LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 208
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Bom dia
    A especificação do hardware esta errado.. processador dele está 1,6 GHz, mais certo e 1,8GHz. Por favor corrigir a especificação

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    12
    Qual dos dois seria melhor, moto x style ou moto maxx? Uma vez que o maior interece é em jogos pesados

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    JAGUARIUNA
    Posts
    14
    Olá Pessoal, para quem
    estiver interessado, nós temos a melhor capa e película de vidro para o moto X
    Style. Envio imediato....Veja no link a seguir:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-720543907-capa-case-moto-x-style-xt1572-anti-impacto-pelicula-vidro-_JM

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Pra quê uma tela desse tamanho todo ? Quase um tablet. A Motorola tinha que fazer menor alguns smartphones, ou então fazer uma versão desse style por exemplo compacta pra quem prefere celulares menores. A tela de 5,2 no máximo.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by ThiaggoSilva View Post
    Pra quê uma tela desse tamanho todo ? Quase um tablet. A Motorola tinha que fazer menor alguns smartphones, ou então fazer uma versão desse style por exemplo compacta pra quem prefere celulares menores. A tela de 5,2 no máximo.
    quanto maior e melhor

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by blackfume View Post
    quanto maior e melhor
    tinha que ser de 6"

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gus1996 View Post
    Qual dos dois seria melhor, moto x style ou moto maxx? Uma vez que o maior interece é em jogos pesados
    Ambos tem basicamente o mesmo hardware

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Eu pensei realmente em pegar o s6, mas só pelo fato dele ñ ter memória expansível já desgostei. Além do mas essa bateria de 2.500 fraquissima. Sendo que o mas me interessa em um cel é bateria, processador, memória e uma câmera boa. Por isso vou optar pelo style, semana que vem vou pegar o meu.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    hauhauhauhauhauahu tmb acho

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Concordo. A versão Style deveria vir com um lápis e ser tipo o note. Deveriam fazer igual que samsung Moto X style mini de 4.8.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ThiaggoSilva View Post
    Pra quê uma tela desse tamanho todo ? Quase um tablet. A Motorola tinha que fazer menor alguns smartphones, ou então fazer uma versão desse style por exemplo compacta pra quem prefere celulares menores. A tela de 5,2 no máximo.
    Deveriam fazer algo parecido com Samsung... Moto X Style de 5.7 e Moto X Style MINI de 4.8 ou 5.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Pesquise, comparei, analisei, a achei o Moto X Style a melhor opção atualmente, se levar em consideração o hardware, desempenho e preço. Comprei sem dó! A Samsung cresce tentando (e imitando) a Apple... Já a Apple vai vendendo seus aparelhos "tops" com preços absurdos e características técnicas inferiores a dezenas de marcar menores que ela... Mas inovação foi sua marca inicial e ela continua se gabando em cima disso. Parei de levar em consideração somente a marca, eu quero saber de desempenho!

  13. #103
    Porque no site da Motorola fala que é LCD IPS TFT? Ela é IPS ou TFT?

  14. #104
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Rattigueri View Post
    Porque no site da Motorola fala que é LCD IPS TFT? Ela é IPS ou TFT?
    IPS LCD, TFT com essa densidade de pixel e loucura

  15. #105
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by juniordylan View Post
    IPS LCD, TFT com essa densidade de pixel e loucura
    mas a densidade de pixel nao se BASEIa NA RESOLUÇÃO FILHO... ?

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Garrozo View Post
    Pesquise, comparei, analisei, a achei o Moto X Style a melhor opção atualmente, se levar em consideração o hardware, desempenho e preço. Comprei sem dó! A Samsung cresce tentando (e imitando) a Apple... Já a Apple vai vendendo seus aparelhos "tops" com preços absurdos e características técnicas inferiores a dezenas de marcar menores que ela... Mas inovação foi sua marca inicial e ela continua se gabando em cima disso. Parei de levar em consideração somente a marca, eu quero saber de desempenho!
    pesquisei e comparei e comprei o style aproveitei a promoção de R$ 1.700 em 10x no submarino melhor top nessa faixa de preço não há !

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Comprei o meu Moto X Style a menos de um mês paguei 2.499,90 a vista em um stand dentro de um shopping em belo horizonte.Hoje por minha surpresa meu telefone aqueceu muitoooo parou de funcionar parte do touch e apareceu com um pequeno trincado na tela parte superior esquerda agora e levar na garantia.Mas uma coisa eu digo foi o melhor telefone que ja tive até hoje e ja tive todos os mais top da samsung mas não se compara.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    5
    Tenho um Moto X Style e gostaria de saber se o carregador do Moto X Play
    carrega com a mesma velocidade. Com o seu próprio carregador, o Style
    carregava em 1 hr e 15 min. Com o carregador do Play ele tmb carregará
    nessa velocidade?

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Americana, SP
    Posts
    5
    Idem, troquei meu iPhone 6 pelo Moto X Style e fiquei surpreso. Principalmente pelo desempenho em aplicações básicas, como facebook. O dispositivo da Apple pasme, engasga. Faltou só um sensor biométrico, de resto é perfeito, inclusive a resolução da tela.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Americana, SP
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Garrozo View Post
    Pesquise, comparei, analisei, a achei o Moto X Style a melhor opção atualmente, se levar em consideração o hardware, desempenho e preço. Comprei sem dó! A Samsung cresce tentando (e imitando) a Apple... Já a Apple vai vendendo seus aparelhos "tops" com preços absurdos e características técnicas inferiores a dezenas de marcar menores que ela... Mas inovação foi sua marca inicial e ela continua se gabando em cima disso. Parei de levar em consideração somente a marca, eu quero saber de desempenho!
    Idem, troquei meu iPhone 6 pelo Moto X Style e fiquei surpreso. Principalmente pelo desempenho em aplicações básicas, como facebook. O dispositivo da Apple pasme, engasga. Faltou só um sensor biométrico, de resto é perfeito, inclusive a resolução da tela.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Americana, SP
    Posts
    5
    Troquei meu iPhone 6 pelo Moto X Style e fiquei surpreso. Principalmente pelo desempenho em aplicações básicas, como facebook. O dispositivo da Apple pasmem, engasga. Faltou só um sensor biométrico, de resto ele é perfeito, inclusive a resolução da tela.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    olá, gostaria de saber se essa resistencia a agua dele é suficiente pra ouvir musica e deixa-lo em meio ao vapor d'agua sem danificar. Alguém pode me dizer por favor?

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Americana, SP
    Posts
    5

    Moto X Style

    Quote Originally Posted by maricastanheiro View Post
    olá, gostaria de saber se essa resistencia a agua dele é suficiente pra ouvir musica e deixa-lo em meio ao vapor d'agua sem danificar. Alguém pode me dizer por favor?
    Ele é resistente apenas a respingos superficiais, acredito que usá-lo em ambientes com muito vapor d'água irá estragar o aparelho. Eu não arriscaria...

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    poxa, fiquei chateada com a compra agora, mas obrigada...

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Americana, SP
    Posts
    5
    Imagina, mas de qualquer forma, esta é a minha sugestão

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    5
    tampa traseira e bateria são removìveis?

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by enna23 View Post
    tampa traseira e bateria são removìveis?
    não são ! possui um pequeno compartimento na parte superior para os chips e o cartão de memória

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    5
    Do Moto X Play só a tampa traseira é. Já o Moto X Style nenhum dos dois são removíveis.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    5
    obrigada pela resposta!

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by blackfume View Post
    tinha que ser de 6"
    Tela de 6" é top (o meu é) mas guardar no bolso no dia a dia é triste rsrs