LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 16 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 463
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Se não for carregar muitas fotos e filmes, vai de moto x play. Se interessar mais um celular menor, vai de moto x. Eu uso o moto x com android 6.0 mas a bateria me irrita um pouco. A falta de um cartão microSD também, devido a gostar de assistir filmes na tela AMOLED, que pelo que dizem, consome mais que esta do x play.

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gus1996 View Post
    Galera to pensando em trocar de telefone e nao querendo gastar muito, entao venho perguntar qual telefone vale mais a compra o Moto X play ou Moto X 2014, uma vez que procuro um q tiver melhor desempenho pra jogos e apps pesados. Desde ja Obrigado
    O problema do moto x 2014 é a memória limitada, e a bateria reduzida. o desempenho é espetacular, não trava, sem lags. Mas dura pouco e não pode instalar tanto jogo assim devido a limitação da memória, um bom jogo te consome 1,2 gb fora as atualizações. estou querendo trocar pelo play, alem de ter uma tela maior, parece que é bem melhor que a do moto x 2014. fora que a netflix tem uma imagem um pouco escura, do meu ponto de vista. Neste aparelho deve ser bem melhor.

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Zenfone 2 ou Moto X Play?

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1

    Comprei um X Play (segunda feira dia 16/11) com o "Corning Gorilla Glass 3.0" a versão anterior deste indestrutível anunciado, e o mesmo não aguentou uma queda de 20cm (quarta feira dia 18/11).

    Na época deste celular, a tal "Corning Gorilla Glass 3.0" era considerada mais resistente (veja o anúncio), mas... não é beeeem assim.

    Sugiro cuidado com a divulgação e a realidade, pois na hora da necessidade, a resposta do atendimento ao consumidor foi: "seu celular não foi feito para ser derrubado, foi feito para ser usado como telefone, e não para sofrer acidentes, de forma que, infelizmente, o que cabe é um orçamento, e o custo do acidente é seu", e neste caso, do modelo X Play: um prejuízo de R$ 800,00 para o conserto.

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    JAGUARIUNA
    Posts
    14
    Olá Pessoal, para quem estiver interessado, nós temos a melhor capa e película de vidro para o moto X Play. Envio imediato....Veja no link a seguir:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-723887925-capa-case-moto-x-play-xt1563-anti-impacto-pelicula-vidro-_JM

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    J7 ou Moto X Play???

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    J7 ou Moto X Play???

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MatheusRicardo View Post
    J7 ou Moto X Play???
    Moto X Play.

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    A7 ou MOTO X PLAY? por que?

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    A7 ou MOTO X PLAY? por que?

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    vai de moto x play, to trocando o meu g3 por um moto x! Câmera é horrível, lento demais, na minha opinião...

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Beatriz_sz_dl View Post
    IPhone 4s ou x play??
    x play sem duvida nenhuma amiga, já tive o 4s, hoje tenho o lg g3 e meu play ta pra chegar kkkk

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Tha_Cin View Post
    Moto X Play, Z3 Compact ou LG G3 ?
    moto x play sem duvida, tenho um g3 e to trocando pelo x play...

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Moto X Play ou Xperia Z3?

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Moto X Play ou Xperia Z3?

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    8
    Me arrependi de ter comprado o Z3 com 5 meses de uso, seu problema e o suporte tecnico da mortorola é melhor...o meu Z3 está na assistência técnica, más já estou pensando em me desfazer dele para trocar por motorola por sua tela ser maior tbém...

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by talicrazy View Post
    Moto X Play ou Xperia Z3?
    Pode comprar o moto x , z3 dá muito problema...o meu com 6 meses de uso está na assistência técnica...e o moto x a tela é maior...

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by talicrazy View Post
    Moto X Play ou Xperia Z3?
    Z3 é ótimo , más dá problema rápido....moto x tem tela maio...

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Beatriz_sz_dl View Post
    IPhone 4s ou x play??
    Iphone....já foi o tempo dele...

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    Gostaria de comprar um smartphone que tenha uma câmera frontal boa e uma bateria que dure. Não uso jogos só redes sociais mas gostaria que ele não ficasse travando. Estou em dúvida entre S5, X play e G3, alguém pode me dizer qual deles é melhor nessas características ?

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Moto X play por R$ 1.062,18 já com frete no submarino/americanas vale a pena?

  22. #232
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by leoalcantara1 View Post
    Moto X play por R$ 1.062,18 já com frete no submarino/americanas vale a pena?
    opa cara vale sim

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by leoalcantara1 View Post
    Moto X play por R$ 1.062,18 já com frete no submarino/americanas vale a pena?
    Tem o link?? quero também hahaha

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Feliz proprietário de 1 Moto X play, faz frente tranquilamente aos tops, com um ótimo preço, só vi pontos positivos até agora, o fdm é rápido, ele tem uma câmera potente de 21megapixels(a mesma do Z2 e Z3) e a frontal de 5 megapixels, 32GB de espaço podendo expandir a 128GB, 4G, Dual Sim, vem com um carregador Turbo que vai de 0% a 100% em 30 minutos no modo avião, a bateria dele é um absurdo, a do Moto Maxx já é um absurdo, consegue bater tranquilamente o Moto Maxx em testes de sites especializados, ele é bonito tem visual de telefone premium, os fones de ouvido dele são anatômicos é bonito lembra do iPhone só que fica mais firme no ouvido, fora que o pós venda da motorola é bom tbm, se por acaso cair e rachar a tela encontra as peças muito fácil, no final VC paga o preço justo por algo muito bom, eu recomendo...

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by talicrazy View Post
    Moto X Play ou Xperia Z3?
    Amigão fuja do Z3 o meu com 3 meses de uso estourou a tela frontal, e não teve conserto.

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Fico vendo todo mundo falar sobre o áudio do telefone, dizendo que é mono e ruim. Mas costumo usar mais o áudio pelo fone de ouvido mesmo. Desta forma o áudio é ok?

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Pessoal, estou em dúvida entre o LG G3, X Play ou Zenfone2
    Uso apenas para redes sociais, fotos e jogos.
    Qual desses vcs me indicam ?

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Pessoal, estou em dúvida entre o LG G3, X Play ou Zenfone2Uso apenas para redes sociais, fotos e jogos.Qual desses vcs me indicam ?

  29. #239
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Quote Originally Posted by brunaogs View Post
    Pessoal, estou em dúvida entre o LG G3, X Play ou Zenfone2Uso apenas para redes sociais, fotos e jogos.Qual desses vcs me indicam ?
    Para fotos recomendo o X Play... Mas os 4 GB de Ram do Zen2 é bom para alternar entre o Whats, Instagram, Facebook e o Candy Crush sem sofrer com o reinicio dos apps!

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    comprei o mesmo, mais ele não reconheci meu chip (nano chip testado em outro aparelho e comprado novo).