LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 134
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by TheGreenRobot View Post
    Galera, tenho outro pc que tem a chave, e tenho em outro pc o windows pirata. Se eu usar a chave e atualizar o pirata, vai validar?
    Não acho legal ficar falando de pirataria aqui. Não é o foco aqui e nem gosto disso, mas vou te ajudar com relação à chave. Se você instalar o W10, pode tentar colocar a chave do W7 que não vai funcionar. O W10 com a internet ligada vai validar o serial antigo, caso seja original, através de uma atualização do Windows antigo. Se não for por esse método, seu serial ficará inválido sempre. A instalação limpa você só consegue usar depois que a Microsoft validar na atualização.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by yshare View Post
    Aqui eu tinha o 7 pirata e atualizei tranquilo, até o momento ainda consta como "Windows Ativado". Funcionando 100% (apesar dos bugs iniciais).
    Sua informação não confere com o que a Microsoft anunciou. Não sei mesmo.

  3. #33
    Junior Member BritneyGorda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    50
    não entendi pq diminuíram todos os ícones de tamanho, fica um aspecto meio pixelado; e essa barra superior BRANCA chega a dar uma agonia

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by marcosv090 View Post
    Ta liso,bugs só enquanto o computador inicia,gostaria de saber até quando o meu windows vai ficar ativo..
    ??? Como assim hein? ...

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Melhor coisa é esperar uns 3-4 meses pra estabilizar, corrigir alguns bugs e talz, ai sim mudar pra ele
    Acho que você terá mais vantagens se instalar agora. Isso validará seu serial antes e depois você consegue fazer uma instalação limpa depois, sem resquícios do antigo.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Alx75 View Post
    Verdade, talvez tenha mesmo. Mas vou aguardar um pouco especialmente por causa do driver do touchpad, tem uns recursos próprios no da Asus que se não tiver ferra um pouco a usabilidade que acostumei. Os programas de terceiros em geral também fico na dúvida se vai ficar tudo ok, vou lendo aí pra ver o que quem instalou relata.
    Pelo que a Microsoft anunciou, todos os programas de 10 anos atrás ainda poderão ser instalados sem nenhum problema. Fiz alguns testes e algum problema apareceu em software mais antigo, mas como o seu é da época do W7 ou W8.1, não vejo problemas. Aliás, você pode instalar tudo e caso dê problema, pelo modo de compatibilidade vai tranquilo. O meu é da época do XP e vista e foi tranquilo tudo.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Não sei o que vocês viram no Edge. Carreguei, fucei por 4 ou 5 minutos e achei um lixo. Sem pugins, as opções são mínimas, fraco de recursos... Lixo total!
    Tá no começo ainda pow! Já está muito bom, mas vai ficar melhor.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by TheGreenRobot View Post
    Será que consigo instalar? Muita gente diz que a chave só pode ser usada em um PC. No PC que possui a chave, eu instalei o Windows 8 pirata, então a chave não estaria em uso.
    Instala o W7 de novo com a chave original e depois atualiza pro W10.

  9. #39
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Instala o W7 de novo com a chave original e depois atualiza pro W10.
    Mas não é no mesmo pc entende? O PC veio com a chave, depois eu instalei o Windows 8 pirata nele. A chave poderia ser utilizada em outro PC? Já que tecnicamente, ela deixou de ser usada depois que instalei o Windows 8 nele.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by TheGreenRobot View Post
    Mas não é no mesmo pc entende? O PC veio com a chave, depois eu instalei o Windows 8 pirata nele. A chave poderia ser utilizada em outro PC? Já que tecnicamente, ela deixou de ser usada depois que instalei o Windows 8 nele.
    Olha, foi o que eu disse no post anterior. Pega esse seu PC com o W8 falso e formata ele e instala o W7 original com a chave que veio junto. Depois disso você atualiza pro W10. Se você tentar usar a chave na instalação do W10, só porque não está sendo usado, não vai funcionar entende?

  11. #41
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Faço questão de atualizar só quando a Cortana falar português...

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    A minha expectativa inicial acabou se transformando numa raiva muito grande quando percebi que agora não consigo mais reproduzir meus Blu-rays, nem mesmo pelo sistema nativo da HP que não estava preparado para o W10. O único aplicativo que chegou para reprodução de DVD não quer abrir nem a preço de reza brava e eu não sei o que fazer nesse sentido. O bonito EDGE me pareceu mais um Explorer com outra aparência e um pouquinho menos lesma mas que continua me criando os mesmos problemas de censura quando tento postar algo nos sites da Globo (defeito que se replica também no Chrome). Voltar para o W7 é problemático, apesar de ter feito um BackUp dos meus arquivos. Estou num mato cheio de cachorros, mas que ainda não desmamaram. O quê fazer, né?

  13. #43
    Membro Senior viniciusmendess's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    283

    O Windows 10 esta muito bom mesmo, estava com saudade desse modelo de menu iniciar, mais ainda encontro alguns bugs e incompatibilidade de software e drives como (quando vou desafixar uma tile do menu iniciar, e quando instalo um app não aparece na lista de todos os aplicativos, e a inicialização que esta muito lenta comparada com o Windows 8.1) mais tirando esses contras o sistema esta muito bom mesmo, o melhor Windows já feito na minha opinião.

  14. #44
    Junior Member luanacenter's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    16
    O Windows 10 esta pode baixar sem medo de errar a Microsoft realmente acertou em cheia nenhum travamento no navegador e sistema muito fluido e rapidooo exelente

  15. #45
    Membro Senior njo77's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    349
    Site, pasta , arquivo está branco demais me incomoda Demais..chega a dar uma agonia


    Windows 10 PRO.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    194
    Estou com a versão "Home", infelizmente ao atualizar não pude escolher (se pudesse com certeza seria Pro), para quem não sabe a versão Home terá atualizações "Obrigatórias", infelizmente ou felizmente?, tanto faz!, o fato é que para usuários mais avançados como eu que sentem a necessidade de selecionar manualmente a atualização, acaba meio que brecando isso sendo obrigado a fazer tal atualização, Qualquer dúvida sobre o sistema deixa ai que eu respondo mais a fundo.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    417
    Pessoal desculpem a ignorância. Tenho um Notebook e recebi a atualização através do site da Microsoft. Tenho duas partições a C: Principal e D: Data onde se encontram todos os meus arquivos. Gostaria de saber se quando atualizar ele vai apagar as duas partições e começar do zero ou vai usar somente a C: e os meus arquivos estarão a salvo? Grato desde já!

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Pessoal desculpem a ignorância. Tenho um Notebook e recebi a atualização através do site da Microsoft. Tenho duas partições a C: Principal e D: Data onde se encontram todos os meus arquivos. Gostaria de saber se quando atualizar ele vai apagar as duas partições e começar do zero ou vai usar somente a C: e os meus arquivos estarão a salvo? Grato desde já!
    Vai atualizar a partição do sistema somente. Fica tranquilo. Qualquer dúvida no processo, posta aqui de novo.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by njo77 View Post
    Site, pasta , arquivo está branco demais me incomoda Demais..chega a dar uma agonia


    Windows 10 PRO.
    Diminui o brilho da tela ou usa um óculos escuro! =P

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    alguém poderia me falar como faço para obter o pacote office? só comprando mesmo? antes eu tinha ele no win 7 e ao atualizar hoje para o win 10 sumiu.

  21. #51
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Olha, foi o que eu disse no post anterior. Pega esse seu PC com o W8 falso e formata ele e instala o W7 original com a chave que veio junto. Depois disso você atualiza pro W10. Se você tentar usar a chave na instalação do W10, só porque não está sendo usado, não vai funcionar entende?
    Funcionou! Ativei o Windows normalmente, mas ao invés de instalar o 7 e excluir o 8, coloquei o 7 em dual boot. Como excluir o 8 e juntar as duas partições?
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Realmente muito bom, formatei meu PC e instalei o Windows 10 do zero, sistema leve fluido, loja de apps nota 10

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Realmente muito bom, formatei meu PC e instalei o Windows 10 do zero, sistema leve fluido, loja de apps nota 10, o unico problema é que a minha impressora ainda não funciona, mais acredito que já já resolvam isto

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by TheGreenRobot View Post
    Funcionou! Ativei o Windows normalmente, mas ao invés de instalar o 7 e excluir o 8, coloquei o 7 em dual boot. Como excluir o 8 e juntar as duas partições?
    Putz! Aí você fez cagada ... Você tinha o W8, particionou e instalou o W7? Se você fez isso e tentar apagar o W8, vai ficar sem boot pros dois. Se juntar as duas vai dar o mesmo problema.
    Para que você quer dois sistemas na máquina?

  25. #55
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Putz! Aí você fez cagada ... Você tinha o W8, particionou e instalou o W7? Se você fez isso e tentar apagar o W8, vai ficar sem boot pros dois. Se juntar as duas vai dar o mesmo problema.
    Para que você quer dois sistemas na máquina?
    Não quero os dois sistemas, fiquei com receio de não dar certo. Achei um método pelo tecmundo. http://www.tecmundo.com.br/como-faze...-dual-boot.htm
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by TheGreenRobot View Post
    Não quero os dois sistemas, fiquei com receio de não dar certo. Achei um método pelo tecmundo. http://www.tecmundo.com.br/como-faze...-dual-boot.htm
    Olha, faz o seguinte. Palavra de ex-técnico ok!? 1º faz o backup dos seus arquivos. 2º formata a máquina e deixa somente duas partições. Uma para seus arquivos backup e outra para o Windows 7 original. 3º Atualiza pro W10 que vai ficar ok sem falta de drivers e tralalá ... Sério, faça isso que seus problema acabam.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by BritneyGorda View Post
    não entendi pq diminuíram todos os ícones de tamanho, fica um aspecto meio pixelado; e essa barra superior BRANCA chega a dar uma agonia
    Os ícones voltaram a ter o tamanho como eram no XP. Isso economiza espaço no desktop.

  28. #58
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Olha, faz o seguinte. Palavra de ex-técnico ok!? 1º faz o backup dos seus arquivos. 2º formata a máquina e deixa somente duas partições. Uma para seus arquivos backup e outra para o Windows 7 original. 3º Atualiza pro W10 que vai ficar ok sem falta de drivers e tralalá ... Sério, faça isso que seus problema acabam.
    Por que eu não posso usar esse método?

  29. #59
    Membro thiiiagolima's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    sabino-SP
    Posts
    75
    pow,ajudoooou mto,vlw
    thiiiagolima

  30. #60
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Até que ficou bacana o Windows 10, mas não está fluído como no 8.1, alguns menus demoram um pouco pra abrir, como o menu Iniciar ou a central de ações (bem pouco, mas que incomoda), você tem um controle menor sobre seu computador, me incomodava já com as manutenções automáticas do Windows 8.1, aqui tem ainda as atualizações automáticas que são uma droga (não só do sistema, mas também de drivers), o Windows Defender se ativa sozinho depois de reiniciar, o sistema tá ainda mais claro que no 8.1... enfim, tenho a impressão de ainda estar usando uma versão Technical Preview, espero que melhorem a fluidez do sistema em futuras atualizações, me deixem usar o sistema do jeito que quero, não do jeito que a M$ quer e adicionem o tema escuro como no Windows Phone, o que deve ser difícil