LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 208
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    6
    Eu já desisti desde domingo passado.Fechei com o Sansung Galaxy Note 4 Branco. Peguei num preço legal nas Casas Bahia SHop. Dom Pedro em Campinas.R$ 2.199,00Adeus Moto X Style.

  2. #62
    Bom dia Galera!!! Moto X style 2.499,00
    http://www.walmart.com.br/especial/moto-x-style?utm_source=internal_emkt_blt&utm_medium= blt20150910&utm_campaign=header_telefonia_blte mail20150910_walmartbr.966185

  3. #63
    Bom dia Galera !!! Moto X Style 2,499,00
    http://www.walmart.com.br/especial/moto-x-style?utm_source=internal_emkt_blt&utm_medium= blt20150910&utm_campaign=header_telefonia_blte mail20150910_walmartbr.966185

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    Que palhaçada da Motorola... além da demora e de todo o "circo" montado para o lançamento do produto... e quando chega, nos dão uma FACADA com um preço destes?! Eu não compro!!!

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2
    Espero que esteja erro realmente esse valor.... tem coisa muito melhor por esse valor!!!

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Sem chance de pagar isso pelo style... até 1,8k ainda rolava ¬¬

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    10
    Caramba!!!!!! Que absurdo, na boa junta mais uns trocado e da pra compra o s6, que eh muito melhor!!!!!

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Vou comprar meia dúzia e tacar na parede...

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    39
    2.500 nisso? Da pra comprar um S6 em mtos lugares que por sinal é muito melhor do que isso.. Absurdo total!

  10. #70

    E eu que estou com um Sonyericsson Walkman kkkkk só esperando o valor pra comprar.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    por que dessem 2.199 e quando vai para a loja é outro preço?

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    Top esse celular. Eu quero

  13. #73
    Junior Member thexdyy's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Guarulhos-SP
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by alexandercr View Post
    por que dessem 2.199 e quando vai para a loja é outro preço?
    Porquê essas lojas fornecem um desconto quando é pago a vista

  14. #74
    Junior Member thexdyy's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Guarulhos-SP
    Posts
    25
    R$ 2.500,00 MEU DEUS!!! QUE PAULADA KKKKKKKKKKKKKKKKK

  15. #75
    Junior Member thexdyy's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Guarulhos-SP
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by mighty1 View Post
    2.500 nisso? Da pra comprar um S6 em mtos lugares que por sinal é muito melhor do que isso.. Absurdo total!
    Eu também pegaria um S6, e olha que eu curto motorola, só que nesse preço valeria a pena investir no design do smart, e o S6 cai bem. Agora 2k em um smart tão similar aos outros.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    alguém sabe quando venderam aquele de madeira ou bambu ?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8
    Eae galera, comprei o style dia 12/09 assim que lançou na fastshop, e desde então venho testando inumeras coisas nele, obviamente há pós e contras, mas nada que faça o aparelho algo que não possa ser investido.

    pós:

    camera: muito boa, tive o moto x 2014 e vendo o style, o seu anterior é muito ruinzinho, otimas fotos tanto em ambientes com iluminação adequada ou em ambientes noturnos, a camera realmente é um grande fator positivo neste aparelho, a frontal tambem nao deixa a desejar, e àquelas que adoram uma selfie em baladas, o flash é muito top nesses momento kkkk

    bateria: comigo, em uso moderado, dura um dia e meio pra mais, uso 3g fora de casa e wifi dentro, eu sempre fui adepto ao nivel de brilho quase no minimo, isso influencia na duração, o carregador é top, deixei chegar a 1% e ao carregar com o turbo25, em menos de uma hora (54minutos) ja estava 100%

    desempenho: não sou fã de jogos, mas instalei o asphalt 8, e testei assim como fiz anteriormente como motox2014, ele nao apresentou travamentos, abriu mais rapido q o seu antecessor, o multitarefas é top, mexi em inumeros aplicativos e ao voltar ao jogo, ele continuou da onde parei sem quer q esperar nenhum segundo, achei legal, no x2014 o jogo reiniciava,

    som: os altos falantes estéreos, algo que senti falta no x2014, ja que antes deste eu tinha o g2014 que ja possuia, e neste, o style, ele é bem potente nitido, sem apresentar algum problema, senti que ao usar o fone, ele é mais alto que no x2014.

    contra:

    tela: eu passei tres dias reclamando da compra kkkkkk ja que senti uma grande diferença entre o amoled e o lcd, mas a qualidade da tela no style vem me conquistando, claro que ao utilizar o moto tela, o amoled era muito eficaz, pois o lcd liga a tela toda, mas nada que eu nao venha me acostumando, listei como contra pq prefiro o amoled, mas nao que o lcd seja ruim.

    disponibilidade: ao comprar só tinha o preto com detalhes em chumbo, e como sou apressado comprei este mesmo, mas acredito que se tivesse o branco dourado eu teria pego ele. Mas segundo o vendedor, por hora a motorola so disponibilizou para o varejo esta unica opção por hora

    bom, é isso ae, as vezes me pego namorando o s6 edge, mas so de lembrar que não é o android puro e que nao tera atualização tao rapida quanto a atualização do style, eu volto a ter certeza que fiz um bom negocio.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Muito obrigado Ian Carvalho,por seu comentário,gostei muito,porque quero saber a opinião dos usuários que já tem o style. valeu. tambem concordo com vc sobre a disponibilidade.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Ian, essa versão é 32G ou 64G? Agradeço a resenha.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by rubensfsilva View Post
    Ian, essa versão é 32G ou 64G? Agradeço a resenha.
    versão 32, se nao estou enganado nao há outra versão no brasil

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Quando tiver uns 1800 eu compro, n sei se vou aguentar esperar até lá..

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    se não tem cabo usb, como vou passar meus arquivos pro computador e vice versa? terei que comprar?

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Vocês deveriam prestar atenção mas especificações que colocam dos celulares aqui, o moto x style tem apenas 32gb de memória interna e ainda é sim dual chip.

  24. #84
    até agora tô sem entender o motivo desse preço! ahhh já sei, é pq é lançamento! huehueBR... moto maxx manda abraço!

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Moto Maxx caiu para 1400 eita que queda

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    infelizmente o site presta informações erradas. O Moto X Style é sim Dual-chip. http://www.motorola.com.br/products/moto-x-style

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Infelizmente o site presta informações erradas. O Moto X Style é sim dualchip.http://www.motorola.com.br/products/moto-x-style

  28. #88
    Parece que esse preço vai permaner até dezembro galera. Um absurdo várias opções mas em conta e tão bom quanto. Moto maxx, note4, s6.... E por aí vai

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Se nao tiver leitor biometrico pra mim nao serve!

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Bom dia.
    Na especificação do hardware está errado o processador esta 1,6 GHz esta errado e 1,8 GHz o certo..