LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 16 PrimeiraPrimeira ... 31112131415 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 463
  1. #361
    Junior Member Helio1111's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Handre_Vinicius View Post
    Camila, todo celular em algum momento vai ficar "lento". Isso é por conta dos programas que vao ficando mais pesados, igualmente acontece com os computadores. Comprar um de ponta retarda isso, porem é mais caro. Eu acho que esse Moto X play ( 8ctacore com 2 de ram e 21 de camera) um celular que vai aguentar um bom tempo.
    Verdade, todos ficam lento, menos o ifhone, mas bateria não dura.

  2. #362
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ramon_Lopes View Post
    Bom dia.
    Encontrei o Moto X Play, versão de 16gb, por R$ 850,00 no boa dica.Gostaria de saber se seria uma boa compra. Se vale a pena adquirir o produto. Ou se seria melhor adquirir outro aparelho, estava pensando em adquirir o Moto G 4, porém encontrei o X Play por esse valor.
    Tenho um moto G da geração 1 desde a época do lançamento, e ele está começando a me deixar na mão,
    cara no mesma situaçao que vc, meu moto g 1 ta nas minguas ja kkkkkkkkto com medo de pegar esse moto x e começar a gargalha, o moto z e show mais achei meio feinho, medo de pegar asus ja tive duas decepçoes com asus

  3. #363
    Junior Member Katia_Roses's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    oi alguem ja comprou nesse site

  4. #364
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Estou em dúvida entre o moto x play e o moto g4 plus, qual vale mais a pena?

  5. #365
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Tenho dado azar..Samsung S 5 mini uma porcaria... Já o moto x play o problema que não funciona bem sinal de telefone ..O que faço ???

  6. #366
    Quote Originally Posted by alltaylow View Post
    Estou em dúvida entre o moto x play e o moto g4 plus, qual vale mais a pena?
    Ambos são muito parecidos inclusive tem a mesma gpu gráfica, mais eu optaria pelo moto g4 plus por causa da biometria.

  7. #367
    Pow galera, Estava lendo os comentários de vcs! Tem um moto x play ele é um ótimo aparelho exemplar. Pode comprar sem medo... Agora ele tem um problema se vc quebra o display jamais ele será o mesmo

  8. #368
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    gente qual o melhor, moto g plus, moto x play ou o zenfone selfie da azus??

  9. #369
    Junior Member sarah_lira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Como é o sinal de operadora desse modelo?

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by TamiresRonchi View Post
    gente qual o melhor, moto g plus, moto x play ou o zenfone selfie da azus??
    x play certeza

  11. #371
    Junior Member Sandra_Neves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Eu tenho a 4 anos um IPHONE 4S que ultimamente me deixa muito na mão quando a questão é bateria. Queria comprar o Moto X Play que está bem em conta. A dúvida esta nesse ou em outro IPHONE na mesma faixa de preço como o 5S. Qual vcs me indicam?

  12. #372
    Junior Member Anonime's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Tenho um Moto x play há mais de ano e ele está dando pane pela segunda vez, apenas um botão funciona, não tem como descarregar os arquivos no computador, as notificações desapareceram

  13. #373
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Sandra_Neves View Post
    Eu tenho a 4 anos um IPHONE 4S que ultimamente me deixa muito na mão quando a questão é bateria. Queria comprar o Moto X Play que está bem em conta. A dúvida esta nesse ou em outro IPHONE na mesma faixa de preço como o 5S. Qual vcs me indicam?
    Vai de iPhone, não sou usuário mas éde garantia que são produtos ótimos

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    27
    Estou com dúvidas qual aparelho tem melhor câmera o xplay ou o s5 normal?(no teste )

  15. #375
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Helio1111 View Post
    Verdade, todos ficam lento, menos o ifhone, mas bateria não dura.
    O iPhone da minha mulher já está ficando lento. Mas ela já tem a 2 anos. O meu moto X play eu tenho a 1 ano e 3 meses e ainda está bom, embora tenha começado a ficar lento. Vou tentar colocar um micro SD decente nele pra ver se dá uma melhorada.

  16. #376
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Gustavo_Gon_alves View Post
    Quero comprar um moto x play mais tenho uma duvida: quando se abre varios aplicativos ao mesmo tempo ele trava ou fica lento??
    Eu sempre deixo vários aplicativos abertos e não tenho problemas com isso. E já tenho o meu a mais de 1 ano.

  17. #377
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by AlanDil View Post
    Olá, minha dúvida é se alguém já teve alguma problema com sinal de GPS ou localizador do moto X play, abro os aplicativos de navegação Waze ele sempre diz que está procurando localização, e o navegador de do Google diz a mesma coisa, alguma poderia me ajudar, todos os procedimentos dentro da configuração do celular já foi feita.. Só não mexi na parte do software. Alandionisiodil26rj@gmail.com
    Tenho o meu a mais de 1 ano e nunca tive esse problema.

  18. #378
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Se alguém achou um igual desse, por favor me envia um link.

  19. #379
    Ele tem 16GB ou 32Gb de memoria interna?
    Aqui diz 32BG, mas nos sites de venda diz 16GB.

  20. #380
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by MarSenRodrigues View Post
    Ele tem 16GB ou 32Gb de memoria interna?
    Aqui diz 32BG, mas nos sites de venda diz 16GB.
    tem dois modelos, um com 16 e outro com 32 de memoria.

  21. #381
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by ProfSandra View Post
    Comprei um Moto X Play em abril e o vendedor disse que é "resistente a água", ou seja, que se molhar não tem problema. Lógico que não pode mergulhar e nem ficar na água porque aí seria "à prova d'água". Acontece que ele molhou e deu problema na tela e a autorizada disse que a garantia não cobre. Alguém sabe me dizer se já aconteceu com alguém isso ou se quando compraram foi dito que era resistente a água?
    nunca foi anunciado como resistente a agua nem no site da Motorola. Qualquer caracteristica voce tem que buscar no fabricante e nao no vendedor. Quando é a prova dagua, os orificios de carregamento e plug do fone vem com proteçao - o que nao é o caso desse modelo

  22. #382
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Eu tenho um motorola X Play 2015. Em galeria temos o rolo da câmara, whatsapp video, whatsapp images e whatsapp profile. Conectando no computador para copiar as fotos, eu não consegui achar onde encontra-se as fotos que estão na galeria rolo da câmara. Podem me ajudar?

  23. #383
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    22
    Galera, compensa trocar meu Moto x play por um Iphone 5s ?

  24. #384
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Moto X Play com certeza ! Processador ótimo camerta de 21 mp (muito dificil achar um assim),grava videos em hd,tenho uma a dois anos 16Gb mais um cartão de 64 Gb sem comentários celular ótimo!

  25. #385
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Estou na dúvida entre o Moto X Play, que encontro por R$910,00 e o Moto Z Play por R$1500,00. Será que a diferença vale a pena? Não compraria os mods tão cedo, não ligo tanto pra câmera, mais pra performance, e bateria. Também gosto muito de tela AMOLED. Não sou gamer, o Moto X play trava? A performance dele é melhor que a do Moto X 2014? A bateria dura tanto quanto a do Moto Z play?

  26. #386
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Se tiver amor ao seu dinheiro NUNCA COMPRE ESTE TELEFONE! Com um mês e meio de uso, meu moto x play 32gb simplesmente apagou durante a carga noturna. Levei na assitencia e disseram que foi por mau uso. O que seria mau uso em UM MES E MEIO de compra? A propria atendente me disse que tem grande chances de ter vindo com defeito da fábrica! Tenho varias arvores no meu jardim mas nenhuma é de dinheiro, infelizmente! Nunca tive algum tipo de problema semelhante, e ao comprar um celular de mais de R$1500 da tão respeitada Motorola, nunca imaginei que iria ter algum tipo de insatisfação nesse sentido, pois procurava um telefone que nao me desse dor de cabeça, pois tive bastante com meu s4 (esse que pelo menos durou 8 meses). Simplemente REVOLTADA com essa porcaria de telefone. Irei resolver esse caso na justiça, não recomendo a ninguém!

  27. #387
    Junior Member Cleo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by leticiacordeiro View Post
    Se tiver amor ao seu dinheiro NUNCA COMPRE ESTE TELEFONE! Com um mês e meio de uso, meu moto x play 32gb simplesmente apagou durante a carga noturna. Levei na assitencia e disseram que foi por mau uso. O que seria mau uso em UM MES E MEIO de compra? A propria atendente me disse que tem grande chances de ter vindo com defeito da fábrica! Tenho varias arvores no meu jardim mas nenhuma é de dinheiro, infelizmente! Nunca tive algum tipo de problema semelhante, e ao comprar um celular de mais de R$1500 da tão respeitada Motorola, nunca imaginei que iria ter algum tipo de insatisfação nesse sentido, pois procurava um telefone que nao me desse dor de cabeça, pois tive bastante com meu s4 (esse que pelo menos durou 8 meses). Simplemente REVOLTADA com essa porcaria de telefone. Irei resolver esse caso na justiça, não recomendo a ninguém!
    Você foi no Procon? Vai lá.

  28. #388
    Junior Member Cleo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cleo_Lima View Post
    Você foi no Procon? Vai lá.
    Leva a garantia, o problema é que a Lenovo comprou a motorola, se eu soubesse, jamais teria comprado o meu.

  29. #389
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    910 reias? onde, Thiago?

  30. #390
    Pior arrependimento da vida esse celular.