LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 16 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 463
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    9

    Infelizmente, não...

    Não, os carregadores Turbo Power do Play e do Style são diferentes. O TP do Play é de 15W e o do Style é de 25W, ou seja, voltagem maior = carregamento mais rápido.
    Mas não podemos esquecer que o Play tem capacidade da bateria muito superior a do Style.

    Uma coisa que eu não entendo é o porque da Motorola colocar um de 15W no Play, sendo que a bateria dele é maior e portanto precisa de um carregador mais potente...
    Last edited by Lordziito; 01-08-2016 at 11:15 PM.

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    a camera frontal do moto x play é melhor que a do lo g3 ?

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    a camera frontal do moto x play é melhor que a do lg g3 ?

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    5
    Não sei. Eu tenho é o Moto X Style.

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    9

    Sim

    A Câmera do Moto X Play é de 5 Megapixels, enquanto a câmera do LG G3 é de 2.1 Megapixels. É importante lembrar que estou falando da câmera frontal!!! '-'

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Moto X Play é um excelente celular mas é RESISTENTE A RESPINGOS DE ÁGUA. Não é à prova d'água. O meu molhou na pia, morreu e eu perdi a garantia.

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Sim,já tive um G3 e só n gostava muito da frontal dele

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by SJCrowley View Post
    a camera frontal do moto x play é melhor que a do lg g3 ?
    Sim,já tive um G3 e só n gostava muito da frontal dele

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by SJCrowley View Post
    a camera frontal do moto x play é melhor que a do lo g3 ?
    Sim,já tive um G3

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Olá amigo minha tela do meu celular Moto x play o vidro trinco. já achei o vidro, tem como troca a tela do vidro sem troca o

  11. #281
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Ola amigo minha tela do meu celular Moto x play o vidro trinco. já achei o vidro, tem como troca a tela do vidro sem troca Touch ?

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    eu estou con duvida em comprar o moto x Play ou o lenovo viber A7010, algumas pessoas estão falando que o moto x play estravando em alguns jogos e o lenovo no wifi em jogos olines qual dos dois ????????????????????????????????????????

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    a tela do moto x play e muito frágil? e qual e melhor o Moto x Play ou o Lenovo Viber A7010?

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    E o problema do GPS, alguém tem algo a dizer?

  15. #285
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    21
    Podem me ajudar? Gostaria de saber, considerando qualidade de: câmera, bateria, resolução para filmes/vídeos, processador (estou traumatizada com celular travando) qual o melhor investimento? LG G4 ou o Moto X Play?

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    21
    Podem me ajudar? Gostaria de saber, considerando qualidade de: câmera, bateria, resolução para filmes/vídeos, processador (estou traumatizada com celular travando) qual o melhor investimento? LG G4 ou o Moto X Play?

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    11
    Tenho um moto x play e ele depois que atualizou para o Android M está travando horrores na hora de fechar aplicativos.... Alguém sabe dizer pq está ocorrendo isso???

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    11
    Tenho o moto x play, e depois que ele atualizo para o Android M ele está travando horrores na hora de fechar os aplicativos.... Alguém sabe me informar e/ou me dar algumas dicas de como acabar com o travamento???

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Bem, o meu da umas travadas dps da atualização, acho q a versão 6.0 vai passar por modificações ainda, quando for pra 6.1 deve arrumar isso... É questão de tempo

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MatheusBicaleto View Post
    Tenho o moto x play, e depois que ele atualizo para o Android M ele está travando horrores na hora de fechar os aplicativos.... Alguém sabe me informar e/ou me dar algumas dicas de como acabar com o travamento???
    Bem, o meu da umas travadas dps da atualização, acho q a versão 6.0 vai passar por modificações ainda, quando for pra 6.1 deve arrumar isso... É questão de tempo

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    ..........
    Last edited by chackal; 02-01-2016 at 06:55 PM.

  22. #292
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    ..........
    Last edited by chackal; 02-01-2016 at 06:55 PM.

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    3
    O Moto X Play não me surpreendeu em nada... Nem a questão da grande capacidade da bateria, que foi o maior motivador para compra-lo!
    Minha opinião é a seguinte... A Lenovo(empresa que comprou a Motorola da Google) quer falir a empresa com seu padrão agressivo de produção (reduzir os custos e elevar os preços)...
    Ainda assim continua sendo uma Boa escolha para um usuário comum, mas para quem quer um aparelho pra aguentar "tranco", e ficar ao menos 12h sem carregar, ele não será uma boa alternativa!

    Essa proposta da super bateria é uma farsa... Na verdade, foi uma forma de compensar a "merda" que eles fizeram mudando o padrão de tela AMOLED, para o ultrapassado LCD... PQP, pior merda foi essa!

    Inclusive vou parar de escrever... Já gastei quase 10%u2105 somente com esse texto!

  24. #294
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    3
    O Moto X Play não me surpreendeu em nada... Nem a questão da grande capacidade da bateria, que foi o maior motivador para compra-lo!Minha opinião é a seguinte... A Lenovo(empresa que comprou a Motorola da Google) quer falir a empresa com seu padrão agressivo de produção (reduzir os custos e elevar os preços)...Ainda assim continua sendo uma Boa escolha para um usuário comum, mas para quem quer um aparelho pra aguentar "tranco", e ficar ao menos 12h sem carregar, ele não será uma boa alternativa!Essa proposta da super bateria é uma farsa... Na verdade, foi uma forma de compensar a "merda" que eles fizeram mudando o padrão de tela AMOLED, para o ultrapassado LCD... PQP, pior merda foi essa! Inclusive vou parar de escrever... Já gastei quase 10%u2105 somente com esse texto...

  25. #295
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by leoramos87 View Post
    O Moto X Play não me surpreendeu em nada... Nem a questão da grande capacidade da bateria, que foi o maior motivador para compra-lo!Minha opinião é a seguinte... A Lenovo(empresa que comprou a Motorola da Google) quer falir a empresa com seu padrão agressivo de produção (reduzir os custos e elevar os preços)...Ainda assim continua sendo uma Boa escolha para um usuário comum, mas para quem quer um aparelho pra aguentar "tranco", e ficar ao menos 12h sem carregar, ele não será uma boa alternativa!Essa proposta da super bateria é uma farsa... Na verdade, foi uma forma de compensar a "merda" que eles fizeram mudando o padrão de tela AMOLED, para o ultrapassado LCD... PQP, pior merda foi essa! Inclusive vou parar de escrever... Já gastei quase 10%u2105 somente com esse texto...
    Me diz o que tu faz pra zerar em menos de um dia uma fucking bateria de 3,6k de Mah, cara?

  26. #296
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    10
    Bom sumi um pouco daqui, qdo o LG G2 Mini ainda era lançamento haha, adquiri o MOto XPlay versão 16Gb há poucos dias estou gostando sim (já atualizado para o 6.0) - poderia ter adquirido o Style ou um outro mais top/high end? Sim, mas para que pagar mais caro num produto que um outro mais em conta me atende perfeitamente (tá uma febre de um pessoalzinho aí, se atolar na divida apenas para "exibir" no bolso um aparelho caro, mas na verdade não sabem utilizar nem 1/3 das funcionalidades de um smartphone desse porte...enfim, é cada absurdo que vemos no dia a dia...a situação é crítica mesmo kkkkk - mas cada um é cada um - minhas prioridades são outras, digamos) - senti fala de um led de notificações, falaram que têm, mas não vi nenhuma função no sistema para habilitação...qdo a Lenovo assumir de vez o perfil Moto vai modificar bastante a interface do SO, uma pena, de fato gostei muito do Android 6.0 limpo...

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Recebi um moto x play na garantia de um moto x 2 geração, veio com defeito não aceita cartão de memória, mandei para assistência e veio com o mesmo defeito, MOTOROLA nunca mais.., comprei um samsung a7 melhor em tudo.

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    uma porcaria o meu veio com defeito não aceita cartão de memoria foi pra garantia e voltou o mesmo

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    2

    GPS travando

    GPS, trava tanto em apps assistidos quanto um app que baixa os mapas...

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3
    Moto X Play ou Xperia z3 plus?