LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 134 de 134
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    MEU WINDOWS ESTA PEDINDO PRA INSTALAR O WINDOWS 10 MAIS EU NEM QUERO VAI QUE DE PAU NOSSA PELOS COMENTÁRIOS NEM VOU ME ATREVER DEPOIS NÃO VOU TER DINHEIRO PRA ARRUMAR TO CO MEDO,,, PELO QUE ESTOU VENDO ESTE NOVO WINDOWS TA PARECENDO COISA DE HACKER VIU.... PORQUE MAIS PRA FRENTE TA PEDINDO A BIOMETRIA COM A MÃO PRA ACESSAR A NET ISSO NÃO É NADA BOM

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by eliana02 View Post
    MEU WINDOWS ESTA PEDINDO PRA INSTALAR O WINDOWS 10 MAIS EU NEM QUERO VAI QUE DE PAU NOSSA PELOS COMENTÁRIOS NEM VOU ME ATREVER DEPOIS NÃO VOU TER DINHEIRO PRA ARRUMAR TO CO MEDO,,, PELO QUE ESTOU VENDO ESTE NOVO WINDOWS TA PARECENDO COISA DE HACKER VIU.... PORQUE MAIS PRA FRENTE TA PEDINDO A BIOMETRIA COM A MÃO PRA ACESSAR A NET ISSO NÃO É NADA BOM
    Reinstalei o Windows 7 porque a prometida volta ao W7 depois de instalado o W10 não funcionou. Perdi tudo o que tinha no W7, mas agora tudo está rodando como antes. Nada como o W7 para a gente ter um pouco de paz e sossego. Só vou instalar o W10 quando o W7 não tiver mais suporte de atualização pela Microsoft. Até o meu player de Blu-ray do meu PC-HP voltou a funcionar o que não acontecia no W10. A Microsoft que me desculpe, mas quando a esmola é demais é bom a gente desconfiar antes de aceitá-la. A minha reinstalação do W7 só foi possível porque eu o tinha guardado numa segunda partição do HD do meu PC para restauração de emergência. Chega de experiências doidas por enquanto.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Tenho Windows 7 Basic. Faço atualizações que eu mesmo escolho entre as oferecidas pelo Update. Desde que apareceu na barra o ícone do Windows 10 e o convite a baixa-lo, não consigo atualizar mais o Windows 7... Por que? Simplesmente porque na hora que seleciono as atualizações que me interessam e dou a ordem (click) para atualiza-las, a primeira coisa que começa a baixar é o Windows 10 (que não quero baixar) o que me obriga a abortar a atualização> Como posso resolver isso? Me ajudam?

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by LUISHECTOR View Post
    Tenho Windows 7 Basic. Faço atualizações que eu mesmo escolho entre as oferecidas pelo Update. Desde que apareceu na barra o ícone do Windows 10 e o convite a baixa-lo, não consigo atualizar mais o Windows 7... Por que? Simplesmente porque na hora que seleciono as atualizações que me interessam e dou a ordem (click) para atualiza-las, a primeira coisa que começa a baixar é o Windows 10 (que não quero baixar) o que me obriga a abortar a atualização> Como posso resolver isso? Me ajudam?
    Click em "Mostrar todas as atualizações disponíveis", após acessar o "Windows Update", e na página "Escolha as atualizações que deseja instalar" vai aparecer vários quadradinhos e num deles "Atualizar para o Windows 10, versão tal..." Simplesmente cancele com um click dentro do quadradinho à esquerda eliminando somente a marcação de atualização que você não quer, e depois click em OK embaixo na direita. Isto tem que ser feito toda vez que você vai autorizar as demais atualizações disponíveis naquele dia.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    gente mandei fazer a atualizaçao para o windows 10, e meu computador funcionou somente durante uma semana, do nada desligou e apareceu uma tela pedindo uma senha de punp, algo assim, nao consegui ligar mais, a minha sorte é que o equipamento esta na garantia, segundo o tecnico da fabrica, o windows 10 tem muitas falhas, e travou por causa de algum programa nao compativel, agora estou na duvida, e com receio, gostei muito do windows 10, mais se eu atualizar isso pode acontecer novamente? o unico programa que instalei foi o AVAST 2015/2016 segundo o que pesquisei é compativel com o windws 10

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by catianesipra View Post
    gente mandei fazer a atualizaçao para o windows 10, e meu computador funcionou somente durante uma semana, do nada desligou e apareceu uma tela pedindo uma senha de punp, algo assim, nao consegui ligar mais, a minha sorte é que o equipamento esta na garantia, segundo o tecnico da fabrica, o windows 10 tem muitas falhas, e travou por causa de algum programa nao compativel, agora estou na duvida, e com receio, gostei muito do windows 10, mais se eu atualizar isso pode acontecer novamente? o unico programa que instalei foi o AVAST 2015/2016 segundo o que pesquisei é compativel com o windws 10
    Eu só vou reinstalar o W10 depois que perder todo o suporte da Microsoft para o fabuloso e bem comportado W7. O W10 me causou uma série de problemas e me fez perder vários arquivos e só consegui reverter para o W7 porque no meu PC HP o mesmo estava instalado numa partição separada, caso contrário teria que comprar outro operacional W7. O tal do EDGE ficou super lento, mais do que o atual Internet Explorer 11 fica. Os "malwares" tomaram conta do meu PC. Enfim, um problemão que não quero repetir de novo.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    maninho a solução é simples conecta o cabo de ethernet no seu note (aquele amarelo que acompanha o roteador) e instala um programinha chamado Slim drivers clica em check update ou checar atualizações e ai instala todas elas e pronto vai voltar a funcionar de boa. Acontece que durante a instalação do win 10 você acabou desinstalando o driver de ethernet.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by batistamaillard View Post
    Atualizei wimdows 10 no notebook, não consigo mais conectar wifi. Vou desinstalar.Horrivel !!!!
    maninho a solução é simples conecta o cabo de ethernet no seu note (aquele amarelo que acompanha o roteador) e instala um programinha chamado Slim drivers clica em check update ou checar atualizações e ai instala todas elas e pronto vai voltar a funcionar de boa. Acontece que durante a instalação do win 10 você acabou desinstalando o driver de ethernet.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Só de ler o início do texto a gente já desanima em fazer a atualização por medo de erros e não dar certo... o meu é o Windows 7 que é perfeito e fácil de usar, mudar prá que?

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    No win 8.1, conseguia fazer inumeras coisas com o bluetooth como utilizar meu note como reprodutor diretos das musica do meu celular, transferencia de arquivos sem precisar clicar em receber arquivo, entre outras funcionalidades. Com o win 10 não tenhos essas opções. Mas tirando isso, win 10 esta de parabens.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    Meu Windows 8.1 estava inicializando em 6 segundos, abria páginas da net em 1 segundo, depois do upgrade, passou a inicializar em 24 segundos (4 vezes mais lento), as páginas da net abriam em 3 segundos ou mais (3 a 4 vezes mais lento). Resumindo... Fiz o Downgrade e voltei para o Windows 8.1 e tudo voltou ao normal. Tentei instalar em outros computadores em minha casa e foi um desastre total. Inicialização irritante, demora em abrir aplicativos, disco rígido trabalhando sem parar, memória e processamento bem altos, consumindo mais energia assim e demorando mais. NÃO RECOMENDO. Se seu PC já veio com o Windows 10, Acredite... Se instalar o 8.1 ou o windows 7 ele vai ficar no mínimo 4 vezes mais rápido para inicializar e abrir programas e uso em geral. Além disso no Windows 10, as atualizações não podem ser impedidas pelo usuário, Assim, se existir uma atualização ruim, seu computador simplesmente irá parar de funcionar ou ficará mais lento ou simplesmente você poderá ficar mais vulnerável ou não a ataque de rackers, visto que estará 1000% nas mãos da Microsoft.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    Meu Windows 8.1 estava inicializando em 6 segundos, abria páginas da net em 1 segundo, depois do upgrade, passou a inicializar em 24 segundos (4 vezes mais lento), as páginas da net abriam em 3 segundos ou mais (3 a 4 vezes mais lento). Resumindo... Fiz o Downgrade e voltei para o Windows 8.1 e tudo voltou ao normal. Tentei instalar em outros computadores em minha casa e foi um desastre total. Inicialização irritante, demora em abrir aplicativos, disco rígido trabalhando sem parar, memória e processamento bem altos, consumindo mais energia assim e demorando mais. NÃO RECOMENDO. Se seu PC já veio com o Windows 10, Acredite... Se instalar o 8.1 ou o windows 7 ele vai ficar no mínimo 4 vezes mais rápido para inicializar e abrir programas e uso em geral.

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Uma porcaria por enquanto. Diversos Bugs. O Windows 7 da de 10 a zero.

  14. #134
    Adorei o w10 , pc trabalhando redondinho. Destaque para o novo navegador.