LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    OK. Em especificações é evidente que ele é o melhor dentre os citados, mas e o preço? Não vai adiantar nada tudo isso se ele vier custando bem mais de R$1500,00 como eu suponho que ele virá...
    1499 Bolsonaro já foi confirmado kkkkkkk . E o pessoal tá reclamando . Olha o preço do a7 em lançamento kkkkk .

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    1499 Bolsonaro já foi confirmado kkkkkkk . E o pessoal tá reclamando . Olha o preço do a7 em lançamento kkkkk .
    O modelo com 32 gigas mais cartão SD ...

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    1499 Bolsonaro já foi confirmado kkkkkkk . E o pessoal tá reclamando . Olha o preço do a7 em lançamento kkkkk .
    Por este preço é provável que seja uma boa opção. Mas precisamos ver esta tela TFT ai como está... Eu entrei no site da Motorola hoje e não havia sinal algum do preço. Onde você viu isso? E o valor do Style? Você já sabe? Quanto ao A7 (e a Samsung) eu nem falo mais nada. Estão fumando para botar estes preços...

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Por este preço é provável que seja uma boa opção. Mas precisamos ver esta tela TFT ai como está... Eu entrei no site da Motorola hoje e não havia sinal algum do preço. Onde você viu isso? E o valor do Style? Você já sabe? Quanto ao A7 (e a Samsung) eu nem falo mais nada. Estão fumando para botar estes preços...
    Vi em outros sites falando que o preço oficial do Play é 1499 do Style ainda não é certeza, mais falam em 1799 versão mais simples , só não sei se essa mais simples é 16/32 mais SD . Eu vi uns videos dessa TFT e achei boa, mais como são coisas amadoras temos que esperar os reviews se for isso mesmo o preço está razoavél pelo que oferece . Não são ótimos mais são bons aparelhos e com um bom custo beneficio ...

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Mas e o preço do lançamento ninguém fala né
    Absurdos 2.099 reais
    Moto X Play foi lançado por 1499 reais

    Moto Voz, Moto Assist, são atrativos extras exclusivos
    O melhor a se fazer é pegar o Moto X 2014 msm.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by tassioslv View Post
    O melhor a se fazer é pegar o Moto X 2014 msm.
    Acho o Play melhor pelo conjunto !!! . Câmera e bateria do X Play são muito superiores dia a dia a velocidade não vai ser tanta diferença . A única diferença será notada em jogos só se o cara for maniaco em jogos não vale pegar ele no lugar o X 2014, jogos que eu falo são jogos super pesados se não compensa e muito o Play conjunto muito melhor que o X 2014 ...

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Vi em outros sites falando que o preço oficial do Play é 1499 do Style ainda não é certeza, mais falam em 1799 versão mais simples , só não sei se essa mais simples é 16/32 mais SD . Eu vi uns videos dessa TFT e achei boa, mais como são coisas amadoras temos que esperar os reviews se for isso mesmo o preço está razoavél pelo que oferece . Não são ótimos mais são bons aparelhos e com um bom custo beneficio ...
    Olhando somente pelos vídeos você pode se enganar. As falhas do TFT ficam mais perceptíveis quando o brilho está no máximo (caso de forte incidência solar, por exemplo) ou quando viramos o aparelho para olhar o conteúdo no display em ângulos críticos. Espero que não seja como a tela do Z1. Era terrível. Completamente esbranquiçada. No brilho máximo as imagens ficavam com a saturação completamente deturpada, ficavam pálidas e sem vida. Fora o ângulo de visão, que era péssimo. Esperemos... Infelizmente o mínimo que o indivíduo terá de gastar se quiser comprar um High-end atual com os padrões de hoje é isto (R$1800-2000,00). Não farei Upgrade neste ano. Esperarei pela próxima geração. Mesmo porque acho ridículo este SoC com esta resolução de tela. E como o Snap. 810 não colabora...

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Olhando somente pelos vídeos você pode se enganar. As falhas do TFT ficam mais perceptíveis quando o brilho está no máximo (caso de forte incidência solar, por exemplo) ou quando viramos o aparelho para olhar o conteúdo no display em ângulos críticos. Espero que não seja como a tela do Z1. Era terrível. Completamente esbranquiçada. No brilho máximo as imagens ficavam com a saturação completamente deturpada, ficavam pálidas e sem vida. Fora o ângulo de visão, que era péssimo. Esperemos... Infelizmente o mínimo que o indivíduo terá de gastar se quiser comprar um High-end atual com os padrões de hoje é isto (R$1800-2000,00). Não farei Upgrade neste ano. Esperarei pela próxima geração. Mesmo porque acho ridículo este SoC com esta resolução de tela. E como o Snap. 810 não colabora...
    Essa é a falha do TFT ângulos de visão e saturação . Mas pelos videos se nota um bom angulo de visão . Bom, não extraordinário mais como você falou é melhor esperar os reviews e você amigo tem se não me engano o 1520 nem vira trocar kkkk . Até hoje ele é um monstro um conjunto grandioso !!! . Se analisar em conjunto ele é superior ao 930 na minha humilde opinião !!! .

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Essa é a falha do TFT ângulos de visão e saturação . Mas pelos videos se nota um bom angulo de visão . Bom, não extraordinário mais como você falou é melhor esperar os reviews e você amigo tem se não me engano o 1520 nem vira trocar kkkk . Até hoje ele é um monstro um conjunto grandioso !!! . Se analisar em conjunto ele é superior ao 930 na minha humilde opinião !!! .
    Cara, eu trabalho com revenda de celulares (só para tirar uma grana adicional, não é meu ofício). Já passaram pelas minhas mãos mais de 6 Lumias 1520. kkkk. Realmente estava com um até o começo do mês passado, mas de lá para cá já me desfiz dele e peguei S4, M8 e agora um 930. Não vejo a hora de pegar outro. Desta vez não vou mais trocá-lo. Ficarei com ele até trocar de vez por um aparelho novo. Vou esperar os novos Lumias para ver...

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Cara, eu trabalho com revenda de celulares (só para tirar uma grana adicional, não é meu ofício). Já passaram pelas minhas mãos mais de 6 Lumias 1520. kkkk. Realmente estava com um até o começo do mês passado, mas de lá para cá já me desfiz dele e peguei S4, M8 e agora um 930. Não vejo a hora de pegar outro. Desta vez não vou mais trocá-lo. Ficarei com ele até trocar de vez por um aparelho novo. Vou esperar os novos Lumias para ver...
    Parece que o TFT será aqueles das telas dos Ipad, que são muito boas

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    323
    Galaxy A7 é o melhor smart que já tive e o mais bonito também!! Agora com lollipop o bichinho vooooaaa! Câmeras perfeitas! Melhor aquisição, valeu cade centavinho!!!

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Você não viu o preço de lançamento do Moto X Play né? KKKKKKKKKKKKKKKKK Dá pra achar o Galaxy A7 por quase 300 Reais a menos que o poderoso Motorola sem nenhum atrativo extra.
    Paguei R$1398 no meu galaxy A7 nas americanas. Só paga caro quem quer!

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Parece que o TFT será aqueles das telas dos Ipad, que são muito boas
    Eu li num site alemão que o fabricante destas telas será a Sharp. Então espera-se que sim.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by morepeaceplease View Post
    Galaxy A7 é o melhor smart que já tive e o mais bonito também!! Agora com lollipop o bichinho vooooaaa! Câmeras perfeitas! Melhor aquisição, valeu cade centavinho!!!
    Que bom que você gostou vamos ver como ele vai se sair em comparação com o Play !!! .

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,763
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Que bom que você gostou vamos ver como ele vai se sair em comparação com o Play !!! .
    logo de cara o Galaxy A7 perde de Câmera e memória interna pro Moto X play, lembrando que o A7 quando lançado era beem caro, agora baixou o preço.

  16. #46
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    A7 é melhor que o Play no que ? Kkkkkkkkk . Fora que em lançamento ele veio por mais de 2 conto, Samy em intermediários não tem moral ...
    Do que o Play? Acabamento, câmera frontal, tela, design...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by blind View Post
    logo de cara o Galaxy A7 perde de Câmera e memória interna pro Moto X play, lembrando que o A7 quando lançado era beem caro, agora baixou o preço.
    Teoricamente esse só ganha em tela mesmo, vamos esperar os reviews ...

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Do que o Play? Acabamento, câmera frontal, tela, design...
    Câmera frontal você já viu algum reviews sobre isso design é relativo . Do outro lado temos câmera principal melhor , dobro de armazenento, bateria sem comparação e acho que em fluidez ainda ganha .... Nem tem comparação fica para o a7 tela, design e acabamento (subjetivo) e vou ser bonzinho câmera frontal só isso no máximo ... X Play disputa com o a8 em conjunto ...

  19. #49
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Câmera frontal você já viu algum reviews sobre isso design é relativo . Do outro lado temos câmera principal melhor , dobro de armazenento, bateria sem comparação e acho que em fluidez ainda ganha .... Nem tem comparação fica para o a7 tela, design e acabamento (subjetivo) e vou ser bonzinho câmera frontal só isso no máximo ... X Play disputa com o a8 em conjunto ...
    Galaxy A8 vem com o conjunto de câmeras do Galaxy S6 e leitor biométrico, não dá pra comparar com o X Play...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    86
    Ainda ninguém falou das dimensões e peso ... 170 g e 11mm espessura, mds ...

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    86
    O X Style não vai ser sucesso não ... pesa ... não é fino ... e tem pouca bateria para o hardware e tem quick charge ... imagina em 1 ano bateria morre ... tou fora ... Samsung, LG, Apple e outros ganha nisso ... Alem disso o Moto é feio, mas tem vantagem de poder ser customizado

  22. #52
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Eu li num site alemão que o fabricante destas telas será a Sharp. Então espera-se que sim.
    Tomara mesmo... To meio cabreiro com essa TFT, mas vou levar ele... Se compensar.. se não vou de maxx mesmo

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    BOM DIA! FIQUEI DECEPCIONADO COM O A7! NÃO POSSO USAR OS DOIS CHIPS E MAIS O CARTÃO DE MEMÓRIA AO MESMO TEMPO! O MOTO X PLAY TEM ESSE MESMO PROBLEMA?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Aguardar review pra ver na teoria se ele se sai melhor q os outros..
    BOM DIA! FIQUEI DECEPCIONADO COM O A7! NÃO POSSO USAR OS DOIS CHIPS E MAIS O CARTÃO DE MEMÓRIA AO MESMO TEMPO! O MOTO X PLAY TEM ESSE MESMO PROBLEMA?