aparelho. Tem um lugar da cidade que eu morava que nenhum aparelho pega sinal la não sei o porque, e eu consigo realizar e receber chamadas e acessar as redes sociais normalmente com meu Moto X Style. So nao fiquei feliz pelo valor que eu paguei.. rsrs um pouquinho caro.

  27. #177
    Quote Originally Posted by Luiz_Alexandre View Post
    Pessoal me ajudem. Estou em dúvida entre dois aparelhos. Encontrei um moto maxx por 1499 e um e um moto x style por 1700. Vi alguns reviews e não encontrei muita diferença, pelo menos eu acho. Me ajudem ai qual devo escolher. Desde já agradeço flw !!!
    Eu tenho o moto Maxx, vi o pessoal comentando q o moto x style, só ganha na câmera, no demais o Maxx, vence, inclusive na bateria

  28. #178
    Junior Member daanii's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    o valor é muito alto para pouca qualidade, a camera nem é tão boa, tem que carregar tds os dias e ele simplesmente parou de funcionar com uns 7 meses de uso.

  29. #179
    Junior Member Jos_Smith's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by vanessa View Post
    deve ser porque vc fala zap zap, ninguém aguenta ouvir isso, nem ele
    kkk

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Moto x style ou moto z play?