LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 134
  1. #61
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by njo77 View Post
    Site, pasta , arquivo está branco demais me incomoda Demais..chega a dar uma agonia


    Windows 10 PRO.
    Poxa M$, um tema escuro seria muito bem vindo!

  2. #62
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by Andersondbr View Post
    Até que ficou bacana o Windows 10, mas não está fluído como no 8.1, alguns menus demoram um pouco pra abrir, como o menu Iniciar ou a central de ações (bem pouco, mas que incomoda), você tem um controle menor sobre seu computador, me incomodava já com as manutenções automáticas do Windows 8.1, aqui tem ainda as atualizações automáticas que são uma droga (não só do sistema, mas também de drivers), o Windows Defender se ativa sozinho depois de reiniciar, o sistema tá ainda mais claro que no 8.1... enfim, tenho a impressão de ainda estar usando uma versão Technical Preview, espero que melhorem a fluidez do sistema em futuras atualizações, me deixem usar o sistema do jeito que quero, não do jeito que a M$ quer e adicionem o tema escuro como no Windows Phone, o que deve ser difícil
    Esqueci ainda de mencionar sobre os vídeos, que alguns ficam simplesmente carregando eternamente, pode recarregar a página, rezar uma missa, a barra cinza que tem no YouTube mostra que o vídeo foi carregado, mas ele não inicia, além do áudio travando quando deixo um vídeo em segundo plano e vou para outras abas no navegador. Pensei até em voltar pro 8.1, mas encarar todas aquelas atualizações, reinstalar todos meus programas não vai compensar, o jeito é torcer pra uma atualização ser liberada logo.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by Andersondbr View Post
    Até que ficou bacana o Windows 10, mas não está fluído como no 8.1, alguns menus demoram um pouco pra abrir, como o menu Iniciar ou a central de ações (bem pouco, mas que incomoda), você tem um controle menor sobre seu computador, me incomodava já com as manutenções automáticas do Windows 8.1, aqui tem ainda as atualizações automáticas que são uma droga (não só do sistema, mas também de drivers), o Windows Defender se ativa sozinho depois de reiniciar, o sistema tá ainda mais claro que no 8.1... enfim, tenho a impressão de ainda estar usando uma versão Technical Preview, espero que melhorem a fluidez do sistema em futuras atualizações, me deixem usar o sistema do jeito que quero, não do jeito que a M$ quer e adicionem o tema escuro como no Windows Phone, o que deve ser difícil
    Eu também percebi os mesmíssimos problemas, inclusive do EDGE que está pior ou igual ao antigo Explorer na fluidez Up & Down e mudanças de páginas com travamentos constantes que me obrigam a desligar o PC para voltar a funcionar. Pelo menos ele não tem o problema que ocorreu quando reinstalei o Chrome: intrusão de sites indesejáveis além da página home impossíveis de serem eliminados. Deletei o Chrome definitivamente depois de inúmeras tentativas de reinstalá-lo sem problemas, já que o pessoal da Google não está nem aí para os comerciais invasivos. Agora estou lutando com problemas de som das teclas e outros sons que incomodam que se farta pela altura, porque usam o recurso do som externo ao invés de usar o som do computador para os tais sinais. Tive que apagar todos os sons do sistema para não ficar surdo, mas ainda tenho alguns probleminhas quando eu digito alguma coisa em alguns fóruns, porque dá um tom alto quando dígitos as primeiras letras. Que droga está esse maldito WINDOWS 10, tinha TUDO PARA DAR CERTO, nem o Windows DVD deles funciona ainda, está travado não sei porquê. Eu me sinto num mato com cachorros ainda desmamando, sem condições de me proteger...
    Last edited by WALTERAC; 08-01-2015 at 10:37 PM. Reason: Corrigir e atualizar pensamento crítico.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    22

    Ah gente! Bug e lag e claro que tem né... O sistema acabou de ser lançado! So que eu notei que eles nem estão tão nítidos assim (Pelo menos na minha maquina). No primeiro boot que eu dei com o sistema a central de notificações estava meio bugada e o edge também meio leso, isso tirando algumas outras coisas. Mas depois de reiniciar, uso o edge agora de boa e minha central de notificações funciona sem nenhum problema. Todas as outras funções também estão funcionando normalmente, inclusive a compatibilidade com o Xbox one e seu controle estão perfeitas. Todos os jogos que testei, ate uns mais antigos como Skyrim, aceitam o controle de boas. Então se tem alguém ai na duvida de atualizar, acho que e bom sim. Claro que em maquinas mais fracas deve ter alguns probleminhas... So sei que no meu funciona.
    Rodo ele no meu Lenovo G40-70 de 14" (1366x768), intel Core i5, 4gb de ram e 1Tb de memoria interna.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by Ismael1910 View Post
    Ah gente! Bug e lag e claro que tem né... O sistema acabou de ser lançado! So que eu notei que eles nem estão tão nítidos assim (Pelo menos na minha maquina). No primeiro boot que eu dei com o sistema a central de notificações estava meio bugada e o edge também meio leso, isso tirando algumas outras coisas. Mas depois de reiniciar, uso o edge agora de boa e minha central de notificações funciona sem nenhum problema. Todas as outras funções também estão funcionando normalmente, inclusive a compatibilidade com o Xbox one e seu controle estão perfeitas. Todos os jogos que testei, ate uns mais antigos como Skyrim, aceitam o controle de boas. Então se tem alguém ai na duvida de atualizar, acho que e bom sim. Claro que em maquinas mais fracas deve ter alguns probleminhas... So sei que no meu funciona.
    Rodo ele no meu Lenovo G40-70 de 14" (1366x768), intel Core i5, 4gb de ram e 1Tb de memoria interna.
    Notei que no recado da Microsoft sobre a instalação do Windows 10 (W10) alerta-nos que temos 30 dias para retornar ao W7, com a ajuda dela, imagino eu. Então vou esperar ainda mais 25 dias antes de tomar qualquer decisão drástica porque no W7 eu também tinha outros probleminhas e no frigir dos ovos fico na expectativa de que dentro de 25 dias a Microsoft tenha melhora substancialmente o W10, acelerado mais o seu sofrível EDGE (que parece muito com o Explorer na fluidez, ou falta dela), sons que aparecem quando aperto alguma tecla e que não consigo me livrar deles ainda, problemas na instalação do Chrome (abre-se um portal para virus e sites de compras não desejados, etc), Windows DVD que não funciona direito nem para Bluy-ray, e outros probleminhas irritantes. Mesmo assim vou lutar bastante antes de tomar a decisão de deletar o W10 pelo W7. Meu sistema: HP-S5650br com player de Bly-ray+DVD que não está mais funcional, i3, 4 RAM e 1 Tb de memória interna.
    Last edited by WALTERAC; 08-02-2015 at 11:22 PM.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Instalei o W10 na madrugada de domingo, o mais demorado foi mesmo a customização para funcionar no meu note. Depois de instalado o único bug que notei foi logo no início, quando a resolução da tela estava errada, fazendo tudo na tela ficar esticado e não dando opção de mudança, mas na primeira reinicialização do sistema foi tudo corrigido. De resto está tudo ótimo e funcionando, apenas aguardando a Cortana.

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Tentei, mas não deu certo. Instalei, desinstalei mais de 5 vezes, vários paus, programas e drives não funcionando, essa porcaria da Microsoft de distribuir todas as minhas informações em tudo que eu faço e acabou que encheu o saco. Voltei para a instalação zero do W8.1, que por sinal foi muito rápido. No final das contas, achei o W10 a mesma coisa que o W8.1 em vários pontos. Não achei difícil trabalhar com o W8.1 e vou ficar com ele mesmo. Prefiro ficar com meus programas profissionais (arquitetura, engenharia e CG) do que ficar com um sistema que não atende minhas necessidades. Quem sabe um dia! Adios!

  8. #68
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Sua informação não confere com o que a Microsoft anunciou. Não sei mesmo.
    O meu consta ativado e recebi uma chave "serial"antes de iniciar a instalação

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Tentei, mas não deu certo. Instalei, desinstalei mais de 5 vezes, vários paus, programas e drives não funcionando, essa porcaria da Microsoft de distribuir todas as minhas informações em tudo que eu faço e acabou que encheu o saco. Voltei para a instalação zero do W8.1, que por sinal foi muito rápido. No final das contas, achei o W10 a mesma coisa que o W8.1 em vários pontos. Não achei difícil trabalhar com o W8.1 e vou ficar com ele mesmo. Prefiro ficar com meus programas profissionais (arquitetura, engenharia e CG) do que ficar com um sistema que não atende minhas necessidades. Quem sabe um dia! Adios!
    Você ainda teve a sorte de poder reverter para o W8.1, e eu que não consigo voltar para o meu W7 porque os arquivos sumiram? Falei com uma tal de Juliana da Microsoft que não entendeu nada do que aconteceu e acabou desligando o telefone na minha cara. Agora sou obrigado a ficar com um sistema WINDOWS 10 na marra, queira eu ou não. Tentei baixar o W10 para um DVD para depois reformatar o meu PC e começar do zero, mas nem isso em consigo agora. Está tudo errado com essa merda de W10, só me causou aborrecimentos mil. Um EDGE que vive lerdo que nem lesma, e travando toda hora, pior do que o Explorer, e nem o Chrome eu consigo instalar direito. Meu sistema: HP 5650br com blu-ray (que agora não funciona também) i3 com 4 Gb de RAM e 1 Tb de HD.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    demorou 3 horas alguns drive nao funcionou a gtx 760 tive que reinstalar, mais o windos 7 ainda era melhor em jogos perdi uns 2 frames e alguns continua sem funcionar

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Boa noite , tudo bem? Então, tambem tenho um ASUS e aquela função de deslisar dois dedos sobre o touchpad para ativar a roda não esta funcionando, alguma ideia ou informaçao de como ativar ou corrigir?

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Alx75 View Post
    Verdade, talvez tenha mesmo. Mas vou aguardar um pouco especialmente por causa do driver do touchpad, tem uns recursos próprios no da Asus que se não tiver ferra um pouco a usabilidade que acostumei. Os programas de terceiros em geral também fico na dúvida se vai ficar tudo ok, vou lendo aí pra ver o que quem instalou relata.
    Boa noite , tudo bem? Então, tambem tenho um ASUS e aquela função de deslisar dois dedos sobre o touchpad para ativar a roda não esta funcionando, alguma ideia ou informaçao de como ativar ou corrigir?

  13. #73
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by PimentaPaulista View Post
    Boa noite , tudo bem? Então, tambem tenho um ASUS e aquela função de deslisar dois dedos sobre o touchpad para ativar a roda não esta funcionando, alguma ideia ou informaçao de como ativar ou corrigir?
    Precisa baixar o Smart Gesture do próprio site da Asus. Recomendado pois tem atalho até para Alt + Tab e de selecionar área de trabalho. http://support.asus.com/Download.aspx?SLanguage=en&m=smart+gesture

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    7
    Baixe novamente o driver do "Touch Pad Smart Gesture" no site da ASUS , execute o arquivo e reinicie o computador. Pronto, só usar....

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by PimentaPaulista View Post
    Boa noite , tudo bem? Então, tambem tenho um ASUS e aquela função de deslisar dois dedos sobre o touchpad para ativar a roda não esta funcionando, alguma ideia ou informaçao de como ativar ou corrigir?
    Baixe novamente o driver do "Touch Pad Smart Gesture" no site da ASUS , execute o arquivo e reinicie o computador. Pronto, só usar....

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by OtacilioRicardo View Post
    Baixe novamente o driver do "Touch Pad Smart Gesture" no site da ASUS , execute o arquivo e reinicie o computador. Pronto, só usar....
    Cara, valeu mesmo, deu certo, mas fiz diferente, entrei na area de programas e atualizei o programa, deu super certo!

  17. #77
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    O Groove Music lê músicas que já estão no computador? Porque estou tentando e não consigo.
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    176
    Não citar a invasão de privacidade do Win10?? Por quê?? Não quero a MS recebendo informe do que escrevo no meu PC. O Win10 é um enorme keylogger. Algumas coisas podem ser desativadas, mas será que desmarcar as caixinhas de fato evita que senhas sejam encaminhadas para a MS como prever o EULA do sistema?

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Você ainda teve a sorte de poder reverter para o W8.1, e eu que não consigo voltar para o meu W7 porque os arquivos sumiram? Falei com uma tal de Juliana da Microsoft que não entendeu nada do que aconteceu e acabou desligando o telefone na minha cara. Agora sou obrigado a ficar com um sistema WINDOWS 10 na marra, queira eu ou não. Tentei baixar o W10 para um DVD para depois reformatar o meu PC e começar do zero, mas nem isso em consigo agora. Está tudo errado com essa merda de W10, só me causou aborrecimentos mil. Um EDGE que vive lerdo que nem lesma, e travando toda hora, pior do que o Explorer, e nem o Chrome eu consigo instalar direito. Meu sistema: HP 5650br com blu-ray (que agora não funciona também) i3 com 4 Gb de RAM e 1 Tb de HD.
    Cara, vai no camelosão e instala o W7 na versão que você tinha e coloca a chave original que se encontra em algum lugar do seu PC.

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Você ainda teve a sorte de poder reverter para o W8.1, e eu que não consigo voltar para o meu W7 porque os arquivos sumiram? Falei com uma tal de Juliana da Microsoft que não entendeu nada do que aconteceu e acabou desligando o telefone na minha cara. Agora sou obrigado a ficar com um sistema WINDOWS 10 na marra, queira eu ou não. Tentei baixar o W10 para um DVD para depois reformatar o meu PC e começar do zero, mas nem isso em consigo agora. Está tudo errado com essa merda de W10, só me causou aborrecimentos mil. Um EDGE que vive lerdo que nem lesma, e travando toda hora, pior do que o Explorer, e nem o Chrome eu consigo instalar direito. Meu sistema: HP 5650br com blu-ray (que agora não funciona também) i3 com 4 Gb de RAM e 1 Tb de HD.
    Na parte do recovery tem como você retornar à instalação original.

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Depois de ver quase todos os posts sobre o W10, para mim, o melhor sistema já feito pela Microsoft, depois do sólido XP, foi o W7. Muito mais estável que essa porcaria do W10, totalmente interminado e capado como versão RTM.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Fiz a atualização do win7 para win10. Achei bem rápido e prático, porém, tive o desprazer de ficar sem o drive de audio, algo que qualquer computador, não pode deixar de ter. O sistema em si é bem rápido e espero que corrijam esse bug dentre outros que existem.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by dmayer000 View Post
    Fiz a atualização do win7 para win10. Achei bem rápido e prático, porém, tive o desprazer de ficar sem o drive de audio, algo que qualquer computador, não pode deixar de ter. O sistema em si é bem rápido e espero que corrijam esse bug dentre outros que existem.
    Eu acho que você quis dizer "...que corrijam esse bug dentre MUITOS outros que existem".! Certo? Porque conviver com um EDGE que é tão lesma e travado quanto o anterior Explorer não é para qualquer um não. Ainda bem que ontem, FINALMENTE, consegui reinstalar, pela 7ª tentativa, o CHROME super fluido e rápido para abrir as páginas, e que desta vez não veio acompanhado de sites de venda maliciosos impossíveis de serem deletados.

  24. #84
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by BDSummers View Post
    Não citar a invasão de privacidade do Win10?? Por quê?? Não quero a MS recebendo informe do que escrevo no meu PC. O Win10 é um enorme keylogger. Algumas coisas podem ser desativadas, mas será que desmarcar as caixinhas de fato evita que senhas sejam encaminhadas para a MS como prever o EULA do sistema?
    Todo sistema hoje em dia está assim... Infelizmente.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Após atualização do W8.1 para o W10 todos os meus arquivos passaram a ser somente leitura e não consigo mais abrir o Outlook. Alguém tem alguma sugestão para corrigir este problema?

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Atualizei em duas máquinas, uma com Windows 7 e outra com Windows 8.1. Logo após a atualização para Windows 10 funcionou tudo OK, mas no dia seguinte quando liguei as maquinas ambos estavam com Bug no menu iniciar e no navegador. Sem o iniciar fica muito ruim, e deu a impressão que este problema foi após algum Update. Poxa em duas máquinas o mesmo problema logo após colocar Windows 10 é muita Zica, já estou restaurando ambos para o sistema anterior.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Atualizei em duas máquinas, uma com Windows 7 e outra com Windows 8.1. Logo após a atualização para Windows 10 funcionou tudo OK, mas no dia seguinte quando liguei as maquinas ambos estavam com Bug no menu iniciar e no navegador. Sem o iniciar fica muito ruim, e deu a impressão que este problema foi após algum Update. Poxa em duas máquinas o mesmo problema logo após colocar Windows 10 é muita Zica, já estou restaurando ambos para o sistema anterior.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by maicoborger View Post
    Atualizei em duas máquinas, uma com Windows 7 e outra com Windows 8.1. Logo após a atualização para Windows 10 funcionou tudo OK, mas no dia seguinte quando liguei as maquinas ambos estavam com Bug no menu iniciar e no navegador. Sem o iniciar fica muito ruim, e deu a impressão que este problema foi após algum Update. Poxa em duas máquinas o mesmo problema logo após colocar Windows 10 é muita Zica, já estou restaurando ambos para o sistema anterior.
    No seu caso sugiro formatar seus PCs a fim de eliminar todo e qualquer vestígios do W8 e do W7 e em seguida faça uma instalação do W10 limpa nos dois PCs, mas antes você deve baixar o W10 direto para um DVD no formato ISO. Faça esse download nos dois PCs de cada vez e tenha dois DVDs com o sistema abaixado nos seus dois PCs. Instalações em cima de sistemas antigos (W7 ou W8.1) costuma não dar certo em determinadas situações, como no meu caso que sofro com um EDGE lesmático, e outros probleminhas insolúveis por enquanto, além do que não posso voltar ao meu W7 porque, depois de umas 20 tentativas frustradas, o sistema acusou que não existem mais arquivos para fazer o retorno, isto é, o W10 apagou qualquer possibilidade de voltar ao W7 no meu HP. E não adianta tentar ajuda do pessoal da Microsoft, eles não entendem nada desse assunto e depois de 5 minutos desligam o telefone na nossa cara. Simples assim!
    Last edited by WALTERAC; 08-10-2015 at 11:00 PM.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Ola pessoal.
    Eu instalei o win 10 na minha máquina, um acer aspire 4736Z. O problema foi que a minha placa de vídeo é incompatível com o win 10 e a tela fica toda preta depois de 2 minutos de uso. Para resover fui obrigado a voltar a instalação no win 7 home.
    Se alguém souber de uma nova atualização do win 10 que resolva esta incompatibilidade, me informe por favor.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by Migmax2015 View Post
    Ola pessoal.
    Eu instalei o win 10 na minha máquina, um acer aspire 4736Z. O problema foi que a minha placa de vídeo é incompatível com o win 10 e a tela fica toda preta depois de 2 minutos de uso. Para resover fui obrigado a voltar a instalação no win 7 home.
    Se alguém souber de uma nova atualização do win 10 que resolva esta incompatibilidade, me informe por favor.

    Quer saber da verdade verdadeira? A Microsoft não está nem aí para o seu, o meu e os demais problemas que estão acontecendo com o WINDOWS 10. Você terá que achar um drive atualizado para a sua placa de vídeo, o que ainda pode não existir, e talvez não vá existir NUNCA! O que o brigará a comprar uma nova compatível que não custa menos de R$350,00. Caso resolva por uma placa de vídeo nova analise a marca EVGA com processador NVIDIA GeFORCE ou superior. A minha nova placa com 2 anos de uso é uma GeForce 210 (P/N:01G-P3-1312-LR) que recebe atualizações todos os meses via WEB. Ou procure uma GeForce superior a esse número que também sirva para jogos. Atente se o seu PC é SlimLine ou normal para instalação da nova placa.
    Acesse o Link: evga.com
    Também verifique qual é a compatibilidade do seu PC, se é para 32bits ou 64bits e baixe o W10 compatível. O meu player de DVD/Blu-ray agora reproduz apenas DVD, e não existe driver para atualização desse hardware específico para o W10. Fazer o quê, né? Coisas de Microsoft USA para o mercado Global para países como esse nosso Brasil de Todas as Propinas...
    Last edited by WALTERAC; 08-12-2015 at 08:22 PM.