LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Porque Cortana é tão importante para o Windows 10 e como ela pode mudar a forma de usar PCs?

    Por que a Cortana é tão importante para o Windows 10? Confira como ela pode mudar como usamos o computador

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Gosto muito da ideia de não ter que digitar algumas coisas ou pedir pra que ela faça algo enquanto estou com as mão ocupadas. A Cortana é uma das coisas que mais me anima no W10, sobretudo a versão em português...

  3. #3
    I love Cortana!!! She is better than Siri and Google Now

  4. #4
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Gosto muito da ideia de não ter que digitar algumas coisas ou pedir pra que ela faça algo enquanto estou com as mão ocupadas. A Cortana é uma das coisas que mais me anima no W10, sobretudo a versão em português...
    Mãos ocupadas. kkkkkkk zoah

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Se o cara se apaixonar pela Cortana e ela fugir com outros sistemas operacionais?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Se eu me apaixonar pela Cortana e ela fugir com outros sistemas operacionais?Tipo "Her"? http://www.imdb.com/title/tt1798709/

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Gosto muito da ideia de não ter que digitar algumas coisas ou pedir pra que ela faça algo enquanto estou com as mão ocupadas. A Cortana é uma das coisas que mais me anima no W10, sobretudo a versão em português...
    Mãos ocupadas né safadinho...( %u0361° %u035C%u0296 %u0361°)

  8. #8
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Gosto muito da ideia de não ter que digitar algumas coisas ou pedir pra que ela faça algo enquanto estou com as mão ocupadas. A Cortana é uma das coisas que mais me anima no W10, sobretudo a versão em português...
    É por isso que seu PC deve estar cheio de vírus....kkkkkk

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Não consigo imaginar um escritório cheio de gente "falando com seus computadores"... Ia ser o caos.

  10. #10
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Gosto muito da ideia de não ter que digitar algumas coisas ou pedir pra que ela faça algo enquanto estou com as mão ocupadas. A Cortana é uma das coisas que mais me anima no W10, sobretudo a versão em português...
    Hey, Cortana... abra o redtube para mim... aushuahsuahs

  11. #11
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Mãos ocupadas. kkkkkkk zoah
    kkkkkkkkkkk

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Antes eu criticava muito a lerdeza e travamentos dos navegadores Explorer e EDGE, mas agora estou ficando híper decepcionado com o Chrome que no meu Windows 10 tem me dado muitas dores de cabeça na navegação de alguns sites, tal como os do globo.com. Parece que a cada atualização de qualquer lado que o meu PC-HP recebe os navegadores ficam mais lerdos, lentos, travando a digitação, etc. Será que melhoraria se aumentasse a memória RAM de 4 para 8 Gb?

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Antes eu criticava muito a lerdeza e travamentos dos navegadores Explorer e EDGE, mas agora estou ficando híper decepcionado com o Chrome que no meu Windows 10 tem me dado muitas dores de cabeça na navegação de alguns sites, tal como os do globo.com. Parece que a cada atualização de qualquer lado que o meu PC-HP recebe os navegadores ficam mais lerdos, lentos, travando a digitação, etc. Será que melhoraria se aumentasse a memória RAM de 4 para 8 Gb?
    4gb é uma boa quantidade de ram para um pc de uso comum, melhor experimentar outros navegadores, tenho 8 gb e corro do Chrome, o opera esta bem leve abandonei até o firefox.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    4gb é uma boa quantidade de ram para um pc de uso comum, melhor experimentar outros navegadores, tenho 8 gb e corro do Chrome, o opera esta bem leve abandonei até o firefox.
    Eu acho que o Opera está usando a plataforma do Chromium que é a mesma do Chrome, e portanto acho que terei os mesmos problemas no Windows 10 com o Opera também. Mesmo assim vou tentar para ver no que vai dar. Obrigado.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Eu acho que o Opera está usando a plataforma do Chromium que é a mesma do Chrome, e portanto acho que terei os mesmos problemas no Windows 10 com o Opera também. Mesmo assim vou tentar para ver no que vai dar. Obrigado.
    o meu opera roda bem melhor que o chrome no windows 10

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    o meu opera roda bem melhor que o chrome no windows 10
    Estou usando agora o OPERA. Vejamos o quanto esse navegador é bom mesmo no famigerado Windows 10, como muitos têm asseverado aos quatro ventos na WEB. Notei que ele é realmente muito parecido com o CHROME como eu havia suspeitado. A grande vantagem do Chrome para mim é que posso traduzir diretamente para o português as páginas estrangeiras que eu abro, coisa que nos outros preciso copiar e colar no Tradutor do Google, um processo mais demorado. De qualquer forma lhe renovo meus agradecimentos pela dica.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Meu pc tem só 2 GB de Ram,já tem 4 anos,o Cortana não funcionará nele???!!!

  18. #18
    Junior Member Jardel_Karybe's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Gosto muito da ideia de não ter que digitar algumas coisas ou pedir pra que ela faça algo enquanto estou com as mão ocupadas. A Cortana é uma das coisas que mais me anima no W10, sobretudo a versão em português...
    Ei cortana, Jynx maze videos pls... kkkkkkkk

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Estou usando agora o OPERA. Vejamos o quanto esse navegador é bom mesmo no famigerado Windows 10, como muitos têm asseverado aos quatro ventos na WEB. Notei que ele é realmente muito parecido com o CHROME como eu havia suspeitado. A grande vantagem do Chrome para mim é que posso traduzir diretamente para o português as páginas estrangeiras que eu abro, coisa que nos outros preciso copiar e colar no Tradutor do Google, um processo mais demorado. De qualquer forma lhe renovo meus agradecimentos pela dica.
    use o translate extensão pode colocar para traduzir automaticamente.

  20. #20
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Antes eu criticava muito a lerdeza e travamentos dos navegadores Explorer e EDGE, mas agora estou ficando híper decepcionado com o Chrome que no meu Windows 10 tem me dado muitas dores de cabeça na navegação de alguns sites, tal como os do globo.com. Parece que a cada atualização de qualquer lado que o meu PC-HP recebe os navegadores ficam mais lerdos, lentos, travando a digitação, etc. Será que melhoraria se aumentasse a memória RAM de 4 para 8 Gb?
    WalterAC, bom dia! Hoje é 11 de Junho de 2017 e mesmo com um ano em atraso, vou lhe passar uma dica, ou seja, peço experimentar o Navegador(Browze), Firefox do Mozilla! Pode demorar um pouquinho para abrir, mas é muito rápido e suguro! Um abraço fraterno!Evandro Mulatinho