LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 16 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 463
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    vc falou tudo, eu tinha um moto x 2 por quase 1 ano e meio era top quebrou a tela achei caro para consertar, custava em torno de 500,00 o concerto, vendi para meu funcionário por 150,00 e comprei o moto x play, tem quase duas semanas e a mer... desse celular não reconhece minha voz, para usar a lanterna preciso ativar o vídeo, nas ligações minha esposa fica falando que não consegue escutar o que estou falando, eu mal consigo escutar o que a pessoa esta falando do outro lado, pensa num celular bosta! 1.649,00 jogado no vaso!!!!! e por fim estou alugando meu funcionário para me vender de volta o moto x 2. triste

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    como assim não tem giroscópio ?

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Gente to pensando em comprar um mas tenho duvida,algumas reviews dizem que o processador e a memória ram é um pouco ruim, queria saber de quem tem se é verdade (e se vocês conseguem jogar pokemon go sem trava :v).Obrigado pela atenção

  4. #334
    Nao tem não o giroscópio!!!!

  5. #335
    Junior Member thiago_phb's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by robertrazen View Post
    vc falou tudo, eu tinha um moto x 2 por quase 1 ano e meio era top quebrou a tela achei caro para consertar, custava em torno de 500,00 o concerto, vendi para meu funcionário por 150,00 e comprei o moto x play, tem quase duas semanas e a mer... desse celular não reconhece minha voz, para usar a lanterna preciso ativar o vídeo, nas ligações minha esposa fica falando que não consegue escutar o que estou falando, eu mal consigo escutar o que a pessoa esta falando do outro lado, pensa num celular bosta! 1.649,00 jogado no vaso!!!!! e por fim estou alugando meu funcionário para me vender de volta o moto x 2. triste
    Amigo, tenho um e uso sem nenhum problema. Creio que vc resolva seus problemas resetando ele e depois instalando o app "Clean Master". Habilite nas configurações do app a barra de tarefas e vc terá todos os atalhos facilmente à mão!

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Olámeu celular moto x 2 aconteceu algo estranho.tirei algumas fotos durante o dia e então a bateria acabou, quando religo ele algumas fotos sumiram.Já instalei o app de recuperação e nada!Aconteceu com alguém aqui?me ajudem!!!!!!

  7. #337
    Junior Member AlanDil's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Olá, minha dúvida é se alguém já teve alguma problema com sinal de GPS ou localizador do moto X play, abro os aplicativos de navegação Waze ele sempre diz que está procurando localização, e o navegador de do Google diz a mesma coisa, alguma poderia me ajudar, todos os procedimentos dentro da configuração do celular já foi feita.. Só não mexi na parte do software. Alandionisiodil26rj@gmail.com

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    nessa ficha tecnica deveria explicar o que é algumas coisas, ex: GPU: adreno... poderia explicar: o que é gpu? o que é exatamente adreno? a cho q falta um pouco disso. é apenas uma sugestão

  9. #339
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Eu tenho um moto x play e te digo que ele e excelente celular, paguei no meu 1600 no meu há mais ou menos 1 mês e meio, celular não trava por nada, bateria de 3600 Mah (dura um dia e meio), camera muito boa tbm, o unico ponto negativo que eu descrevo e que ele nao filma e 4k, mais tirando isso o resto e muito bom.

  10. #340
    Junior Member Marcos_O_Naka's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Bom dia. Alguém sabe se o Moto X Play da operadora Claro tem diferença do aparelho que se compra em grandes lojas sem ser de operadora? To procurando um 32 gb dual sim e só achei da operadora Claro. Será que tem alguma diferença, tipo aqueles apps da operadora que não se consegue desinstalar ou problemas no 4g, não funcionar em outra operadora, etc?

  11. #341
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Vale muito a pena!! Tenho o de 32gb a mais de 1 ano, nunca me deu nenhum problema.

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by EdnardoO View Post
    nessa ficha tecnica deveria explicar o que é algumas coisas, ex: GPU: adreno... poderia explicar: o que é gpu? o que é exatamente adreno? a cho q falta um pouco disso. é apenas uma sugestão
    Gpu se não me falha a memória seria acelerador de vídeo, o mais popular seria adreno, quanto melhor o gpu, melhor o desempenho para jogos e aplicativos gráficos.

  13. #343
    Quero comprar um moto x play mais tenho uma duvida: quando se abre varios aplicativos ao mesmo tempo ele trava ou fica lento??

  14. #344
    Tenho esse moto X Play, depois de anos usando Samsung. Celular rápido, com bateria infinita pra quem usa ações simples e bateria acima da media para quem curte um joguinho. Uso ele ha mais de 6 meses e nunca travou. Por ser um celular com android puro nao consome tanta Ram deixando ele mais rápido e consumindo menos bateria. Não tenho o menor dos arrependimentos.

  15. #345
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Gente, estou na dúvida entre ele e o Iphone 6. Porque esses telefones começam bons e depois travam, aí fico na dúvida.

  16. #346
    Camila, todo celular em algum momento vai ficar "lento". Isso é por conta dos programas que vao ficando mais pesados, igualmente acontece com os computadores. Comprar um de ponta retarda isso, porem é mais caro. Eu acho que esse Moto X play ( 8ctacore com 2 de ram e 21 de camera) um celular que vai aguentar um bom tempo.

  17. #347
    Junior Member Kely_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Um ótimo aparelho porém a tela é super fraca o meu cai no chão de uma altura bem baixa de tela pra cima e apareceu várias listras coloridas q estão aumentando a cada dia. Levei na assistência e eles sequer abrem ordem de serviço. Só olham o aparelho e já falam q não dá pra arrumar pela garantia e q fica 800 reais pra arrumar

  18. #348
    Junior Member Afonso_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    moto x play ou moto x2 ? qual mais em conta ..

  19. #349
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Afonso_Araujo View Post
    moto x play ou moto x2 ? qual mais em conta ..
    PLay, com certeza.

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Afonso_Araujo View Post
    moto x play ou moto x2 ? qual mais em conta ..
    O acabamento é inferior e tal, mas compensa mesmo assim.

  21. #351
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Comprei um há pouco tempo. Tinha um galaxy S4 e estava muito satisfeito e fiquei preocupado em trocar pelo X play e me arrepender, mas isso até aqui não aconteceu. Uso muito o celular e mesmo assim a bateria dura de um dia e meio a dois dias inteiros, coisa que não acontecia desde os tempos do meu Nokia 6265 kkkma
    No mais é bem rapido para navegar e abrir apps simples, é bom de digitar, a tela tem ótima resolução e as fotos são sensacionais !! A tela de LCD embora seja inferior a qualidade de imagem a SUPER AMOLED do S4, e isso é visivel, não deixa muito a desejar não. Recomendo 100 % a compra.

  22. #352
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Handre_Vinicius View Post
    Tenho esse moto X Play, depois de anos usando Samsung. Celular rápido, com bateria infinita pra quem usa ações simples e bateria acima da media para quem curte um joguinho. Uso ele ha mais de 6 meses e nunca travou. Por ser um celular com android puro nao consome tanta Ram deixando ele mais rápido e consumindo menos bateria. Não tenho o menor dos arrependimentos.
    Tomara que aconteça o mesmo comigo. Tinha um S4 e troquei por um Iphone 5s e na primeira oportunidade troquei de novo pelo S4. Agora to arriscando no X Play e até aqui to muito satisfeito com desempenho, camera e tal. Porém é visivel que a tela de LCD é bem inferior a super amoled, mas é o unico prejuizo que percebi até aqui.

  23. #353
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gustavo_Gon_alves View Post
    Quero comprar um moto x play mais tenho uma duvida: quando se abre varios aplicativos ao mesmo tempo ele trava ou fica lento??
    Cara, não faz muito tempo q comprei o meu, mas uma das minhas maiores preocupações era essa. Até aqui to cem por cento satisfeito.

  24. #354
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Comprei um Moto X Play em abril e o vendedor disse que é "resistente a água", ou seja, que se molhar não tem problema. Lógico que não pode mergulhar e nem ficar na água porque aí seria "à prova d'água". Acontece que ele molhou e deu problema na tela e a autorizada disse que a garantia não cobre. Alguém sabe me dizer se já aconteceu com alguém isso ou se quando compraram foi dito que era resistente a água?

  25. #355
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    comigo aconteceu a mesma coisa, o celular funciona nornalmente mas a tela fica toda preta

  26. #356
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Bom dia.
    Encontrei o Moto X Play, versão de 16gb, por R$ 850,00 no boa dica.Gostaria de saber se seria uma boa compra. Se vale a pena adquirir o produto. Ou se seria melhor adquirir outro aparelho, estava pensando em adquirir o Moto G 4, porém encontrei o X Play por esse valor.
    Tenho um moto G da geração 1 desde a época do lançamento, e ele está começando a me deixar na mão,

  27. #357
    O Moto X Play no site "inova tudo" por 920,00 reais. Alguém sabe me dizer se esse site é confiável ?

  28. #358
    Eu e minha esposa temos cada um o de 32 GB.
    Um celular que a bateria dura muito ,e muito rápido e bonito também,pode comprar pois o custo X benefício vale muito a pena.

  29. #359
    Junior Member Helio1111's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Felipe_C_ndido View Post
    O Moto X Play no site "inova tudo" por 920,00 reais. Alguém sabe me dizer se esse site é confiável ?
    Pode compra no trocafone.com.br que e confiavel.

  30. #360
    Junior Member Helio1111's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ProfSandra View Post
    Comprei um Moto X Play em abril e o vendedor disse que é "resistente a água", ou seja, que se molhar não tem problema. Lógico que não pode mergulhar e nem ficar na água porque aí seria "à prova d'água". Acontece que ele molhou e deu problema na tela e a autorizada disse que a garantia não cobre. Alguém sabe me dizer se já aconteceu com alguém isso ou se quando compraram foi dito que era resistente a água?
    Os celulares da Sony que são prova água.