LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 16 PrimeiraPrimeira ... 41213141516 ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 463
  1. #391
    Não serve nem para reciclar e transformar em papel higiênico essa bosta. Saí de um Note3 pra esse, que é o dobro do preço e não faz nem 10%, dá problema toda hora e racha a tela aleatoriamente, tirando os BURN-IN verdes, não recomendo esse smartphone nem para meu pior inimigo.

  2. #392
    Não tem um sensor, o único visível que tem na frente, o de luz é uma porra. O Style branco já dá pra ver um trilhão de sensores que funcionam de forma infinitamente melhor.

  3. #393
    Bom dia pessoal, de uma semana pra cá as pessoas só me escutam quando ativo o viva-voz ou através de fones de ouvido nas ligações telefônicas. Preciso da ajuda de vocês.

  4. #394
    Junior Member Diego_Parma's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Pior celular, após um pouco de um ano de uso ele começa a se desintegrar..primeiro a bateria deu problema, depois a camera não funciona, e agora com bateria nova a um mes, para começar a carregar tem que desligar para iniciar a carga..era bom, até acabar a garantia.

  5. #395
    Adorei!!!

  6. #396
    Não gostei do aparelho, em menos de 10 meses de uso deu problema com a placa e uma fortuna para trocar, sem levar em conta o preço é só importando a peça para troca, boa funcionalidade porém sem mercado de peças

  7. #397
    Junior Member Joao_Reis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by gustavohbeg View Post
    x play certeza
    Zenfone 3...além de lindo não tem pra ninguem

  8. #398
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by coradini View Post
    Moto X Play com certeza ! Processador ótimo camerta de 21 mp (muito dificil achar um assim),grava videos em hd,tenho uma a dois anos 16Gb mais um cartão de 64 Gb sem comentários celular ótimo!
    Não apresentou problemas ainda? Estou entre o Moto X Play e o Moto G4 Plus.

  9. #399
    Junior Member Rafa_Barman's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Farlley View Post
    Não apresentou problemas ainda? Estou entre o Moto X Play e o Moto G4 Plus.
    Estou nessa duvida tb... Problema q vi muitas reclamações do G4 plus.

  10. #400
    Junior Member Matheus_Alves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sandra_Neves View Post
    Eu tenho a 4 anos um IPHONE 4S que ultimamente me deixa muito na mão quando a questão é bateria. Queria comprar o Moto X Play que está bem em conta. A dúvida esta nesse ou em outro IPHONE na mesma faixa de preço como o 5S. Qual vcs me indicam?
    Se está em questão de bateria, o X Play vai mais em conta

  11. #401
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Esse era para como o Moto G4 deveria ser, e não foi....

  12. #402
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Esse era para como o Moto G4 deveria ser, e não foi....
    *G4 plus

  13. #403
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Grandi View Post
    Não gostei do aparelho, em menos de 10 meses de uso deu problema com a placa e uma fortuna para trocar, sem levar em conta o preço é só importando a peça para troca, boa funcionalidade porém sem mercado de peças
    A minha tia tem um moto XPlay igual á esse desde 2015 e nunca deu problema, sequer tem um arranhão. é mais questão de sorte mesmo

  14. #404
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    o aparelho em sí é muito bom.... rápido sem travamento e flui legal, mas em questao a qualidade técnica vamos dizer assim, horrivel...ja estragou 2 vezes, por sinal ja tá 2 meses na garantia pra ver ser arrumam, hoje fui no procom pra pedir um novo.

  15. #405
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Olá pessoal bom o meu é o moto x play 32g branco já estou 2 anos cm ele é nunca me deu problemas já deixei cair de uma altura baixa (sofá) algumas vezes e até hj só a película de vidro q eu tinha colocado ficou rachada mas o aparelho está em perfeito estado a bateria está otima,eu até desbloqueiei o bootloader dele é fiz o root está MSM coisa só aquela msg de q meu bootloader foi desbloqueado q aparece toda vez q eu reinicio (coisa rara) ainda estou jogando cm controle de ps3,então n tenho q reclamar em nada do aparelho :-)

  16. #406
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    124
    Eu tenho um Moto X Play e até o momento não recebi nenhuma atualização !Quanto a Motorola ser um empresa que sempre atualiza seus celulares, eu concordo em partes, quando a Motorola estava sob a administração GOOGLE essa informação procede ! Desde que a mesma foi vendida para a LENOVO temos encontrados inúmeros impasses nas atualizações, demora, lentidão para liberação dos patchs, etc. Portanto ainda vai demorar e muito para chegar a atualização no MOTO X PLAY ! Pois a LENOVO não está preocupada com as atualizações que recebemos, ela está focada em desenvolver novos produtos e vender, apenas isso, o resto que se dane, se você tem um celular atualizado ou não, isso não é problema dela, desde que ela esteja vendendo !

  17. #407
    Junior Member Mirror's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by ThiagoPMaia View Post
    Estou na dúvida entre o Moto X Play, que encontro por R$910,00 e o Moto Z Play por R$1500,00. Será que a diferença vale a pena? Não compraria os mods tão cedo, não ligo tanto pra câmera, mais pra performance, e bateria. Também gosto muito de tela AMOLED. Não sou gamer, o Moto X play trava? A performance dele é melhor que a do Moto X 2014? A bateria dura tanto quanto a do Moto Z play?
    Não, não é, eu tinha um moto x play, é sinceramente em termos de câmera é excelente, fora a bateria, é claro! Em relação a travamento, ele não trava, roda tudo fluído, agora você quer um celular pra jogos em nível hardcore, que rode tudo na melhor qualidade, abra 3 jogos simultaneamente sem travar, e que tem uma câmera mais ou menos e bateria razoável, vai de moto x2 2014!

  18. #408
    Junior Member Raffaela_Reis's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Ainda vale a pena comprar o Moto x Play?

  19. #409
    Junior Member Liliane_Lyra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Junior_Scofield View Post
    Pow galera, Estava lendo os comentários de vcs! Tem um moto x play ele é um ótimo aparelho exemplar. Pode comprar sem medo... Agora ele tem um problema se vc quebra o display jamais ele será o mesmo
    Se a pessoa for sortuda. Comprei e com 1 mês e 15 dias trocaram placa mãe e bateria. Com 8 meses estava dando super aquecimento, desligamento repentino do celular e falhas no display. Hoje com 1 ano e 4 meses falha total. O Display sumiu, bateria esquenta.. Vou ao Procon.

  20. #410
    Junior Member Liliane_Lyra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    NÃO COMPREM ESSA PORCARIA. Tenho o que chamam TOP. 32GB memória, 21Mpx e uso cartão de memória. Sinceramente parece um dos melhores aparelho, fino, com inúmeras funcionalidades, mas qual não é sua surpresa quando com 1 Mês e quinze dias você tem que trocar bateria, placa mãe e te devolvem com o som baixíssimo. com 7 meses vários problemas de travamento, super aquecimento e desligamento repentino, e o melhor tela que some ou dá pane com se fosse uma TV fora do ar. Não gastem seu dinheiro com esse aparelho, infelizmente a dor de cabeça quando quebra é muito maior do que a alegria quando funciona. NÃO COMPREM.

  21. #411
    Junior Member Charles_Riewe's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Liliane_Lyra View Post
    NÃO COMPREM ESSA PORCARIA. Tenho o que chamam TOP. 32GB memória, 21Mpx e uso cartão de memória. Sinceramente parece um dos melhores aparelho, fino, com inúmeras funcionalidades, mas qual não é sua surpresa quando com 1 Mês e quinze dias você tem que trocar bateria, placa mãe e te devolvem com o som baixíssimo. com 7 meses vários problemas de travamento, super aquecimento e desligamento repentino, e o melhor tela que some ou dá pane com se fosse uma TV fora do ar. Não gastem seu dinheiro com esse aparelho, infelizmente a dor de cabeça quando quebra é muito maior do que a alegria quando funciona. NÃO COMPREM.
    Tenho o meu xplay a quase 3 anos e nunca aconteceu nada. O desempenho e ótimo, som ótimo, câmera ótima. Sinceramente só não é melhor por que a Motorola não quis implementar algumas coisas do moto X2.

  22. #412
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Bom o que falar do moto x play .. Comprei ele em 2015 (outubro) paguei a vista 1599,00 durante este tempo ate o dia 11 de junho desde ano nada tinha acontecido com ele amo esse celular fazia tudo com ele .... Mais no dia 12 ele não quis mais pegar carga. Nao carregava de jeito nenhum hoje já foram varias bateria e nenhuma pega carga não sei se é a bateria ou NFC tmbm já foram trocados . meu amigo que arruma celular esta com ele ate hoje tentando descobri o que é ... Sinto falta dele pois fazia tudo jogos então nem se fala ..... Durante esse tempo que estive com ele nada de problemas .... Uma rica que dou quando for atualizar o Android do aparelho assim que fizer salva tidos seus arquivos fotos msicas e depois da um reset pq só assim o novo sistema que VC atualizou será usado se não ele trava uma duca só ....
    Mais sobre o aparelho ? Ótimo ...
    E se alguem que teve este mesmo problema e conseguiu arrumar me da um toque PF quero de volta meu celular pois ele só fica na tomada se tirar ele morre ......

  23. #413
    Membro Senior weslley's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Charles_Riewe View Post
    Tenho o meu xplay a quase 3 anos e nunca aconteceu nada. O desempenho e ótimo, som ótimo, câmera ótima. Sinceramente só não é melhor por que a Motorola não quis implementar algumas coisas do moto X2.
    Concordo com o Charles, comprei o meu em dezembro de 2015 e até a data de hoje nunca tive problemas como os citados acima, acredito que como muitas coisas que compras é baseado em Sorte, mesmo sendo zero bala pode dar problema.

  24. #414
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Pelo preço atual, não.

  25. #415
    Junior Member Bebis_Loko's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    O celular é top demais até nos dias atuais tenho ele desde o lançamento, pra quem espera um s8 esses aparelhos atuais, aí realmente não é mesmo, câmera frontal e a traseira, a qualidade é excepcional, não troco ele por nada, baixo jogo roda todos que baixo no talo. Os aplicativos todos eles rodam lisinho. Gastei uma grana nele pois seu lançamento foi em 2015 mas não troco ele por nada só se der uma zica já que moramos em são Paulo, aparecer um cabra safado e me roubar ele!!!

  26. #416
    Junior Member Bebis_Loko's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Liliane_Lyra View Post
    NÃO COMPREM ESSA PORCARIA. Tenho o que chamam TOP. 32GB memória, 21Mpx e uso cartão de memória. Sinceramente parece um dos melhores aparelho, fino, com inúmeras funcionalidades, mas qual não é sua surpresa quando com 1 Mês e quinze dias você tem que trocar bateria, placa mãe e te devolvem com o som baixíssimo. com 7 meses vários problemas de travamento, super aquecimento e desligamento repentino, e o melhor tela que some ou dá pane com se fosse uma TV fora do ar. Não gastem seu dinheiro com esse aparelho, infelizmente a dor de cabeça quando quebra é muito maior do que a alegria quando funciona. NÃO COMPREM.
    É uma pena que vc ao deu sorte ele pq tenho desde o lançamento e sem novidade

  27. #417
    Junior Member Bebis_Loko's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Raffaela_Reis View Post
    Ainda vale a pena comprar o Moto x Play?
    Vale cada centavo

  28. #418
    Junior Member Sandra_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bebis_Loko View Post
    O celular é top demais até nos dias atuais tenho ele desde o lançamento, pra quem espera um s8 esses aparelhos atuais, aí realmente não é mesmo, câmera frontal e a traseira, a qualidade é excepcional, não troco ele por nada, baixo jogo roda todos que baixo no talo. Os aplicativos todos eles rodam lisinho. Gastei uma grana nele pois seu lançamento foi em 2015 mas não troco ele por nada só se der uma zica já que moramos em são Paulo, aparecer um cabra safado e me roubar ele!!!
    Tenho meu celular desde Outubro de 2015, foi o melhor presente que Já ganhei do meu irmão(Obrigada MANO). Nunca deu problema, funciona perfeitamente, estou mais que satisfeita com ele.
    Infelizmente alguns não tiveram sorte ao adquiri-lo, lamento por vocês...
    Desejo que tenham sorte na próxima aquisição.
    Sandra de Brasilia

  29. #419
    Junior Member Clayton1399's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    51
    Tenho desde dezembro 2015. De modo geral muito bom, com qualidade de fotos e duração da bateria. Falhas sérias: não lê cartão SD, já comprei vários, funcionava um tempo e depois parava. Agora dá erro quando vai formatar o SD. A câmera não dá opção de alterar ISO e isso é péssimo, mesmo com apps alternativos. Preciso de SD pra músicas e fotos e não sei o que fazer, já que há muitas opções ruins no mercado. Alguém sabe como consertar esse problema do SD? Já fiz reset.

  30. #420
    Tenho um moto G5 vou troca no moto x pley kkk e foda esse aparelho