LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 72 de 72
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    A5 ganha do novo Moto G 2 gigas em que ? Kkkkkkkkk . Em fluidez ele deu pau com o Moto e amigo ... Se fosse o e5 ficaria queto . Outra coisa se não me engano o a5 roda em 1.2 e o G novo 1.4 diferença pífia mais existe ...
    Errei ali em cima para mim o e7 dá pau com o Moto G Novo 2 gigas . e5 e a5 são inferiores ... Porém poderia ser mais barato 899 versão mais parruda estaria bem pago ...

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by gusthy View Post
    bota um sd de 32 e pronto, e olha que eu comprei um motog3
    No Redmi não é possível passar apps pro cartão SD, só fazendo root.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Será que essa câmera é superior ao 730 e o e7 . Não sei não heim .... Kkkkkkkkkk . É ver para crer esperando os reviews ...

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    VC acha que esses 2 GB do moto g vai fazer muita diferença? Eu achedito que não, na questão de rodar apps.
    Claro ajuda e muito o maior gargalo do Android não é o processador é a RAM . Eu to falando de aparelhos intermediários não tops passados . Comparar esse Moto G com o G2 é uma ofensa ... Mas se o cara quer algo superior lógico que ele tem que deixar de lado e ir atrás de um top passado ou se gostar da Moto o Play que é bem superior e em conjunto ganha até do X 2014 . Aparelho não é só processador não ...

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O que eu lembro é que paguei 750 conto nele =P
    Ai não vale

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Outro detalhe, em outros sites o povo notou ausência do NFC e todo mundo sabe que lá fora estão usando muito esta tecnologia, será que deixou NFC fora do Moto G e do Moto X?
    Os dois Moto X possuem, somente o Moto G que não

    Por enquanto aqui no Brasil não é muito util...

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    A possibilidade de ajustar manualmente os parâmetros fotográficos faz do Lumia Camera o melhor app de fotografia para smartphones. É possível realizar verdadeiros milagres com as lentes de um Lumia.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Será que essa câmera é superior ao 730 e o e7 . Não sei não heim .... Kkkkkkkkkk . É ver para crer esperando os reviews ...
    A possibilidade de ajustar manualmente os parâmetros fotográficos faz do Lumia Camera o melhor app de fotografia para smartphones. É possível realizar verdadeiros milagres com as lentes de um Lumia.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Graças à Motorola, o custo-benefício dos smartphones intermediários melhoraram muito, em 2013, com o Moto G. Era incrível a sensação de ter aquele smartphone! Hoje, indiscutivelmente, os melhores em questão de custo-benefício são os Lumias. Agora possuo um Lumia 730, o qual, na minha opinião, é o atual campeão de custo-benefício entre os mid-range.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    8
    Pra vocês que estão em duvida de comprar o Redmi 2 por questão da memoria inferior do que a do Moto G, percebam que um cartão de memoria de 8 gigas é apenas 20 reais, e comprando o Moto G, você paga de R$200,00 a R$300,00 para ter 8 gigas a mais que o Redmi 2... Reflitam kkk

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Urgente! Pessoal, preciso de uma ajuda de vocês! Sabem dizer se no motoG3, a saída de som é somente na parte inferior ou também é na parte superior? Por exemplo, quando eu ligo o rádio ou a TV.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A versão de 2GB sim valerá a pena por esse preço, sendo bem mais jogo que o E5.
    Não tem CxB melhor que o E5 hoje em dia.Paguei no E5 678 reais. e Perde por pouco da versao de **999 reais do novo moto G.nesse preço nem lumia 730 ganha. se vc achar o E5 na faixa de 600 reais vai na fe.