LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,723

    Microsoft começa a alertar usuários para atualizar o Windows

    A Microsoft começou a permitir atualização do Windows 7 e 8/8.1 para o Windows 10

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Meu Windows 8.1 não é original, e mesmo assim instalei o windows 10 e ativou definitivo, a tarja da build sumiu e mostra ativado

  3. #3
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Meu Windows 8.1 não é original, e mesmo assim instalei o windows 10 e ativou definitivo, a tarja da build sumiu e mostra ativado
    como... quero essa magia..!!!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Meu Windows 8.1 não é original, e mesmo assim instalei o windows 10 e ativou definitivo, a tarja da build sumiu e mostra ativado
    tava no programa insider?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by FeliipeP View Post
    tava no programa insider?
    Sim eu estava no programa insider, ai não gostei de ficar testando as builds, até porque algumas não atualizavam, ai decidi voltar para o windows 8.1 ativado com o Kms, então resolvi baixar o Windows 10 versão 10240, extrai os arquivos e cliquei no setup, instalei por cima do windows 8.1, e quando reiniciei estava o windows 10 ativado, mais como eu queria uma instalação limpa, eu restaurei o Windows 10 para o padrão de fábrica

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Sim eu estava no programa insider, ai não gostei de ficar testando as builds, até porque algumas não atualizavam, ai decidi voltar para o windows 8.1 ativado com o Kms, então resolvi baixar o Windows 10 versão 10240, extrai os arquivos e cliquei no setup, instalei por cima do windows 8.1, e quando reiniciei estava o windows 10 ativado, mais como eu queria uma instalação limpa, eu restaurei o Windows 10 para o padrão de fábrica
    Se eu não me engano, quem tava no insider meio que "ganhou" uma cópia do windows original nesse ultimo update, e se continuar no insider continua recebendo as atualizações de graça.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by FeliipeP View Post
    Se eu não me engano, quem tava no insider meio que "ganhou" uma cópia do windows original nesse ultimo update, e se continuar no insider continua recebendo as atualizações de graça.
    Sim deve ser isso mesmo rsrs na comunidade do Windows 10 no Google + tem vários relatos de pessoas que fizeram o que eu fiz e deu certo, eu no programa insider cadastrei meu email, ai quando fui instalar o windows 10 apenas coloquei o meu email cadastrado, e pra minha surpresa a tarja sumiu e o sistema esta ativado

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Sim deve ser isso mesmo rsrs na comunidade do Windows 10 no Google + tem vários relatos de pessoas que fizeram o que eu fiz e deu certo, eu no programa insider cadastrei meu email, ai quando fui instalar o windows 10 apenas coloquei o meu email cadastrado, e pra minha surpresa a tarja sumiu e o sistema esta ativado
    PRA SABER MESMO SÓ DIGITAR slmgr.vbs /xpr NO Prompt de comando

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    165
    The Hype is real !!