LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 208
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    19
    Boa noite, alguém já teve um pequeno problema ao carregar o aparelho? T
    em hora que plugo o cabo e ele não reconhece o carregamento turbo, então tiro, coloco e reconhece, dai fica nesse meio termo de as vezes reconhece de primeira o carregamento turbo e as vezes na terceira ou quarta vez que tiro e plugo o cabo que reconhece. To ate pensando aqui, se continuar com isso, vou ver se contato o suporte técnico pra ver qual solução eles irão me oferecer.
    E sobre obs, já ate reiniciei o aparelho de fabrica, e mesmo assim as vezes acontece isso. Sei que pode ser besteria eu estar incomodado com isso, mas pelo preço que paguei, isso não era pra acontecer nunca, tinha que reconhecer de primeira o carregamento turbo.
    Last edited by victordsr; 03-20-2016 at 10:10 PM.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    35
    já tive esse problema , o certo e trocar de carregador , e o cabo que estar com defeito ,

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by blackfume View Post
    já tive esse problema , o certo e trocar de carregador , e o cabo que estar com defeito ,
    Mas já testei no style do meu irmão e nele funcionou normal. Tô pensando que pode ser o contato dele mas hj coloquei pra carregar agora a tarde no trabalho e foi tranquilo. Espero que mantenha assim sem dar problema.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    35
    já tive moto x style e conheço o carregador dele, mas agora estou com galaxy note 5 que apresentava esse mesmo problema, tinha horas que carregava normal e tinha hora que carregava rápido, eu estava achando que o aparelho novamente veio com defeito , mais depois eu troquei de carregador e o problema acabou , só carrega no rápido agora

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    2
    Moto X Style com 2 chips não compartilha internet via Roteador Wifi

    Olá,



    Meu Moto X Style, possui 2 chips, 1 apenas de dados (Vivo) que esta no slot SIM 2 e o outro para fazer e receber ligações (OI pré) no slot SIM 1.

    Quando eu utilizo a opção de roteador WiFi, consigo compartilhar o ponto de acesso, outros celulares se conectam porém não conseguem navegar, diz que não existe internet. Já tentei com senha e sem senha, já reiniai, já tentei um monte de coisas mas nada funciona.



    Alguém já passou por isso ou sabe como ajustar?

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    8
    Gostaria de saber se existem 2 tipos de moto x style, pois em várias lojas vejo o mesmo, coma a mesma cor, mas com preços diferentes, notei que o aparelho que tem na descrição XT1572, custa mais caro, porque? vejam no link: http://www.submarino.com.br/produto/124832950/smartphone-motorola-moto-x-style-dual-chip-desbloqueado-android-5.1.1-tela-5.7-32gb-4g-21mp-branco-com-bambu

    e

    http://www.submarino.com.br/produto/11585135/smartphone-motorola-moto-x-style-xt1572-32gb-bambu-tela-de-5.7-camera-principal-21mp

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    7
    Gostaria de levantar a debate e sugerir ao TUDOCELULAR uma comparação entre o LG G4 e o Motorola Moto X Style (comparação real de desempenho,não apenas em "dados", igual do G4 vs S6). Estou querendo trocar meu aparelho (tenho um motorola MOTO G da primeira geração, 8gb interno, 4G e com entrada SD), e estou pesquisando as opções de aparelho do mercado. Até então quem mais me chamou a atenção foram esses dois celulares, porém aceito sugestões de outros modelos.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by robaraomeunick View Post
    Gostaria de levantar a debate e sugerir ao TUDOCELULAR uma comparação entre o LG G4 e o Motorola Moto X Style (comparação real de desempenho,não apenas em "dados", igual do G4 vs S6). Estou querendo trocar meu aparelho (tenho um motorola MOTO G da primeira geração, 8gb interno, 4G e com entrada SD), e estou pesquisando as opções de aparelho do mercado. Até então quem mais me chamou a atenção foram esses dois celulares, porém aceito sugestões de outros modelos.
    Olha fera os dois são praticamente iguais em desempenho no antutu o style leva vantagem mas na prática a performance e a mesma, o style tem carregador turbo, o g4 tem a melhor câmera em smartphone de 2015 se fosse o mesmo preço eu ainda iria de g4 mas com o style custando 300 reais a mais vai de g4 sem pensar

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    12
    Fala Galera do mal, tdo beleza cm vcs?Aqui me tirem uma duvida qual telefone é melhor o Moto X Style ou ZenFone 2? Sendo no levado em conta o melhor desempenho, como principal, bateria e camera. Pf me responda valeu

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    [DICA] Para quem já tem o Motorola Moto X Style, pode encontrar capas para ele no seguinte link:
    Capas para Celular Motorola Moto X Style

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Gente, gostaria de tirar uma duvida, ele tem a tela arrendoda, igual do Moto X 2 geração? Pois é um saco a pelicula ficar saindo nas bordas.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    tem sim, nunca achei uma pelicula que desse certo

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    pelicula do meu, comprei no site do gorila shield muito boa, com garantia vitalia.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Francamente falando galera, eu tbm tinha um iPhone 6 e pesquisando a respeito descobri que na antu tu fizeram testes e pasmem o moto x style superou até o 6plus. No princípio não acreditei muito,mais resolvi arriscar !!! Troquei e numa boa sem arrependimentos o meu iPhone travava e hoje o meu moto x style roda liso e sem engasgos. Muito top esse aparelho.!!!

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    E como ta respondendo a bateria do seu Moto x Style? Também tenho um iPhone 6 Plus, porém ele já está começando a apresentar lentidões. Estou nesse dilema de trocar ou não trocar.

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Boa noite Vanderson, a bateria do meu style está com o rendimento excelente, quando uso moderadamente ele está me dando algo em torno de 30 horas e quando forço ele um pouco mais ele vai até por volta de 23:30 só aí ele me sinaliza que está com 15% de bateria.
    No meu ponto de vista está ótimo para quem precisa do smartphone o tempo todo. Se for o seu caso meu amigo te aconselho a trocar sem medo.
    Att;
    Joel
    Boa sorte!!!!

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    90
    Em 20/08/16 r$ 2999 mais caro que moto x force

  18. #138
    Pessoal me ajudem. Estou em dúvida entre dois aparelhos. Encontrei um moto maxx por 1499 e um e um moto x style por 1700. Vi alguns reviews e não encontrei muita diferença, pelo menos eu acho. Me ajudem ai qual devo escolher. Desde já agradeço flw !!!

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    17
    Comprei um style de um amigo por 1500 novo tinha uma semana que ele tinha pego na loja e simplesmente ótimo perfeito

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    onde achou por 1700?

  21. #141
    Junior Member Ygor_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by eduwanderley3 View Post
    Ambos tem basicamente o mesmo hardware
    nao é basicamente o mesmo hardware, o Moto x Style Acompanha um chipset snapdragon 808 e processador hexa core, ja o moto maxx vem com chip set snapdragon 805 e processador quad core ou seja o Style sai bem na frente.

  22. #142
    cOMPREI UM ONTEM E NÃO ENTRA O MEU WIFI NEM POR UM DECRETO. ESTOU SUPER CHATEADA. NÃO GOSTEI

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    21
    O melhor de todos, sem mimimi.

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Estou pensando em comprar, vale a pena msm? Qual ta sendo o preço agr??

  25. #145
    Junior Member Allan_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Luiz_Alexandre View Post
    Pessoal me ajudem. Estou em dúvida entre dois aparelhos. Encontrei um moto maxx por 1499 e um e um moto x style por 1700. Vi alguns reviews e não encontrei muita diferença, pelo menos eu acho. Me ajudem ai qual devo escolher. Desde já agradeço flw !!!
    Style com certeza

  26. #146
    Junior Member giovane385's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rosane_Fernandes View Post
    cOMPREI UM ONTEM E NÃO ENTRA O MEU WIFI NEM POR UM DECRETO. ESTOU SUPER CHATEADA. NÃO GOSTEI
    Você consegue se conectar em outro wifi? se sim, contrata um técnico de informática, com certeza é a configuração do seu Wifi.

  27. #147
    Junior Member giovane385's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by LaisHellen View Post
    Estou pensando em comprar, vale a pena msm? Qual ta sendo o preço agr??
    Não achei em nenhum site, e no site da Motorola, diz que estão sem no estoque.. Eu comprei e valeu muito a pena.

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    Vale a pena pagar R$1500,00 à vista em um Moto x Style com 6 meses de uso ?

  29. #149
    Junior Member giovane385's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Andr_Pagung View Post
    Vale a pena pagar R$1500,00 à vista em um Moto x Style com 6 meses de uso ?
    Se o celular tiver tudo em ordem, vale sim

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by giovane385 View Post
    Se o celular tiver tudo em ordem, vale sim
    Está sim, e é a versão bambu. Eu queria oferecer R$1400 + um pastel de frango, pois R$1500 é muito e-e