LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    12
    Não deu certo aqui. Eu estava com a atualização reservada mas ontem a noite liguei o PC e o ícone tinha sumido. No Windows Update ta falando que a atualização pro Windows 10 está reservada, mas aquele ícone sumiu. Alguém pode me ajudar?

  3. #3
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Lucas_Schimmak View Post
    Não deu certo aqui. Eu estava com a atualização reservada mas ontem a noite liguei o PC e o ícone tinha sumido. No Windows Update ta falando que a atualização pro Windows 10 está reservada, mas aquele ícone sumiu. Alguém pode me ajudar?
    Rapaz o que deu certo comigo, foi isso aqui: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10Eu peguei um pendrive e instalei por ele. O pendrive tem que estar vazio e pelo menos 4gb de espaço.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    Rapaz o que deu certo comigo, foi isso aqui: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10Eu peguei um pendrive e instalei por ele. O pendrive tem que estar vazio e pelo menos 4gb de espaço.
    Mas o windows fica ativado dessa maneira? Vi que algumas pessoas fizeram esse precedimento e não conseguiram ativar o windows.

  5. #5
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Lucas_Schimmak View Post
    Mas o windows fica ativado dessa maneira? Vi que algumas pessoas fizeram esse precedimento e não conseguiram ativar o windows.
    Em algum lugar em painel de controle eu vi essa opção: Ativar Windows. Aí cliquei em ativar e ativou.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    Em algum lugar em painel de controle eu vi essa opção: Ativar Windows. Aí cliquei em ativar e ativou.
    Obrigado! Vou tentar.

  7. #7
    Junior Member adsonalcantara's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    88
    Estou usando o windows 10 preview, posso baixar ou nao, podem me ajudar? Meu Windows original é a versão starter, ai atualizei pra versao de teste e agora o que faço?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Alguém pode me ajudar, pelo WUpdate, pela versão ISO , pelo métodos acima citados, todos , todos, dão falha ao instalar o W10.
    Um dos motivos pelo qual eu acredito que seja, pois meu notebook comprei na loja, e veio com a versão do W8 Single Language e busquei uma chave na internet para add recursos e ele vira W8 PRO , creio que isso fez com que ele se tornou "incompatível" com a versão gratuita do W10, alguem sabe como faço para tirar a "att do W8 PRO" e volta para o "W8 SL" ? Agradeço a atenção !

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Roberto,Instalei a W10 e ele abre a tela de senha e nada acontece!