LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 16 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 463
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Minha avaliaçãoo sobre o Moto X Play....Bateria Realmente dura. Eu uso o celular para trabalho, inclusive com o vono instalado. Carrego durante a noite, as 7 da manha desligo e ele dura o da todo. As 22 horas ainda tem 30%Celular bem rapido, apesar de nao ter jogos, meus aplicativos abrem sem problemas. O que mais gostei nele é do Android limpo... A tela e camera tambem sao otimas.Enfim, por enquanto nada a reclamar do celular. Alias, pra mim, uma reclamaçãoo... o Botao Power muito perto do botao volume. Como o celular é "grande", as vezes aperto o bota%uFFFDo volume ao inves do power. Porem, creio que é questao de costume.Abraços

  2. #182
    Junior Member SauliinBR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by ManoloVieira View Post
    Será que o Moto X Play tem algum problema de travamento igual a outros smartphones Motorola? Eu tenho um Razr I e ele trava pelo menos uma vez por mês, sendo necessário resetar pelo computador.
    Cara comparar o razr I com o x play é muito sem sentido, x play ~um milhão de vezes melhor qu eo razr I

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Comprei o Moto X Play (32GB) ontem. Até agora estou achando ótimo! Tirando um pouco da parte de bateria, pois está acabando muito rápido. Talvez seja alguma configuração ou eu me acostumar um pouco, até porque é novo e estou usando mais. Câmera excelente, processamento rápido, alto-falante (ele é frontal) ótimo, tela com boa qualidade, sem deixar de falar no tamanho do celular, que é enorme. Até agora não travou nenhuma vez, coisa que me incomodava no meu antigo celular (Moto G1). Recomendo fortemente.

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Comprei o Moto X Play (32GB) ontem. Até agora estou achando ótimo! Tirando um pouco da parte de bateria, pois está acabando muito rápido. Talvez seja alguma configuração ou eu me acostumar um pouco, até porque é novo e estou usando mais. Câmera excelente, processamento rápido, alto-falante (ele é frontal) ótimo, tela com boa qualidade, sem deixar de falar no tamanho do celular, que é enorme. Até agora não travou nenhuma vez, coisa que me incomodava no meu antigo celular (Moto G1). Recomendo fortemente.

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Moto X Play, Z3 Compact ou LG G3 ?

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    12
    tenho um moto x play, comprei logo quando lançou, estou gostando muito, bateria muito boa, em uso moderado ela vai nas 36 horas mesmo, jogando ainda dura em torno de 20 horas, antigo celular um moto x 2º geração, muito bom tambem, mas eu precisava de um dual e com uma bateria melhor, então posso dizer que o x play vale muito a pena mesmo.

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by verivaldo View Post
    no site consta que o moto x play tem giroscopio mas o meu não tem
    Qual a função do "giroscópio" que não tem? Se for virar a tela quando vira o celular, tem sim. É só habilitar: configurar/tela/quando o dispositivo for girado/girar o conteúdo da tela. Tb tem os 8 core. Baixe o app CPU-Z na Play Store que ele diz tudinho sobre o seu Moto Play.

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by verivaldo View Post
    pode confirmar se o moto x play tem ou não o giroscopio e o processador e de 8 core 1.7 ghz
    Qual a função do "giroscópio" que não tem? Se for virar a tela quando vira o celular, tem sim. É só habilitar: configurar/tela/quando o dispositivo for girado/girar o conteúdo da tela. Tb tem os 8 core. Baixe o app CPU-Z na Play Store que ele diz tudinho sobre o seu Moto Play.

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Beziq View Post
    Pra quem tá procurando um celular com boa bateria, eu recomendo esse, com certeza! Faço 9 horas de tela com ele, usando wi-fi e dois chips, usando 3g isso diminui pra umas 8 horas, e no 4g umas 7 horas. (Meu uso pra esse teste foi de navegação via google chrome, facebook, whatsapp, snapchat e instagra, que são apps que a maioria das pessoas usam, não usei jogos. Mas posso afirmar também que ele dura bastante em jogos 3D, Localização ligada, e aplicativos em segundo plano, brilho automático à 50%)
    Qual a função do "giroscópio" que não tem? Se for virar a tela quando vira o celular, tem sim. É só habilitar: configurar/tela/quando o dispositivo for girado/girar o conteúdo da tela. Tb tem os 8 core. Baixe o app CPU-Z na Play Store que ele diz tudinho sobre o seu Moto Play.

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1
    Excluindo Z3 Compact, o LG G3 é concorrente direto do Moto X de 2ª geração, sendo assim, o Moto X Play é um sucessor do mesmo. Já o Z3 Compact, por não ser um smartphone de ponta da Sony, e o Moto X Play ser um dos smartphones de ponta da Motorola, acho que o "parrudo" da linha Moto se daria melhor.

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by belssg View Post
    Comprei o Moto X Play (32GB) ontem. Até agora estou achando ótimo! Tirando um pouco da parte de bateria, pois está acabando muito rápido. Talvez seja alguma configuração ou eu me acostumar um pouco, até porque é novo e estou usando mais. Câmera excelente, processamento rápido, alto-falante (ele é frontal) ótimo, tela com boa qualidade, sem deixar de falar no tamanho do celular, que é enorme. Até agora não travou nenhuma vez, coisa que me incomodava no meu antigo celular (Moto G1). Recomendo fortemente.
    [ATUALIZADO] Sobre a questão da bateria, ela realmente dura 36 horas!! Já me acostumei. E de novo, recomendo muitíssimo esse celular..

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    12
    Galera to pensando em trocar de telefone e nao querendo gastar muito, entao venho perguntar qual telefone vale mais a compra o Moto X play ou Moto X 2014, uma vez que procuro um q tiver melhor desempenho pra jogos e apps pesados. Desde ja Obrigado

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    12
    Galera to pensando em trocar de telefone e nao querendo gastar muito,
    entao venho perguntar qual telefone vale mais a compra o Moto X play ou
    Moto X 2014, uma vez que procuro um q tiver melhor desempenho pra jogos e
    apps pesados. Desde ja Obrigado

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    12
    Galera to pensando em trocar de telefone e nao querendo gastar muito, entao venho perguntar qual telefone vale mais a compra o Moto X play ou Moto X 2014, uma vez que procuro um q tiver melhor desempenho pra jogos e apps pesados. Desde ja Obrigado

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Faltou um detalhe: a câmera frontal grava vídeos com estabilização ativa, o que deixa tudo com uma qualidade espetacular e torna o celular uma opção pra quem quer gravar vídeos sem ter que comprar um tripé.

  16. #196
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Gus1996 View Post
    Galera to pensando em trocar de telefone e nao querendo gastar muito,
    entao venho perguntar qual telefone vale mais a compra o Moto X play ou
    Moto X 2014, uma vez que procuro um q tiver melhor desempenho pra jogos e
    apps pesados. Desde ja Obrigado
    cara em desempenho o moto x 2014 atropela o x play, o x play só é melhor na câmera e bateria em jogos pesados ele trava.

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    Amigo, apesar de o moto X play ter um processador inferior ao do moto x 2014, ele não deixa a desejar, roda qualquer jogo da play store. Assista os vídeos do site TECMUNDO.

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Gus1996 View Post
    Galera to pensando em trocar de telefone e nao querendo gastar muito, entao venho perguntar qual telefone vale mais a compra o Moto X play ou Moto X 2014, uma vez que procuro um q tiver melhor desempenho pra jogos e apps pesados. Desde ja Obrigado
    Amigo, apesar do novo moto x play ter na teoria, um processador inferior ao moto x 2014, ele roda qualquer jogo da play store sem problemas.

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by lucaslpv View Post
    cara em desempenho o moto x 2014 atropela o x play, o x play só é melhor na câmera e bateria em jogos pesados ele trava.
    Desculpa mas olha no próprio site do tudocelular aí, o comparativo. Moto X 2014 não atropela não. confira: http://www.tudocelular.com/compare/2935-2732.html

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by lucaslpv View Post
    cara em desempenho o moto x 2014 atropela o x play, o x play só é melhor na câmera e bateria em jogos pesados ele trava.
    5 motivos para não comprar o moto x 2014. https://www.youtube.com/watch?v=fx63VbqgpIs

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Gus1996 View Post
    Galera to pensando em trocar de telefone e nao querendo gastar muito, entao venho perguntar qual telefone vale mais a compra o Moto X play ou Moto X 2014, uma vez que procuro um q tiver melhor desempenho pra jogos e apps pesados. Desde ja Obrigado
    5 motivos para não comprar moto x 2014.
    https://www.youtube.com/watch?v=fx63VbqgpIs

  22. #202
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by DJlDANIEL View Post
    Desculpa mas olha no próprio site do tudocelular aí, o comparativo. Moto X 2014 não atropela não. confira: http://www.tudocelular.com/compare/2935-2732.html
    atropela sim se vc ir pelas notas desse site sem au menos entender de processador n posso fazer nd. e veja o comparativo em video se quiser o moto x play tem um prossessador snap 615 bem intermediario e trava com apks pesados procure videos no youtube n vá apenas por um site, snap 801 muitoo melhore é muito mais fluido o moto x 2014.

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Incrível que como pela modernidade dos smartphones, testei tudo na loja, menos ligação com o aparelho no ouvido. dois dias de uso e o aparelho arranha a orelha incomodamente pro sua borda protuberante. Péssimo! Uma pena ter que trocar por conta disso, mas é inevitável.

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    IPhone 4s ou x play??

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Zenfone 2, Moto X Play ou Xperia C4??

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    moto x 2014 ou moto x play , nao tenho muito interesse em jogos muito pesados , como jogos , qual é a melhor compra?

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by caiquehc View Post
    moto x 2014 ou moto x play , nao tenho muito interesse em jogos muito pesados , como jogos , qual é a melhor compra?
    Moto X play, porque além de ter 32GB você tem slot para micro SD.

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by jeducar View Post
    Zenfone 2, Moto X Play ou Xperia C4??
    Moto X Play, android puro....

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    Galera, G3 ou moto x play?

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    Galera, vou de G3 ou MOTO X PLAY?