LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    não irão dizer que ela esta falindo tambem não? igual fizeram com a samsung?

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Oooooobbbaaaaaaa!
    Bem feito! Quem mandar fazer um "top" com gpu inferior a modelos do ano passado e com uma construção deplorável, tela meia boca, bateria que só piora à cada geração. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Já no ramo de tvs, ela tb não vem trazendo muitas novidades né.... Aí já viu...

    Já a Sammy trouxe uma nova tecnologia pras tvs, e sua divisão mobile parou de cair. (isso pq ela começou ouvir os clientes e fez mudanças pra melhor em seus smarts).

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    Oooooobbbaaaaaaa!
    Bem feito! Quem mandar fazer um "top" com gpu inferior a modelos do ano passado e com uma construção deplorável, tela meia boca, bateria que só piora à cada geração. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Já no ramo de tvs, ela tb não vem trazendo muitas novidades né.... Aí já viu...

    Já a Sammy trouxe uma nova tecnologia pras tvs, e sua divisão mobile parou de cair. (isso pq ela começou ouvir os clientes e fez mudanças pra melhor em seus smarts).
    Só o preço que não é tão amigo. Na sam

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    E as vendas e lucros no setor mobile vão cair mais, bem mais, isso pq : a nova geração da linha moto chegando ao mercado, lançado de iphones chegando e galaxy note5 chegando tb. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Trágico LG.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Cadê o lixão? O_oo_O o tal do normam bostas? O_oo_O kkkkkkkkkkkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Ficam lançando celular de bosta, mais que merecido

  8. #8
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    Cadê o lixão? O_oo_O o tal do normam bostas? O_oo_O kkkkkkkkkkkk
    E o que eu tenho a ver com isso, não sou doente como vc não, por mim pode para o buraco junto com a Samsung eu não sou acionista, larga de ser idiota cara vc fala como se fosse dono da Samsung, vá se tratar meu filho

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Eu acredito que todas as empresas de pequena a grande estão em queda, só aqui em minha cidade já esta fechando varias, o comércio todo esta em queda, lojas fechando o povo esta com medo. Aqui a Ricardo eletro já fechou e varias outras, e já esta correndo o boato que a incinuante e le biscuit vão fechar também.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    A crise já vem a mais de 2 anos, mas como estava em época de eleições o governo segurou as pontas, o comercio já vinha enfraquecendo a tempo, agora que a eleição terminou, eles passaram a rasteira de uma vez.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Eu acredito que todas as empresas de pequena a grande estão em queda, só aqui em minha cidade já esta fechando varias, o comércio todo esta em queda, lojas fechando o povo esta com medo. Aqui a Ricardo eletro já fechou e varias outras, e já esta correndo o boato que a incinuante e le biscuit vão fechar também.
    Verdade tem várias lojas fechando mesmo. E foi uma pena a Ricardo eletro fechar e sair da Bahia.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    E o que eu tenho a ver com isso, não sou doente como vc não, por mim pode para o buraco junto com a Samsung eu não sou acionista, larga de ser idiota cara vc fala como se fosse dono da Samsung, vá se tratar meu filho
    Uiiii quê qui há velhinho? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fanboy da LG já está nervoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    #OMALESTÁSOLTO

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Nós vamos contornar essa situação

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    Verdade tem várias lojas fechando mesmo. E foi uma pena a Ricardo eletro fechar e sair da Bahia.
    Eu não sei se ela fechou na Bahia toda só tenho conhecimento sobre a da minha cidade.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Eu não sei se ela fechou na Bahia toda só tenho conhecimento sobre a da minha cidade.
    Tão falando que é na Bahia toda. Aqui em conquista já fechou duas e só ficou uma, e mesmo assim já está pra fechar, já tem até a placa avisando.
    Em vários blogs tão falando que essa rede vai sair da Bahia. Uma pena.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    Tão falando que é na Bahia toda. Aqui em conquista já fechou duas e só ficou uma, e mesmo assim já está pra fechar, já tem até a placa avisando.
    Em vários blogs tão falando que essa rede vai sair da Bahia. Uma pena.
    E isso tb, pq da tal fusão com a insinuante. Sendo assim, o grupo não vai sair totalmente, só que vai ficar só com a parte da insinuante no estado.

  17. #17
    Junior Member ladson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    22
    LG pode começar então a liberar o Android lollipop para o G2, estamos aguardando...#AtividadeLg
    Lg culpa as operadoras pelo atraso, mito ou verdade? ?
    ...