LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,121

    Microsoft anuncia preços do Windows 10 no Brasil

    Edição Home pode ser adquirida por R$ 329,99, enquanto a versão Pro do sistema custará "apenas" R$ 559,99.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Sei que sistema operacionas não são simples para a realizam demanda dinheiro tempo e pormenores mas 560 é para dar risada . Empresas mercenária em um país que o salário mínimo não chega a 800 cobrar isso é um abuso . 300 conto já estaria muito bem pago ...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Sei que sistema operacionas não são simples para a realizam demanda dinheiro tempo e pormenores mas 560 é para dar risada . Empresas mercenária em um país que o salário mínimo não chega a 800 cobrar isso é um abuso . 300 conto já estaria muito bem pago ...
    M$ :P

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Sei que sistema operacionas não são simples para a realizam demanda dinheiro tempo e pormenores mas 560 é para dar risada . Empresas mercenária em um país que o salário mínimo não chega a 800 cobrar isso é um abuso . 300 conto já estaria muito bem pago ...
    100 reais estaria mais que bem pag o. Por isso que eu uso pirata e ela não vai ver 1 centavo meu.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Sei que sistema operacionas não são simples para a realizam demanda dinheiro tempo e pormenores mas 560 é para dar risada . Empresas mercenária em um país que o salário mínimo não chega a 800 cobrar isso é um abuso . 300 conto já estaria muito bem pago ...
    Me refiro a versão mais completa. A simples qualquer 20 conto ta beleza.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Mas que "pão" drive mais caro do mundo ...

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Sei que sistema operacionas não são simples para a realizam demanda dinheiro tempo e pormenores mas 560 é para dar risada . Empresas mercenária em um país que o salário mínimo não chega a 800 cobrar isso é um abuso . 300 conto já estaria muito bem pago ...
    "Os interessados no Windows 10 Home deverão desembolsar R$ 329,99 por uma licença original". Tá ou não bem pago pra você agora?Fora a possibilidade de adquirir o W7 e 8 por um preço bastante acessível e atualizar gratuitamente dentro do período de 1 ano.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,000
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Sei que sistema operacionas não são simples para a realizam demanda dinheiro tempo e pormenores mas 560 é para dar risada . Empresas mercenária em um país que o salário mínimo não chega a 800 cobrar isso é um abuso . 300 conto já estaria muito bem pago ...
    imagino se o windows fosse da apple, todo mundo iria comprar mesmo se custasse muito mais que isso e.e

  9. #9
    Membro Senior Rafdesh's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    239
    Sempre foi assim, qual é a novidade!? Compra um notebook novo com windows 10 e parcela em 12 vezes, não complica.

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    100 reais estaria mais que bem pag o. Por isso que eu uso pirata e ela não vai ver 1 centavo meu.
    A lei de Gérson nunca fez tanto sentido. Tá na hora de crescer, amiguinho.

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    100 reais estaria mais que bem pag o. Por isso que eu uso pirata e ela não vai ver 1 centavo meu.
    A lei de Gérson nunca fez tanto sentindo. Tá na hora de crescer, amiguinho.

  12. #12
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Estranho ver gente reclamando de R$329 (a versão de R$599 é inútil pra usuários domésticos) e acham R$499 por um smart "barato", um smart intermediário de hoje vc usa por no máximo 2 anos, um SO de PC por no mínimo 5, na pratica ele está bem barato.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by francisco View Post
    Estranho ver gente reclamando de R$329 (a versão de R$599 é inútil pra usuários domésticos) e acham R$499 por um smart "barato", um smart intermediário de hoje vc usa por no máximo 2 anos, um SO de PC por no mínimo 5, na pratica ele está bem barato.
    Ano que vem sai o windows 11 ou 12.

  14. #14
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Ano que vem sai o windows 11 ou 12.
    Se sair não será cobrado, é uma atualização assim como qualquer outra.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061

    O jeito é comprar um PC com Windows 10, ou pelo menos com 7 ou 8.1 para atualizar de graça. º_º

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Rafix007 View Post
    "Os interessados no Windows 10 Home deverão desembolsar R$ 329,99 por uma licença original". Tá ou não bem pago pra você agora?Fora a possibilidade de adquirir o W7 e 8 por um preço bastante acessível e atualizar gratuitamente dentro do período de 1 ano.
    Onde consigo o W7 original pela Microsoft?

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Onde consigo o W7 original pela Microsoft?
    Windows 7 não vende mais e o W8.1 tá mais caro que o Windows 10, mas ainda acha pra comprar em lojas online ou lojinhas de computador por aí.

  18. #18
    Junior Member tsgdias's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    20
    As atualizações gratuitas feitas até 29/07/2016 serão para versões OEM, que invalidam a chave licenciada oriunda do 8.1 para o 10 caso o usuário troque seu hardware, como placa mãe por exemplo.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Rafix007 View Post
    "Os interessados no Windows 10 Home deverão desembolsar R$ 329,99 por uma licença original". Tá ou não bem pago pra você agora?Fora a possibilidade de adquirir o W7 e 8 por um preço bastante acessível e atualizar gratuitamente dentro do período de 1 ano.
    A versão Homme nem vira nada, usar sistema capado .... Só acho que 329 já estaria bem pago para a versão PRO . Outra coisa ter a atualização só por 1 ano e depois ter que comprar também não vira nada !!! kkkkkkkkkk . Microsoft você não era tão mercenária assim !!! .

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by francisco View Post
    Estranho ver gente reclamando de R$329 (a versão de R$599 é inútil pra usuários domésticos) e acham R$499 por um smart "barato", um smart intermediário de hoje vc usa por no máximo 2 anos, um SO de PC por no mínimo 5, na pratica ele está bem barato.
    Eu to meio por fora mais geralmente a versão Homme é bem mais capada não é ? Esse Homme do Windows 10 equivale pelo menos o Profissional do Windows 7 ???? Porque as outras versões mais simples eram lixosas, não me lembro qual era nem dava para mudar o papel de parede aff kkkkkkkkkkkkk ....

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    E eu aqui esperando aparecer sla algum jeito de ativar o windows 10 sahausa,aqui ta desativado,mas ta com todas as funções...

  22. #22
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Eu to meio por fora mais geralmente a versão Homme é bem mais capada não é ? Esse Homme do Windows 10 equivale pelo menos o Profissional do Windows 7 ???? Porque as outras versões mais simples eram lixosas, não me lembro qual era nem dava para mudar o papel de parede aff kkkkkkkkkkkkk ....
    Windows 7 Starter, mas as diferenças não são tão gritantes para usuários comuns. A única tristeza é o acesso remoto não estar disponível para a versão Home, seria bom poder dar suporte para familiares e amigos que não compreendem o sistema.

  23. #23
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    A versão Homme nem vira nada, usar sistema capado .... Só acho que 329 já estaria bem pago para a versão PRO . Outra coisa ter a atualização só por 1 ano e depois ter que comprar também não vira nada !!! kkkkkkkkkk . Microsoft você não era tão mercenária assim !!! .
    Uma boa leitura e procurar se aprofundar no assunto é ideal antes de vir falar besteiras.

  24. #24
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Eu to meio por fora mais geralmente a versão Homme é bem mais capada não é ? Esse Homme do Windows 10 equivale pelo menos o Profissional do Windows 7 ???? Porque as outras versões mais simples eram lixosas, não me lembro qual era nem dava para mudar o papel de parede aff kkkkkkkkkkkkk ....
    A Home do 10 é como a Home Premium do 7, serve pra maioria dos usuários domésticos, a pro é mais voltada a empresas.

  25. #25
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    A versão Homme nem vira nada, usar sistema capado .... Só acho que 329 já estaria bem pago para a versão PRO . Outra coisa ter a atualização só por 1 ano e depois ter que comprar também não vira nada !!! kkkkkkkkkk . Microsoft você não era tão mercenária assim !!! .
    A home do 10 é parecida com a Home Premium do 7, tem nada de "capada", as funções que ele não tem dificilmente se usa no ambiente "caseiro", a MS simplificou justamente pra não haver confusão sobre o que cada uma pode fazer.A atualização pra quem tem o 7, 8 e 8.1 tem o período de 1 ano pra ser ativada (tempo mais que suficiente pra isso convenhamos), mas depois de feita não precisa pagar mais nada.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by francisco View Post
    A home do 10 é parecida com a Home Premium do 7, tem nada de "capada", as funções que ele não tem dificilmente se usa no ambiente "caseiro", a MS simplificou justamente pra não haver confusão sobre o que cada uma pode fazer.A atualização pra quem tem o 7, 8 e 8.1 tem o período de 1 ano pra ser ativada (tempo mais que suficiente pra isso convenhamos), mas depois de feita não precisa pagar mais nada.
    Desculpa as perguntas sou leigo nesse assunto, mas essa ativação durante um ano é o preoç que está ai né . Outra coisa comprando a versão Home essa que é 330 posso instalar normalmente numa maquina sem Windows né . Tipo posso fazer uma instalação do zero ou é tipo uma atualização em quem já tem um windows pré instalado ????? ...

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Rafix007 View Post
    Uma boa leitura e procurar se aprofundar no assunto é ideal antes de vir falar besteiras.
    Eita sabichão apenas não tenho tempo para ficar acompanhado sistema operacional mas obrigado pela resposta .... E outra coisa a pergunta não foi para ti . Enxerido que se acha é foda kkkkkkkkk .

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Eita sabichão apenas não tenho tempo para ficar acompanhado sistema operacional mas obrigado pela resposta .... E outra coisa a pergunta não foi para ti . Enxerido que se acha é foda kkkkkkkkk .
    Se existe 2 versões alguma diferença tem ... Mas vou pesquisar a respeito ... Boa noite !!! ...

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Windows 7 Starter, mas as diferenças não são tão gritantes para usuários comuns. A única tristeza é o acesso remoto não estar disponível para a versão Home, seria bom poder dar suporte para familiares e amigos que não compreendem o sistema.
    Obrigado MathHd bem isso que queria saber ... .

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    250
    Sabe quando é que eu vou pagar R$560 pra usar um SO? NUNCA!!! Tô usando aqui o Pro 64bit pq foi FREE. Minha antiga ativação foi tampa!!! hehehe