LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 129
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Isso aê mesmo Estan.. Conheço um cara que tá sempre com aparelhos.. Singles.. Dual.. Ele trabalha com isso.. Vende.. Troca.. As vezes mexemos de lado a lado.. Na mesma rede Wifi do apartamento dele.. E não vejo diferença.. As vezes.. Mas é raremente eu vejo uma perda de velocidade.. Mas eu só percebo isso porque estou com outro do lado. Comparando.. Mas usando só 1.. Nem percebe.. Eu queria testar um Belle com alguns Android top. (Ou melhor mediano né ? O tudo celular que disse, top agora só são os Quad) Em algumas funçôes/tarefas Mas ainda não tive a oportunidade.. quando ele arrumar um vou pedir pra comparar..

  2. #92
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,191
    @Diego
    Essa comparação pode não ser viavel pq o navegador da nokia nos symbiam é bem ruinzinho.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Francisco hoje em dia, eu não duvido de mais nada.. É bem capaz de qualquer hora aparecer um smart de 5 , 6 nucleos.. hehe..

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    é por isso que eu quero comparar Francisco.. eu conheco bem o navegador da Nokia..hehe já tive varios Nokia.. É sofrido navegar em sites pesados..rs mas eu queria saber como é a ultima versão do navegador no Belle.. Eu vi no youtube.. Tá melhor.. Mas ainda continua ruim..rs mas eu queria ver usando..

  5. #95
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,191
    @diego
    Poder até pode, mas se já começamos a questionar a necessidade hoje é pq pode não ser tão necessario assim não acha?
    E como eu disse, por acaso alguem vai fazer uma simulação meteorologica no celular, então pra que tudo isso?

  6. #96
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    315
    @Diego.

    Cara na maior tinha um professor de linux na sala que tinha um N8 com o BELLE e quando ele viu o S2 resolvel testa a navegação entre o S2 e o N8 numa net de 10Mb o resultado ele não esperava o N8 ficou comendo poeira para abrir as paginas. Credito que os núcleos não influenciam mas o clock faz uma diferença SIM.
    Vi um reviu do HTC ONE X e achei show de bola a velocidade q o aparelho responde aos toques.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    uma coisa que eu mas admiro é fluidez em navegação de internet.. E quem leva a melhor nessa é iOS e WP.. Não é por causa do processador.. De clock.. Nem memoria ram.. Mas sim o sistema.. E muitos se iludem ainda..

  8. #98
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Diego se desativar o JS a aba pra comentar fica cravado na opção novo usuário(OperaMobile)
    Diego e KLLEBERSON mas o navegador da nokia é uma vergonha, nele não existe navegação, eu pelo menos nunca consegui deslizar uma página se quer com ele...
    Só uso o OperaMobile com JS desativado e ativo quando necessário.

  9. #99
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Pra mim a maior experiência que já tive em navegar em web por smartphone foi primeiramente no Safari iphone, depois no Android e agora no WP, que mexi pouco, mas o pouco que usei me surpreendeu a fluidez.

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Kleberson eu não me espanto com isso.. Porque realmente é verdade.. O S2 tem uma otima Navegação.. O mas estranho é que já vi Dual core dando umas travadinha na hora de dá zoom em paginas.. Não sei se era a versão do android.. Ou se o S2 é "projetado" diferente de alguns Dual core..

  11. #101
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Diego tenho essa impressão... O SII parece mágico... mas já vi ele engasgar também, mas acredito que era configuração de apps(apps ligados por desleixo do dono que experimenta apps demais e naum desistala e usa vários apps diferente pra mesma função).
    Android deveria focar mais em GPU...

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Francisco completamente desnecessário.. Mas o problema é que tem pessoas, que vão comrar aparelhos assim.. E as fabrincantes.. Sabem disso.. Então elas pode lançar em qualquer momento.. Mas eu acredito que não seja a maioria.. E também.. Acredito que um Windows 8 com Dual core não vai deixar a desejar.. Não vai dá vontade de trocar depois de um ano..

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    corrigindo : comprar * , fabricantes.. * tô mal hoje hein..rs

  14. #104
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Tipo a nokia continuou investindo em ARM11 com 90 ou sei lá quantas centenas de nanômetros nos transistores dos processadores, e as outras marcas Apple e Samsung usando os de 32nn

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Estan não sei se essa "mágica" tem a "mão" da samsung no meio..(acredito que ela dá uma mexida no Android) Se ela faz algo para diferençiar o Dual core S2 da concorrência.. é um mistério..rs
    Bom pessoal.. Vou parar por aqui.. Estou ocupado.. Até a próxima..

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    A Nokia já deveria ter mudado de processador.. Isso eu concordo com todo mundo.... Quem sabe com o Windows 8, isso não aconteça né ? Queria ver os Processadores da intel na Nokia.. Fui.

  17. #107
    Membro Senior marciomaciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    134
    @EduardoSiemann sabia que o primeiro iPhone, por não ter muitos devs no mundo Mac, iria rodar WEB APPS?! =) Mas então os devs descobriram o mundo da VENDA DE APPS com pirataria quase zero e proteção de código fonte, e o resto é estória! =)

    Mas você acha que esses mesmos devs vão voltar pro mundo Javascript sem proteção de fonte, sem possibilidade de venda de app em loja, só para encherem a boca e falarem que 'Open Source é do bem'? =)

    PS: C#?! credo! tenho mais o que fazer do que ficar fechando { } e colocando ; no final! ops, parece o tosco do JS! hehehehehe =)

  18. #108
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Na boa, se for pra rodar um aplicativo cheio de lag, é melhor que nem rode mesmo, quem tem um Galaxy 5, Y, Mini e afins sabe como a experiencia de uso é pessima, o aplicativo instala mais é uma batalha pra usar, vide Angry Birds Space no Galaxy 5, é uma bela bosta, 5 minutos só pra aparecer o menu do jogo, isso quando o sistema não trava. Enfim, no caso do WP, os aplicativos serão otimizados, e isso é questão de tempo. Isso certamente não vai afetar o sucesso do Windows Phone
    Apesar disso, eu não compraria o Lumia 610 rs

  19. #109
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Aí eu até entendo.
    O que eu não consigo entender é quando se tem um bom hardware, uma boa GPU, enfim, um excelente aparelho, e não se tem muitas opções de jogos, como é o caso do meu N8.

  20. #110
    A Nokia só tem a perder com isso ! Pois muitos (a massa) não entende de sistemas operacionais e muito menos de softweres e com isso a nokia perde ! Não pode haver limitação pois o galaxy 5 tem o msm hardware do lumia 610 e só é um pouco ilimitado comparado com os galaxy robusto ... Abre o olho nokia

  21. #111
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,191
    @Nokianaveia
    Discordo, eu vejo aqui pela minha loja, os galaxy 5 que chegam aqui sempre tem pouquissimos aplicativos alem do que já vem nele (quando tem), geralmente o dono pouco entende de celular, quem entende um pouquinho mais não compra esse galaxy, pq ele é bem limitado (ele é lento até sem nada instalado e numa firmware limpa).
    O pessoal esta querendo que ele faça o mesmo que um aparelho de mais de 1000 reais, sendo que ele vai custa quase metade disso. Não que ele será o WP de entrada da nokia.

  22. #112
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Luciu somos dois!!!!
    Pois a tal da Broadecom2727 usada no N8 oferece desempenho semelhante nos jogos pra iphone, pelo menos visualmente...
    N8 nunca engasgou em jogos, alias nenhum dos Symbians que tive que possuiam GPU travavam. A nokia e esse descaso dela querendo que compremos novos aparelhos, ela sempre foi assim. Mas dessa vez eu que vou comprar outro de outra marca(tô tentando sair de nokia rs...).

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    158
    Que vergonha microsoft e a nokia dizer que o wp é o sistema mais fluido pelo menos os que tem 512 de ram e acima de 1 ghz de processador roda tranquilo todos os jogos a microsoft tem que fazer todos os jogos rodarem no wp tango se não as pessoas vão querer so o android eu mesmk tenho um lg optimus 2x é muito rapido e nunca travou.

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    @MarcioMaciel
    JS sem proteção? vc realmente está por dentro de segurança...

  25. #115
    Senior Member Guaxinim's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    136
    Realmente meu Nokia C7 nunca pediu arrego em nenhum jogo.

  26. #116
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,191
    Não dá pra comparar jogos de sistemas diferentes, dias desses estava com um atrix aqui e um n8 e os dois tinham um jogo em comum (um NFS) e apesar de os dois rodarem o jogo "fluido" no symbiam o jogo era "mais feio", o blur era menor e as texturas de menor resolução no N8, mas claro que isso só se percebe por ter os dois lado a lado, mas NÃO é igual, logo não não dá pra comparar.

  27. #117
    Melhor é fazer que nem eu comprar logo um galaxy note para resolver todos esses problemas de uma vez.

  28. #118
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    315
    Uso um S2 e posso dizer em toda a minha experiência com esse aparelho nunca vi trava em jogos e tenhoo jogos pesados, NFC, modern combat 3, Shedowngun, real futebol 2012 HD, BIA2, CKZombies, Iron Rusher,GT HD, HERO of Sparta HD, Raging Thunder 2. Todos rodam perfeito e notei que depois da atualização para droid 4.0 o aparelho não esta esquentando tanto. Agora já peguei um S2 de um amigo meu q comprou no mercado livre e o aparelho esta lento feito uma carroça mais na versão do OS 2.3.4 mais deposi que atualizai para 4.0 o aparelho ficou divinamente bom.

  29. #119
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    315
    fui por hoje.

  30. #120
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    142
    so pode ser nokia

Similar Threads

  1. Gameloft anuncia 12 jogos para o Windows Phone 8 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 64
    Último Post: 02-06-2013, 12:44 PM
  2. Replies: 1
    Último Post: 09-06-2012, 02:32 PM
  3. Windows Phone 7: EA Games anuncia novos jogos [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 1
    Último Post: 10-14-2010, 10:50 PM
  4. Jogos para Windows Phone 7 revelados [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 1
    Último Post: 08-18-2010, 01:22 PM
  5. Microsoft cria divisão de jogos para Windows Phone 7 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 2
    Último Post: 08-13-2010, 04:00 PM