LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 134
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    Instalei na virtual box só para conferir o resultado, acho melhor esperar no mínimo uns seis meses até corrigirem bem os bugs antes de eu instalar em definitivo

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Após a atualização para o W10, meu note (DELL Inspiron) perdeu toda a rede. Até quando entro no site da DELL e informo meu ServiceTag, na configuração não traz mais nada de network...

  3. #93
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by edugalafaci View Post
    Após a atualização para o W10, meu note (DELL Inspiron) perdeu toda a rede. Até quando entro no site da DELL e informo meu ServiceTag, na configuração não traz mais nada de network...
    Tenta usar o recurso thearing do smartphone eu tive problemas assim também então usei o thearing compartilhar a Internet do smartphone via cabo USB, comigo deu certo, se der certo aí vc pode fazer as atualizações de rede

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Notei ser mais leve do que o win7, gostei e gostaria de continuar com o Win10 porém o som esta uma porcaria, com chiados e como se estivesse completamente desregulado, já fiz de tudo e não adianta...uso saídas para modulo e caixas, antes era uma maravilha som limpo mas agora esta assim, não sei o que fazer. Acho que vou ter que voltar para o sevem.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Notei ser mais leve do que o win7, gostei e gostaria de continuar com o Win10 porém o som esta uma porcaria, com chiados e como se estivesse completamente desregulado, já fiz de tudo e não adianta...uso saídas para modulo e caixas, antes era uma maravilha som limpo mas agora esta assim, não sei o que fazer. Acho que vou ter que voltar para o sevem.

  6. #96
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by mariopinto View Post
    Notei ser mais leve do que o win7, gostei e gostaria de continuar com o Win10 porém o som esta uma porcaria, com chiados e como se estivesse completamente desregulado, já fiz de tudo e não adianta...uso saídas para modulo e caixas, antes era uma maravilha som limpo mas agora esta assim, não sei o que fazer. Acho que vou ter que voltar para o sevem.
    Rapaz eu tô uns 4 dias brigando com uma tela preta aqui já instalei e reinstalei o Windows 10 várias vezes e nada resolve e consta todos os drivers atualizados, voltei para o 7 é parece que o 7 pegou a praga da tela preta kkk tô instalando atualizações do 7 agora vou ver se conserta o problema, mas a treta da tela preta no Windows 7 era na hora de reiniciar, formatei todos discos se não prestar agora vou ter que levar o PC à um técnico.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Boa noite

    ainda falta muito para ficar quase perfeito , estalei e em primeira vista stava tudo nos conformes ate vir a 1 atualização ai dava muitos erros e minha maquina e original .
    Começando com pastas todas sumiram meus arquivos foram para o espaço nao achando mais .
    Depois possuo um monitorador de IP e foi constatado que estavam me monitorando e fui atras para saber a origem e me veio a propria empresa dona do Windows 10 .

    Tive de tirar o windows 10 e voltar para o windows 8.1 que e em minha opinião no momento e o melhora da familia windows

    Vamos esperar mais para frente o resultado de analises e pesquisas do produto par falar claramente se e melhor que o anterior ou devemos mudar de fabricante

  8. #98
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Eu estou tendo um problema, minha conta é de administrador e mesmo assim, quando tento mover algo pra pasta de músicas ou imagens ele pede a autorização, eu clico em sim, e mesmo assim ele não move. O que tenho que fazer?

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    No site do foguinho tem

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by augusttto View Post
    alguém poderia me falar como faço para obter o pacote office? só comprando mesmo? antes eu tinha ele no win 7 e ao atualizar hoje para o win 10 sumiu.
    No site do foguinho tem

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by TheGreenRobot View Post
    Eu estou tendo um problema, minha conta é de administrador e mesmo assim, quando tento mover algo pra pasta de músicas ou imagens ele pede a autorização, eu clico em sim, e mesmo assim ele não move. O que tenho que fazer?
    Eu fiz a atualização do 7 para o 10 e fiquei com esse problema também. Mas no meu caso eu não conseguia desinstalar nenhum programa que já tinha no pc. Só consegui resolver isso formatando o pc e colocando o windows 10 na maquina limpa. Agora é só alegria.

  12. #102
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by rubensffranco View Post
    Eu fiz a atualização do 7 para o 10 e fiquei com esse problema também. Mas no meu caso eu não conseguia desinstalar nenhum programa que já tinha no pc. Só consegui resolver isso formatando o pc e colocando o windows 10 na maquina limpa. Agora é só alegria.
    Será que só assim? :/

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    Nâo posso te dizer com certeza, mas eu passei 2 dias pesquisando como resolver e todo mundo dizia que eu não estava com acesso de administrador, mas eu estava sim. Fiquei com raiva e resolvi limpar e valeu muito apena. até pq em 50 min já estava com ele pronto para usar.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Atualizei wimdows 10 no notebook, não consigo mais conectar wifi. Vou desinstalar.Horrivel !!!!

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Após atualização em notebook, não consigo mais acessar a internet através wifi.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by batistamaillard View Post
    Após atualização em notebook, não consigo mais acessar a internet através wifi.
    o meu deu isto, entao resetei o roteador e voltou ao normal

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Pedro2054 View Post
    o meu deu isto, entao resetei o roteador e voltou ao normal
    O meu também ficou assim. É só clicar com botão direito em COMPUTADOR, ir em gerenciar dispositivos. e depois atualizar o driver de internet que vai estar com uma exclamação. e resolve o problema da internet. OU baixe o driver easy e baixa os drivers com o cabo de internet ligado no computador

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by batistamaillard View Post
    Após atualização em notebook, não consigo mais acessar a internet através wifi.
    O meu também ficou assim. É só clicar com botão direito em COMPUTADOR, ir em gerenciar dispositivos. e depois atualizar o driver de internet que vai estar com uma exclamação. e resolve o problema da internet. OU baixe o driver easy e baixa os drivers com o cabo de internet ligado no computador

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    SOCORRO!! A minha barra de Central de ações aparece toda hora que o mouse passa perto do lado esquerdo da tela. Isso ATRAPALHA DEMAIS! Alguém sabe como consertar, porque,? Teoricamente, essa barra só deveria abrir qnd eu apertasse o ícone da barra da barra de ferramentas. Por favor, me ajudem!

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    SOCORRO!! A minha barra de Central de ações aparece toda hora que o mouse passa perto do lado esquerdo da tela. Isso ATRAPALHA DEMAIS! Alguém sabe como consertar, porque,? Teoricamente, essa barra só deveria abrir qnd eu apertasse o ícone da barra da barra de ferramentas. Por favor, me ajudem!

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Atualizei meu PC para o W10 a uns 10 dias, mais terei que trocar o HD que parece ter dado "pau", como devo proceder para re-instalar o W10 no novo HD.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Atualizei meu W7 para W10 a uns 10 dias, terei que trocar meu hd que esta dando "pau" como devo proceder para assegurar nova instalação do W10 no novo hd, é possivel ?

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    atualizei o windows 8.1 para 10 mas não está funcionado o menu iniciar e o ícone de notificação que fica no canto direito da tela.as vezes funciona. Existe alguma maneira de resolver isto?

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    atualizei o windows 8.1 para 10 mas nao esta funcionado o menu iniciar e o icone de notificacao que fica no canto direito da tela.as vezes funciona. Existe alguma maneira de resolver isto?

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    O Windows 10 faria mais uso que o Windows 8? E bela postagem, está sendo muito útil.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    O Windows 10 faria mais uso que essa edições antigas do Windows? E belo postagem, sendo muito útil.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Oi, Boa tarde,
    Conseguiu resolver o problema do som? Instalei faz uns dois meses e tava normal o som, agora aparece um chiado estridente e tô na duvida se é físico.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by mariopinto View Post
    Notei ser mais leve do que o win7, gostei e gostaria de continuar com o Win10 porém o som esta uma porcaria, com chiados e como se estivesse completamente desregulado, já fiz de tudo e não adianta...uso saídas para modulo e caixas, antes era uma maravilha som limpo mas agora esta assim, não sei o que fazer. Acho que vou ter que voltar para o sevem.
    Oi, Boa tarde,
    Conseguiu resolver o problema do som? Instalei faz uns dois meses e tava normal o som, agora aparece um chiado estridente e tô na duvida se é físico.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Excessivamente lento na atividade de gerir fotos e imagens. A cópia ou movimentação de uma simples imagem de uma pasta para outra chega a desesperar. Além disso é necessário um constante refresh manual porque o automático não funciona.

  30. #120
    Membro Senior viniciusmendess's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by dagmar_copen View Post
    Excessivamente lento na atividade de gerir fotos e imagens. A cópia ou movimentação de uma simples imagem de uma pasta para outra chega a desesperar. Além disso é necessário um constante refresh manual porque o automático não funciona.
    Concordo com você o aplicativo fotos está muito lendo demora uma eternidade para abrir, a mesma coisa para o Groove Music, e o aplicativo de videos.