LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 16 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 463
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    2
    Moto x play... Já tem grupo de discussão na página motorola

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1
    Qual aparelho seria similar ao Moto X Play?

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    este modelo tem carregador turbo ?

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by levifarias View Post
    este modelo tem carregador turbo ?
    Sim, muito bom o aparelho!

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by renedet View Post
    esquisito eu tenho um chip da BrasilTelecom cortei ele e funcionou perfeitamente
    Fiz o mesmo Pena que não inseri mais saldo naquele chip e perdi o chip com uns R$150 de crédito! A Net estava de graça a anos mas era muito lenta.

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    2
    Na dúvida entre um Moto X Play ou Zenfone 2! Pesquisando aqui na minha cidade o da Asus está R$400 a mais que o Motorola! Alguma sugestão?

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by CleitonSC80 View Post
    Na dúvida entre um Moto X Play ou Zenfone 2! Pesquisando aqui na minha cidade o da Asus está R$400 a mais que o Motorola! Alguma sugestão?
    Se vc procura por desempenho vai de Zenfone 2 sem dúvidas. Se vc procura por camera pra tirar boas fotos vai de Moto X Play

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4

    Galera, não caiam no conto do Moto X Play. Pelo valor que vc paga nele, vc compra um Moto G3 que vai dar na mesma. O substituto direto do Moto X 2ª geração é o MOTO X STYLE. O Moto Play é um intermediário entre Moto G3 e Moto X Style. Ou seja. Na prática, ele é inferior ao Moto X 2ª Geração. Desde o Design até o Hardware. A única inovação (essa sim é top) é a câmera.No Moto Play não tem os sensores infravermelho que o Moto X 2 tinha, tipo, qnd vc passa a mão na tela ela não acende pra mostrar a hora e as notificações vc precisa apertar o botão lateral. Alguns videos, dependendo da resolução, ficam com audio atrasado (o que não acontece no Moto X 2). Eles tiraram até o sensor de movimento pra ativar a lanterna (chacoalhando o aparelho 2 vezes) pra ativa-la só pela barra de notificação agora. O acabamento é todo em plástico, péssimo, o Moto X 2 tinha acabamento em metal e a traseira era toda estilosa. O acabamento do Play lembra um Moto G maquiado.Enfim. deixo a dica aí. Falou.

  9. #309
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    Galaxy note 3 neo(16gb) Moto x play(32gb+8gb)
    Android:4.3 jelly Bean 6.0.1 marshmallow
    Bateria: 3100mah. 3640mah
    Uso intenso*:5:13 horas. 3:56 horas
    Uso econômico**: 21:27 horas. 13:11 horas
    1hora intenso: 11% em 1 hora. 17% em 1 hora
    1hora eco : 4% em uma hora. 9% em 1 hora

    *=redes sociais,WiFi,brilho no máximo (tudo de um usuário básico)quando estou em casa.bastante vídeo também
    **=3g ou 4g modo de economia ligado(o simples), sem pré adaptando o brilho manualmente visando maior economia mas sem atrapalhar o uso (apenas rede de dados e whatsapp ou Messenger alguma foto direto da câmera (geralmente quando estou na rua)

    Embora o desempenho seja melhor no moto x play (eu não jogo então a diferença não chega a ser tão gigante e apenas perceptível ) eu gosto mais do note 3 neo (aquele mais fraquinho) eu gosto dele embora já tenha ele faz muito tempo ainda é um bom smartphone o Android 4.3 nunca me atrapalhou em nada nunca troquei a bateria do note 3 neo e ainda sim é muito boa no modo econômico (resumo... Eu não sei como a motorola consegue ter um gerenciamento de bateria tão ruim num celular tão "recente" gosto muito da Samsung não importa oque dizem no note 3 neo eu uso o Google now lancher , porque acho mais organizado e simples. Além de ter uma beleza exótica hehehe (esse probelma de perca de desempenho e também de bateria não acontece em apenas alguns modelos da Motorola desde o moto g e moto x até os mais recentes moto x style e force todos tem esse bug ) bjoss

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by rodrigo_1915 View Post
    Galera, não caiam no conto do Moto X Play. Pelo valor que vc paga nele, vc compra um Moto G3 que vai dar na mesma. O substituto direto do Moto X 2ª geração é o MOTO X STYLE. O Moto Play é um intermediário entre Moto G3 e Moto X Style. Ou seja. Na prática, ele é inferior ao Moto X 2ª Geração. Desde o Design até o Hardware. A única inovação (essa sim é top) é a câmera.No Moto Play não tem os sensores infravermelho que o Moto X 2 tinha, tipo, qnd vc passa a mão na tela ela não acende pra mostrar a hora e as notificações vc precisa apertar o botão lateral. Alguns videos, dependendo da resolução, ficam com audio atrasado (o que não acontece no Moto X 2). Eles tiraram até o sensor de movimento pra ativar a lanterna (chacoalhando o aparelho 2 vezes) pra ativa-la só pela barra de notificação agora. O acabamento é todo em plástico, péssimo, o Moto X 2 tinha acabamento em metal e a traseira era toda estilosa. O acabamento do Play lembra um Moto G maquiado.Enfim. deixo a dica aí. Falou.
    Não concordo moto G exceto o turbo e uma sofrencia cara sai de um s4 fui pro moto G Deus me livre agora peguei um x play sem comparação desempenho massacra o moto G jogo real racing 3 o moto G engasgava rodava em câmera lenta no x play a conversa e outra carregador turbo mto bom bateria dura o dia todo de boa hj eu trocaria sim o x play pelo LG g4 e o style ta 200 reais a mais que o LG na minha opinião não compensa

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by leoramos87 View Post
    O Moto X Play não me surpreendeu em nada... Nem a questão da grande capacidade da bateria, que foi o maior motivador para compra-lo!
    Minha opinião é a seguinte... A Lenovo(empresa que comprou a Motorola da Google) quer falir a empresa com seu padrão agressivo de produção (reduzir os custos e elevar os preços)...
    Ainda assim continua sendo uma Boa escolha para um usuário comum, mas para quem quer um aparelho pra aguentar "tranco", e ficar ao menos 12h sem carregar, ele não será uma boa alternativa!

    Essa proposta da super bateria é uma farsa... Na verdade, foi uma forma de compensar a "merda" que eles fizeram mudando o padrão de tela AMOLED, para o ultrapassado LCD... PQP, pior merda foi essa!

    Inclusive vou parar de escrever... Já gastei quase 10%u2105 somente com esse texto!
    Me responde nessa faixa de preço qual aparelho e melhor que o x play em bateria????????

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    3
    Tive um iphone 5s e troquei por um Sony Xperia M5 por uma unica razão: DESEMPENHO DA BATERIA.
    A bateria do iphone 5s depois de um certo tempo não durava mais de 5h. Com o Sony não teve muita diferença, o aparelho não passava das 4hrs de autonomia (aparelho com 3 meses de uso).
    Foi ai que partir pro Moto X PLay, e ate agora foi o melhor aparelho que tive, tanto em questão de autonomia de bateria como de hardware.
    Já estou com o aparelho a 5 meses, e não tenho do que reclamar. O sistema não trava, a camera é otima e a bateria dura em media 20h, e olhe que eu vivo mexendo no celular.
    Hoje por exemplo, saí de casa as 9h da manhã com a carga completa, usei o celular pra tudo, inclusive GPS, e so voltei a carregar quando fui dormir as 2h da manhã, quando a carga estava com 5%.

    Resumindo, melhor custo benefício!! podem comprar sem medo.

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by KarinaBS View Post
    Podem me ajudar? Gostaria de saber, considerando qualidade de: câmera, bateria, resolução para filmes/vídeos, processador (estou traumatizada com celular travando) qual o melhor investimento? LG G4 ou o Moto X Play?
    Moto x play sem dúvidas.

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    4
    Excelente aparelho, melhor custo e beneficio com *ANDROID PURO*.

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Alguém aí já teve problema com o microfone dele? Só consigo falar em ligações pelo viva voz ou fone de ouvido.
    O celular está fora da garantia, será que é caro pra consertar?

  16. #316
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    [DICA] Tem Capas para Motorola Moto X Play no seguinte site:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...to-x-play.html

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1

    Problemas com o microfone

    Quote Originally Posted by MasterFoX View Post
    Alguém aí já teve problema com o microfone dele? Só consigo falar em ligações pelo viva voz ou fone de ouvido.
    O celular está fora da garantia, será que é caro pra consertar?
    Meu aparelho apresentou esse mesmo problema três vezes. As pessoas não me escutavam durante as ligações, apenas se eu colocasse em viva voz ou conectasse o fone. Nas duas primeiras levei na assistência técnica e eles trocaram uma placa. Na terceira vez exigi a troca do aparelho por um novo, mas inicialmente a Motorola se negou. Após eu ingressar com processo administrativo no Procon, eles me enviaram outro aparelho novo.

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3
    Tenho esse smart a mais ou menos oito meses e eu não tenho do que reclamar, desempenho ótimo, câmera muito boa, bateria dura até dois dias comigo, enfim, eu gosto demais dele, sai de um moto g 2 e comprei ele, sem comparação de smarts esse eh muito melhor em tudo

  19. #319
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    150
    Tenho um Moto X Play e pra ser bem franco não vejo a hora de vender. Vendi meu iPhone 4s, depois de 4 anos, fui pegar o "android puro" me arrependi completamente. Única coisa boa é a bateria, agora o sistema é um c0c0, nunca mais, sempre tenho que reiniciar, as vezes da bugue no teclado e tenho que colocar no modo avião, sem contar que a qualidade da carcaça desse smart é uma b0sta, já está descascando depois de 8 meses de uso.

    Em longo prazo a Apple ganha no custo beneficio sem dúvidas, qualidade é outro nível seja em sistema ou carcaça.





  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Para quem tem problemas com moto X play, eu presto reparos em placas. marlon.mattosribeiro@gmail.com

  21. #321
    Junior Member Renato_Borges's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Pior decepção que já tive
    Após atualização a câmera traseira não funciona
    O ícone de mudança de câmera não aparece
    A Motorola se pronuncia apenas pra dizer que tenho que levar na assistência
    Só que o problema foi deles e eles deviam Resolver
    Além da assistência demorar

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Tenho um moto X play mais a bateria dele não dura mal 7 horas de uso, no moderado, pq tá descarregando rápido ele é novo?

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Observe se a um aquecimento maior que o normal. Pode ser a bateria ou algo com mal funcionamento.

  24. #324
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Gente, estou em dúvida se compro o Moto X Play ou Moto G4 Plus. Me ajudem. Qual devo comprar?

  25. #325
    Junior Member Anth_nyo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by ThaisStefane View Post
    Gente, estou em dúvida se compro o Moto X Play ou Moto G4 Plus. Me ajudem. Qual devo comprar?
    Tenho um moto x play e ele não está aceitando cartão SD está dizendo que o meu cartão de 32GB está corrompido coloco para formata e não pega já tentei outros SD mas sem resultado, fora isso celular ótimo não trava bem rápido

  26. #326
    Junior Member Anth_nyo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Marlon15 View Post
    Para quem tem problemas com moto X play, eu presto reparos em placas. marlon.mattosribeiro@gmail.com
    O problema de erro no cartão SD tem conserto ?

  27. #327
    Junior Member Anth_nyo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    O meu moto x play parou de funcionar o cartão de memória , coloco o cartão SD e diz que tem que formar que o cartão de memória está corrompido, já tentei de tudo e não consegui nenhum resultado, alguém pode me ajudar? Já troquei de cartão mas o problema é no celular

  28. #328
    boa noite pessoal! bem, minha experi?ncia com o moto x play foi frustrante. eu comprei na esperan?a da bateria duradoura e das boas configura?es al?m de um desenho bonito. o meu aparelho tem um problema constante de queda da rede de telefonia. o sinal das duas operadoras caem constantimente ( comparei com um aparelho utilizando chips das mesmas operadoras) . diversas vezes estava em liga??o e o sinal despencava que ficava fora de rede e a liga??o era cancelada. Quando essas oscila?es de rede aconteciam , o aparelho reiniciada sozinho e come?ava a esquenta. al?m disso, o aparelho travava de vez em quando, que era necess?rio volta para tela inicial e recome?a tudo novamente. isso quando ele voltava para a tela inicial. a bateria tem dura??o normal, nada de extraordin?rio. j? enviei para assist?ncia t?cnica e o mesmo voltou com mesmo problema. n?o recomendo o aparelho. comparando com meu aparelho anterior ( Lg G4 beat) esse ? excelente , a ?nica coisa ruim ? a dura??o da bateria, no restante, d? de pau nesse moto x play. fica a dica

  29. #329
    Quote Originally Posted by KarinaBS View Post
    Podem me ajudar? Gostaria de saber, considerando qualidade de: câmera, bateria, resolução para filmes/vídeos, processador (estou traumatizada com celular travando) qual o melhor investimento? LG G4 ou o Moto X Play?
    lg g4 sem sobra de duvidas

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    90
    Minha experiência com o aparelho foi ótima já estou no meu segundo moto x play, a bateria dura 18 horas tranquilo de uso com wifi ligado direto, câmera boa, desempenho bom eu jogo real racing nele roda liso porém o meu primeiro caiu de meu bolso da camisa e trincou a tela vendi e comprei um novo coloquei película e case gorila shield agora só alegria meu prox aparelho será ou moto z force ou s7 active se vier pro brasil