LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Agora dá pra ouvir rádio sem os fones de ouvido e o som pode ser reproduzido no auto falante sem precisar de app de terceiros pra isso

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Agora dá pra ouvir rádio sem os fones de ouvido e o som pode ser reproduzido no auto falante sem precisar de app de terceiros pra isso
    Sinceramente, pra quem gosta de tv e rádio (meu caso), acho que foi um diferencial não precisar mais dos fones pra captar o sinal. Essa tv com full seg também gostei muito. Ser IPX7 e sem mais acabamento emborrachado também gostei. Não fica com aquela aparência desgastada do g1 e g2. No maxx tive que colocar uma capinha pra não correr o risco de desfiar o kevlar. Gostei da resolução de 13mp. No maxx uso com 15mp para as coisas do cotidiano sem muita preocupação. No g1 não tinha slot, mas nesse e no g2 veio. Algumas coisas ainda continuam iguais ao g1, mas são coisas menores. No final das contas, comprei. Acho que foi uma decisão acertada porque eu precisava de um segundo celular. Paguei 835 e foi um preço muito bom.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Sinceramente, pra quem gosta de tv e rádio (meu caso), acho que foi um diferencial não precisar mais dos fones pra captar o sinal. Essa tv com full seg também gostei muito. Ser IPX7 e sem mais acabamento emborrachado também gostei. Não fica com aquela aparência desgastada do g1 e g2. No maxx tive que colocar uma capinha pra não correr o risco de desfiar o kevlar. Gostei da resolução de 13mp. No maxx uso com 15mp para as coisas do cotidiano sem muita preocupação. No g1 não tinha slot, mas nesse e no g2 veio. Algumas coisas ainda continuam iguais ao g1, mas são coisas menores. No final das contas, comprei. Acho que foi uma decisão acertada porque eu precisava de um segundo celular. Paguei 835 e foi um preço muito bom.
    A única coisa que não gostei foi a memória ram de 1gb. Poderia ter sido com 2gb igual à versão mais cara.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Alguém sabe se dá pra usar com fone de ouvido bluetooth?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    legal se tiver radio no moto x novo vai ser bom

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Rogerntp View Post
    legal se tiver radio no moto x novo vai ser bom
    Nada de rádio no moto x....

  8. #8
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Rogerntp View Post
    legal se tiver radio no moto x novo vai ser bom
    Moto X não possui Rádio FM. Smarts top de linha deveriam ter todos os recursos dos smarts de entrada e intermediário mais os extras...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Urgente! Pessoal, preciso de uma ajuda de vocês! Sabem dizer se no motoG3, a saída de som é somente na parte inferior ou também é na parte superior? Por exemplo, quando eu ligo o rádio ou a TV.