LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    263
    Até chorei aqui

  3. #3
    Campanha ridícula, atacando outras empresas, até gostava da apple, mas ver ela se rebaixando a esse nível (da samsung) me dá nojo, parecem um bando de desesperados.

  4. #4
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Mensagens subliminares em Português!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Eu não uso iPhone e não gosto muito da interface do iOS, mesmo sendo um sistema muito otimizado. Mas eu tiro o chapéu pois é uma empresa que sabe vender seus produtos, as outras fabricantes deveriam explorar mais este caminho também. Não vejo propaganda na TV aberta além da Apple, porque as outras grandes não divulgam seus produtos também, é um erro isso.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by alex_lapa View Post
    Eu não uso iPhone e não gosto muito da interface do iOS, mesmo sendo um sistema muito otimizado. Mas eu tiro o chapéu pois é uma empresa que sabe vender seus produtos, as outras fabricantes deveriam explorar mais este caminho também. Não vejo propaganda na TV aberta além da Apple, porque as outras grandes não divulgam seus produtos também, é um erro isso.
    Graças a Deus que não divulgam. Devem ser como a xiaomi, cuja divulgação ocorre por meios naturais, destacando a qualidade de seus produtos sem meter a faca no consumidor por conta de gastos com publicidade.

  7. #7
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by alex_lapa View Post
    Eu não uso iPhone e não gosto muito da interface do iOS, mesmo sendo um sistema muito otimizado. Mas eu tiro o chapéu pois é uma empresa que sabe vender seus produtos, as outras fabricantes deveriam explorar mais este caminho também. Não vejo propaganda na TV aberta além da Apple, porque as outras grandes não divulgam seus produtos também, é um erro isso.
    A Lg passava toda hora a do G3 e tá passando atualmente a propaganda do G4. Eu não vejo as da Apple na tv.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by alex_lapa View Post
    Eu não uso iPhone e não gosto muito da interface do iOS, mesmo sendo um sistema muito otimizado. Mas eu tiro o chapéu pois é uma empresa que sabe vender seus produtos, as outras fabricantes deveriam explorar mais este caminho também. Não vejo propaganda na TV aberta além da Apple, porque as outras grandes não divulgam seus produtos também, é um erro isso.
    Deus me livre se divulgassem! Aí o preço dos aparelhos seriam mais caros
    ainda. Ainda bem que todas vendem bem sem nem aparecerem em porcaria de
    tv aberta!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    não adianta fazer lavagem cerebral que a pessoa sabe o que é bom...

  10. #10
    Junior Member WesMata's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    132
    Passa nos comerciais de determinados programas aonde a Apple vê possíveis compradores (programas voltados ao publico entre 18-30 anos) que eu me lembre aqui em SP passou nos comerciais do pânico na band, masterchef e o the noite

  11. #11
    Junior Member WesMata's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    132
    Passa nos comerciais de determinados programas aonde a Apple vê possíveis compradores (programas voltados ao publico entre 18-30 anos) que eu me lembre aqui em SP passou nos comerciais do pânico na band, masterchef e o the noite

  12. #12
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Gostar ou não gostar do iPhone é algo muito pessoal, entretanto, quem gosta, não apenas gosta, ama, e quem não gosta, não apenas não gosta, odeia! São os extremos. iPhone, um caso de amor ou ódio!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Decampos View Post
    Campanha ridícula, atacando outras empresas, até gostava da apple, mas ver ela se rebaixando a esse nível (da samsung) me dá nojo, parecem um bando de desesperados.
    Só não entendi o que a Samsung tem a ver com isso. A Samsung não faz comerciais desse tipo e também não faz comerciais em TV aberta