LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 208
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    5
    chateado 1800 na versão de 16bg, poxa facada se ainda fosse o de 32GB

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    pelo amor de Deeeeeeeus.. será que amanhã ( 03/09) ja estará disponivel nas lojas do Brasil?! não me aguento mais de tanta ansiedade!!!

  3. #33
    Somos dois então Lovasconcelos. kkkkkkkks

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    putz, to sem celular.. e me apaixonei por esse!!

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Quote Originally Posted by maarcoslimma View Post
    chateado 1800 na versão de 16bg, poxa facada se ainda fosse o de 32GB
    Como sabe disso? Ainda nem está a venda.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    kk Estou do mesmo jeito :/ tô doido por esse cel

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lovasconcelos View Post
    putz, to sem celular.. e me apaixonei por esse!!
    kkk estou do mesmo jeito! E tô doido por esse cel..

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Gente, por gentileza, será quando ser lançado, estará disponível só em lojas grandes ou pelo site da motorola pra comprar ou ainda por algum site? Como que funciona, vocês sabem?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    gente quando lançar como funciona a compra, pelo site da motorola ou por algum site de compra online ou por lojas grandes? algo tem ideia?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    é... acho que nao vem hj nao... como alguns disseram... até agora, nada de "novo" no site da motorola! vamos ter que esperar mais um pouco....

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    galera boa tarde... se abrir as vendas, será vendido pelo site da motorola também? ou será aviso no site e teremos que comprar em lojas onde tenha?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Até agora nada de novo... Cadê ele?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Cadê ele? Segundo o atendente da motorola... Ele disse que ele estará a venda no final do mês... Espero que ele esteja errado...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    6
    Nem se animem..acabei de falar com atendente on line no site da Motorola, segundo ela..sem previsão de venda aqui no Brasil. Esse papo de que era dia 3 foi especulação ok?abraço

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    6
    Desanimei, entrei em contato no chat online da Motorola e fui informado que não tem data prevista para venda no Brasil do X Style, Esse papo de 3 de setembro foi especulação, deve-se sempre pegar a informação oficial com a Motorola ..Pow que gelo.. tava a fim do aparelho

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Motorola diz que séria no começo de setembro e cadê? sinceramente, se a motorola continuar com a enrolação, pelo menos não dizer logo o preço oficinal, vou comprar logo o zenfone 2 que pelo menos, obviamente está mais barato e bem parrudo também
    desanimei já com o aparelho

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Sinceramente, desanimei também, por isso que estou pensando em seriamente comprar o zenfone 2 que está bem mais acessível e parrudo e deixar esse da motorola para lá.
    Nem o preço oficial tem ainda, aí fica difícil

  18. #48
    Motorola esta deixando a desejar.......

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    16gb 1800, 32gb 1990, 64gb 2.199 esses serão os preços do moto x style a motorola pegando pesado pq esperávamos q ele chegasse no máximo com o preço de 1600 reais e ainda continua sem rádio, com fone de ouvido vagabundo

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    6
    Ola..vc tem a fonte destas informações?
    Como conseguiu estes preços Rodsbh?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by pablo456 View Post
    Sinceramente, desanimei também, por isso que estou pensando em seriamente comprar o zenfone 2 que está bem mais acessível e parrudo e deixar esse da motorola para lá.
    Nem o preço oficial tem ainda, aí fica difícil
    so tem um negocio o moto x style e quase puro nao vai ter nada de fabrica pra pesar

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by pablo456 View Post
    Sinceramente, desanimei também, por isso que estou pensando em seriamente comprar o zenfone 2 que está bem mais acessível e parrudo e deixar esse da motorola para lá.
    Nem o preço oficial tem ainda, aí fica difícil
    play n style*

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Dólar a quase R$ 4,00, não há milagre nos pçs de qqs celulares! INFELIZMENTE!

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Hoje, a Motorola Brasil confirmou ao AndroidPIT que o preço e a data em que o novo carro-chefe da companhia estará disponível para a compra no varejo nacional devem ser anunciados na próxima semana. A princípio, o Moto X Style chega primeiro nas lojas físicas e online, em três cores: branco com borda dourada, preto com frame em alumínio e branco com frame em prata.

    fonte: androidPIT

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2
    Agora já estou na duvida de qual compra....Se espero o moto x ou LG G4 logo.!!! ME ajudem

  26. #56
    Membro
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Madeloyola View Post
    Agora já estou na duvida de qual compra....Se espero o moto x ou LG G4 logo.!!! ME ajudem
    Espera mais uma semana cara, essa semana ou a próxima veremos os preços.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    101
    Cara francamente motorola não consegue me impressionar.. Não sei porque. Não tive boas experiencias com motorola, me deu a impressão que é o tipo de smartphone que é parrudo, mas é tipo aqueles atletas de explosão, mas não conseguem ter tamanha resistencia. Começa foda, mas com 1 ano e meio já está pedindo aposentadoria.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    101
    E também não curto o design. Se ele usar o metálico fica muito bonito, mas nessa mistura plástica e de dar gastura nas mãos.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Acaba de sair o preço, embora errado, no Buscapé e no BondFaro... provavelmente falta pouco para o lançamento.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Acaba de sair o preço, embora errado, no Buscapé e no BondFaro... provavelmente falta pouco para o lançamento.