LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 74
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Comparativo em tamanho real: a evolução da linha Moto X

    Veja todos os aparelhos da linha Moto X lado a lado, e descubra se a Motorola realmente evoluiu com o passar dos anos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MrGruN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    VIANA/ES
    Posts
    342
    Achei esse Moto X Play bem interessante com essa Bateria... não me importo se é FHD e TFT.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    alguém sabe me falar qual melhor processador o snapdragon 801 do moto x 2014 ou o snapdragon 615 do moto x play. Estava aguardando o lançamento dele para trocar meu smart, mas agora não sei qual vale mais a pena, qual vocês acham que vale mais a pena?

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by MrGruN View Post
    Achei esse Moto X Play bem interessante com essa Bateria... não me importo se é FHD e TFT.
    O povo hoje tem muita frescura com tela hoje em dia nem da pra notar diferença entre tft e amoled , só se a tela for de péssima qualidade.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    TFT quer dizer que é IPS? ou não?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    35
    Camera frontal do Moto X play é 5mp e não 8mp.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    O povo hoje tem muita frescura com tela hoje em dia nem da pra notar diferença entre tft e amoled , só se a tela for de péssima qualidade.
    oi? é totalmente diferente as telas, vc colocar o celular lado a lado é nítido a diferença. Principalmente em vídeos, cada uma tem suas vantagens e desvantagens, mas são diferentes. Não estou tomando partido, mas falar que a imagem é a mesma é totalmente sem noção. Vá em uma loja veja o G4 que usa uma das melhores telas IPS e veja o S6 ao lado dele para ver a diferença.

  8. #8
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by _Guga View Post
    alguém sabe me falar qual melhor processador o snapdragon 801 do moto x 2014 ou o snapdragon 615 do moto x play. Estava aguardando o lançamento dele para trocar meu smart, mas agora não sei qual vale mais a pena, qual vocês acham que vale mais a pena?
    Também me faço a mesma pergunta. Mas acho que não. Pois o 801 é top e 615 intermediário. A GPU do 615 parece ser mais fraca que a 330 do 801. Mas devemos esperar os testes.

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by tassioslv View Post
    Camera frontal do Moto X play é 5mp e não 8mp.
    Corrigido, obrigado.

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MrGruN View Post
    Achei esse Moto X Play bem interessante com essa Bateria... não me importo se é FHD e TFT.
    Full HD = ResoluçãoTFT = Tecnologia

    São coisas completamente diferentes...

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by marvels View Post
    oi? é totalmente diferente as telas, vc colocar o celular lado a lado é nítido a diferença. Principalmente em vídeos, cada uma tem suas vantagens e desvantagens, mas são diferentes. Não estou tomando partido, mas falar que a imagem é a mesma é totalmente sem noção. Vá em uma loja veja o G4 que usa uma das melhores telas IPS e veja o S6 ao lado dele para ver a diferença.
    Na verdade, TFT não tem vantagem alguma além de ser mais barata...

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by _Guga View Post
    alguém sabe me falar qual melhor processador o snapdragon 801 do moto x 2014 ou o snapdragon 615 do moto x play. Estava aguardando o lançamento dele para trocar meu smart, mas agora não sei qual vale mais a pena, qual vocês acham que vale mais a pena?
    Snapdragon 801 é superior, único ponto positivo do Snap 615 é ser 64-bit, mas nada que valha a troca.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by _Guga View Post
    alguém sabe me falar qual melhor processador o snapdragon 801 do moto x 2014 ou o snapdragon 615 do moto x play. Estava aguardando o lançamento dele para trocar meu smart, mas agora não sei qual vale mais a pena, qual vocês acham que vale mais a pena?
    O Snapdragon 615 tem 80% da performance do 801. Isso tirando o fato do 615 ser 64 bits.

  14. #14
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Prefiro esperar os reviews para depois falar da tela,tem algumas TFTs da sharp que tem uma qualidade incrível,mas essa provavelmente é da samsung

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    O povo hoje tem muita frescura com tela hoje em dia nem da pra notar diferença entre tft e amoled , só se a tela for de péssima qualidade.
    Tem toda diferença a saturação, gasto energético , contraste.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    TFT quer dizer que é IPS? ou não?
    Não IPS é uma otimização do TFT. No geral o IPS é melhor poque garante um angulo de visão maior e mais eficiência energética.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Prefiro esperar os reviews para depois falar da tela,tem algumas TFTs da sharp que tem uma qualidade incrível,mas essa provavelmente é da samsung
    Acho que se eles fossem colocar painéis da Sharp seria com a descrição "IGZO-TFT".

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by RyuMatador View Post
    Acho que se eles fossem colocar painéis da Sharp seria com a descrição "IGZO-TFT".
    Se fosse da Samsung também. Ou é isso a Motorola errou no marketing.

  19. #19
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Não creio ainda que a tela do Mx seja TFT comum. Não se esqueçam que o painel LCD IPS é um TFT IPS. Provavelmente deve ser iIPS. Mas se for TFT convencional, tem que ser um muiiiito bom pra convencer e ser no mínimo de mesma qualidade que o anterior. Mas sou meio cético em acreditar que um painel TFT convencional, sem adição de outras tecnologias, consiga ser um painel para um topo de linha.

  20. #20
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Prefiro esperar os reviews para depois falar da tela,tem algumas TFTs da sharp que tem uma qualidade incrível,mas essa provavelmente é da samsung
    Por que acha que é da Sam?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Por que acha que é da Sam?
    Ela é maior fabricante de telas LCD do mundo e sempre está por dentro dessas tecnologias.

  22. #22
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by RyuMatador View Post
    Ela é maior fabricante de telas LCD do mundo e sempre está por dentro dessas tecnologias.
    Não sabia. Pensava que fosse a LG.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na verdade, TFT não tem vantagem alguma além de ser mais barata...
    E se no site estiver errado como aconteceu com o Moto Maxx??!!

  24. #24
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    O povo hoje tem muita frescura com tela hoje em dia nem da pra notar diferença entre tft e amoled , só se a tela for de péssima qualidade.
    Não da pra notar a diferença de AMOLED pra TFT???? acho que tu quis dizer de resolução de tela FullHD pra QuadHD. AMOLED é muito, mas MUITO melhor que TFT, se realmente não for IPS a tela do moto x vai ser um baita erro

  25. #25
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Não creio ainda que a tela do Mx seja TFT comum. Não se esqueçam que o painel LCD IPS é um TFT IPS. Provavelmente deve ser iIPS. Mas se for TFT convencional, tem que ser um muiiiito bom pra convencer e ser no mínimo de mesma qualidade que o anterior. Mas sou meio cético em acreditar que um painel TFT convencional, sem adição de outras tecnologias, consiga ser um painel para um topo de linha.
    Não é TFT "comum", "comum" é a do Xperia Z1/ZQ/Z que se olhar em um angulo de 50°+ já distorce as cores, essa do Moto mesmo olhando em angulo máximo ela mantem as cores originais.
    Eu creio que seja uma IGZO-TFT da Sharp.

  26. #26
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,559
    Quem usa TFT Comum, e a Sony!!!!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    14
    cara nao acredito que a motorola coloco tela tft affffffffffffffffffffff ridiculo issoooooo!!!!!

  28. #28
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,559
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Prefiro esperar os reviews para depois falar da tela,tem algumas TFTs da sharp que tem uma qualidade incrível,mas essa provavelmente é da samsung
    A maior fabricantes de tela e a LG, a tecnlogia IPS e marca registrada da LG, ouve no passado segundo apropria LG, que a Samsung roubou tecnologia pra produzir telas com espioes industriais implantados na LG

  29. #29
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,559
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Não sabia. Pensava que fosse a LG.
    Pensou Certo e a LG a maior fabricantes de telas LCD

  30. #30
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    A maior fabricantes de tela e a LG, a tecnlogia IPS e marca registrada da LG, ouve no passado segundo apropria LG, que a Samsung roubou tecnologia pra produzir telas com espioes industriais implantados na LG
    "samsung roubou tecnologia" KKKKKKKKK
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________