LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 10 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 293
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Usuários relatam os principais problemas encontrados no Windows 10

    Fóruns da Microsoft e do Windows se enchem de reclamações sobre problemas no Windows 10, alguns não conseguiram sequer realizar a atualização.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Pessoal, realmente, não posso negar, sou um usuário Insider desde o início do programa, mas o Windows 10 ainda não está 100% (ou 99%, como quiserem), a central de ações tem alguns bugs que a faz demorar a abrir, a loja demora para carregar e baixar aplicativos, os aplicativos universais demoram a abrir (7 segundos aproximadamente), o Grove Música não abre, o Edge tem muitos problemas como lentidão a abrir páginas, o gerenciador dele é lento, demora a baixar arquivos. Porém, tirando os defeitos acima não tive problemas com drivers, a pesquisa funciona corretamente (cortana ainda não disponível), transições estão bem fluentes, o boot demora apenas 5 segundos, onedrive sincroniza corretamente os arquivos que quero, e tudo que é para funcionar está o fazendo corretamente.Recebi a versão Pro do Windows RTM.Lembrando que meu computador é apenas um Core i3 com 4 de RAM.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    668
    Sou das antigas, comecei no windows 3.11 + DOS.. Escutava muito sobre Windows x Linux, naquela época era impossível treinar as poucas pessoas q já conheciam windows a se familiarizarem com Linux, apesar de gratuito e estável parecia inacreditável não haver migração além dos geeks.
    Hoje, um tempo depois, vejo que o Linux venceu, coisa inacreditável a pouco, mas a lógica prevaleceu.. Só precisou da Google dizer "Dê a eles algo gratuito que vai ser bom" e assim surgiu o Android.. Conceito simples, aberto e gratuito capaz de rodar em qualquer jeripóca..
    Computador só ligo p trabalho, perder um tempo online agora eh tarefa pro celular...
    Windows foi uma sacada de 30 anos atrás, ou a Microsoft torna ele gratuito e talvez aberto ou está fadado ao insucesso (não disse fracasso pois sempre existirão empresas usando ele).
    Eh muito melhor deixar o 'velho' win 7 com TDs drivers e programas rodando certinho que ficar horas atualizando remendos pro seu velho computador rodar mais lento nesse devorador de memória..

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Sou das antigas, comecei no windows 3.11 + DOS.. Escutava muito sobre Windows x Linux, naquela época era impossível treinar as poucas pessoas q já conheciam windows a se familiarizarem com Linux, apesar de gratuito e estável parecia inacreditável não haver migração além dos geeks.
    Hoje, um tempo depois, vejo que o Linux venceu, coisa inacreditável a pouco, mas a lógica prevaleceu.. Só precisou da Google dizer "Dê a eles algo gratuito que vai ser bom" e assim surgiu o Android.. Conceito simples, aberto e gratuito capaz de rodar em qualquer jeripóca..
    Computador só ligo p trabalho, perder um tempo online agora eh tarefa pro celular...
    Windows foi uma sacada de 30 anos atrás, ou a Microsoft torna ele gratuito e talvez aberto ou está fadado ao insucesso (não disse fracasso pois sempre existirão empresas usando ele).
    Eh muito melhor deixar o 'velho' win 7 com TDs drivers e programas rodando certinho que ficar horas atualizando remendos pro seu velho computador rodar mais lento nesse devorador de memória..
    Tu sarcástico, não é?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by GabrielWoou View Post
    Pessoal, realmente, não posso negar, sou um usuário Insider desde o início do programa, mas o Windows 10 ainda não está 100% (ou 99%, como quiserem), a central de ações tem alguns bugs que a faz demorar a abrir, a loja demora para carregar e baixar aplicativos, os aplicativos universais demoram a abrir (7 segundos aproximadamente), o Grove Música não abre, o Edge tem muitos problemas como lentidão a abrir páginas, o gerenciador dele é lento, demora a baixar arquivos. Porém, tirando os defeitos acima não tive problemas com drivers, a pesquisa funciona corretamente (cortana ainda não disponível), transições estão bem fluentes, o boot demora apenas 5 segundos, onedrive sincroniza corretamente os arquivos que quero, e tudo que é para funcionar está o fazendo corretamente.Recebi a versão Pro do Windows RTM.Lembrando que meu computador é apenas um Core i3 com 4 de RAM.
    Quanto era o boot antes, com seu Windows anterior nessa mesma máquina? Ficou muito mais rápido com o W10?

    Meu PC com W8.1 faz seu "zero a 100" em + ou - 12 segundos, acho um ótimo tempo, estou com pé atrás sobre atualizar e piorar.

  6. #6
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Sou das antigas, comecei no windows 3.11 + DOS.. Escutava muito sobre Windows x Linux, naquela época era impossível treinar as poucas pessoas q já conheciam windows a se familiarizarem com Linux, apesar de gratuito e estável parecia inacreditável não haver migração além dos geeks.
    Hoje, um tempo depois, vejo que o Linux venceu, coisa inacreditável a pouco, mas a lógica prevaleceu.. Só precisou da Google dizer "Dê a eles algo gratuito que vai ser bom" e assim surgiu o Android.. Conceito simples, aberto e gratuito capaz de rodar em qualquer jeripóca..
    Computador só ligo p trabalho, perder um tempo online agora eh tarefa pro celular...
    Windows foi uma sacada de 30 anos atrás, ou a Microsoft torna ele gratuito e talvez aberto ou está fadado ao insucesso (não disse fracasso pois sempre existirão empresas usando ele).
    Eh muito melhor deixar o 'velho' win 7 com TDs drivers e programas rodando certinho que ficar horas atualizando remendos pro seu velho computador rodar mais lento nesse devorador de memória..
    Concordo co. Você

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071

    O meu PC é um Asus X44C com o processador mais cachorro q existe ( intel Pentium ) com 4 G de RAM e sim tem bugs mas eles são mínimos, mas já era esperado por se trata de um lançamento. Os únicos problemas q eu notei aki no meu PC foi: a inicialização demora um pouco e um bug na área de notificação, os ícones as vezes desaparecem ( so aconteceu uma vez ) e só. Quanto ao EDGE ele exelente tanto é eu nunca mais abri o chrome, a única coisa que eu sinto falta no Edge é algumas extensões presente no chrome como o adblock de resto o mesmo perde feio pro Edge principalmente no quesito de velocidade.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    17
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Gostei da evolução em relação ao 8. Tava horrível usar com os problemas e falta de lógica do anterior. Tem bug nesse 10, mas estou satisfeito por enquanto, até onde ví. Dá para deixar as tiles como era no 8 para quem gostava assim. No iniciar mudou de lado as colunas dos programas e últimos programas.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Gostei da evolução em relação ao 8. Tava horrível usar com os problemas e falta de lógica do anterior. Tem bug nesse 10, mas estou satisfeito por enquanto, até onde ví. Dá para deixar as tiles como era no 8 para quem gostava assim. No iniciar mudou de lado as colunas dos programas e últimos programas.
    Deixo a dica para quem ainda não conseguiu instalar o W10 e está esperando pelo aviso do Windows para instalar. Baixa o W10 64 que instala em pendrive, mas salva no HD e instala direto que dá tranquilo. Não precisa ficar esperando. Não perde nada dos programas e arquivos.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Meu menu iniciar não abre, a loja do windows também não abre :/ Alguém pode me ajudar? Na barra de tarefas também tem um icone falando que existe novas notificações, só que o mesmo também não abre:/ me ajudem pfv

  12. #12
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Quote Originally Posted by Alx75 View Post
    Quanto era o boot antes, com seu Windows anterior nessa mesma máquina? Ficou muito mais rápido com o W10?

    Meu PC com W8.1 faz seu "zero a 100" em + ou - 12 segundos, acho um ótimo tempo, estou com pé atrás sobre atualizar e piorar.
    Olha Alx75, não vai piorar, isso é certeza, mas dependendo do seu computador ele pode apresentar algum problema, não recomendo atualizar agora, espera uma semana, 10 dias, por volta disso, onde os bugs estarão mais amenos, que quase não prejudicam, mas é sempre bom evitar. E em relação ao tempo de boot quando eu tinha o Windows 8.1, meu pc demorava aproximadamente 15 segundos, 10 só na tela do fabricante, mas hoje aparece apenas a tela do fabricante nos 5 segundos que falei, e em um susto aparece a tela inicial Rsrsrsr

  13. #13
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Quote Originally Posted by GabrielWoou View Post
    Pessoal, realmente, não posso negar, sou um usuário Insider desde o início do programa, mas o Windows 10 ainda não está 100% (ou 99%, como quiserem), a central de ações tem alguns bugs que a faz demorar a abrir, a loja demora para carregar e baixar aplicativos, os aplicativos universais demoram a abrir (7 segundos aproximadamente), o Grove Música não abre, o Edge tem muitos problemas como lentidão a abrir páginas, o gerenciador dele é lento, demora a baixar arquivos. Porém, tirando os defeitos acima não tive problemas com drivers, a pesquisa funciona corretamente (cortana ainda não disponível), transições estão bem fluentes, o boot demora apenas 5 segundos, onedrive sincroniza corretamente os arquivos que quero, e tudo que é para funcionar está o fazendo corretamente.Recebi a versão Pro do Windows RTM.Lembrando que meu computador é apenas um Core i3 com 4 de RAM.
    Só corrigindo, o Edge está muito bom, fiz alguns testes e ele está bem melhor que o Firefox que sempre usei.

  14. #14
    Já atualizei para o Windows 10, mas nenhum desses bugs aconteceu comigo, ainda. O único problema até o momento é com os programas da fabricante do meu notebook, que simplesmente não sabem da existência do Windows 10 e insistem em dizer que meu computador está desatualizado. Outro problema que eu tive, foi o antivírus Kaspersky, que é incompatível com o Windows 10 e não instala, mas isso foi rapidamente resolvido baixando uma versão beta da versão 2016 do antivírus no site deles, na versão russa. Acho que se eu ainda tiver problemas com drivers, é culpa da fabricante do meu notebook, que usa drivers personalizados por ela.

  15. #15
    Quote Originally Posted by GabrielWoou View Post
    Só corrigindo, o Edge está muito bom, fiz alguns testes e ele está bem melhor que o Firefox que sempre usei.
    O Edge me surpreendeu. Eu sabia que ia ser bom, mas não tanto. De fato, a única coisa que falta pra ele se tornar meu navegador padrão, são as prometidas extensões.

  16. #16
    Já atualizei para o
    Windows 10, mas nenhum desses bugs aconteceu comigo, ainda. O único problema
    até o momento é com os programas da fabricante do meu notebook, que
    simplesmente não sabem da existência do Windows 10 e insistem em dizer que meu
    computador está desatualizado. Outro problema que eu tive, foi o antivírus
    Kaspersky, que é incompatível com o Windows 10 e não instala, mas isso foi
    rapidamente resolvido baixando uma versão beta da versão 2016 do antivírus no
    site deles, na versão russa. Acho que se eu ainda tiver problemas com drivers,
    é culpa da fabricante do meu notebook, que usa drivers personalizados por ela.


  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Sou das antigas, comecei no windows 3.11 + DOS.. Escutava muito sobre Windows x Linux, naquela época era impossível treinar as poucas pessoas q já conheciam windows a se familiarizarem com Linux, apesar de gratuito e estável parecia inacreditável não haver migração além dos geeks.
    Hoje, um tempo depois, vejo que o Linux venceu, coisa inacreditável a pouco, mas a lógica prevaleceu.. Só precisou da Google dizer "Dê a eles algo gratuito que vai ser bom" e assim surgiu o Android.. Conceito simples, aberto e gratuito capaz de rodar em qualquer jeripóca..
    Computador só ligo p trabalho, perder um tempo online agora eh tarefa pro celular...
    Windows foi uma sacada de 30 anos atrás, ou a Microsoft torna ele gratuito e talvez aberto ou está fadado ao insucesso (não disse fracasso pois sempre existirão empresas usando ele).
    Eh muito melhor deixar o 'velho' win 7 com TDs drivers e programas rodando certinho que ficar horas atualizando remendos pro seu velho computador rodar mais lento nesse devorador de memória..
    Isso foi uma piada , neh? Só , pode.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Alx75 View Post
    Quanto era o boot antes, com seu Windows anterior nessa mesma máquina? Ficou muito mais rápido com o W10?

    Meu PC com W8.1 faz seu "zero a 100" em + ou - 12 segundos, acho um ótimo tempo, estou com pé atrás sobre atualizar e piorar.
    A inicialização do meu notebook, com o Win10, está entre 1.2 segundos a 3.4 segundos.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    11
    Tive alguns problemas, atualizei o meu 8.1 para ele, ficou como W10 Pro. Um dos problemas é quando coloco o pc para reiniciar (na instalação de programas e drivers) ele demora MUITO, mas MUITO mesmo, coisa de 2~3 minutos para reiniciar, porém, se eu desliga-lo completamente e religa-lo, é coisa de 3~4 segudos. Tive alguns lags também, travadinhas de 5 segundos no sistema (só o mouse responsivo e o resto congelado). Edge travou uma vez apenas, mas de resto, o sistema está maravilhoso! É realmente bem comum, no inicio da build de um sistema(após período de testes) acontecer coisas do tipo, pois a variedade de hardware envolvido é infinitamente maior do que nos previews. Logo logo estaremos com ele liso e sem bug algum!

  20. #20
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by GabrielWoou View Post
    Só corrigindo, o Edge está muito bom, fiz alguns testes e ele está bem melhor que o Firefox que sempre usei.
    Cara, o meu laptop tbm é um Core i3 com 4 de RAM, mas não estou vendo essa lentidão pra abrir os aplicativos não. O Grove Music rodou liso aqui, assim como o Edge. Também utilizo a versão Pro.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Concordo plenamente..pq o primeiro computador que mexi foi tela chumbo com programação em Dos. Todos PCs aqui do serviço são o "lindo" W8 que não paro de socorrer pelos bugs q ocorrem. O meu insisti e ainda é o W7 e nunca tenho problema com nada. Agora me pediram para ler as críticas do W10 e sinceramente: por mim colocaria 7 em todos....assim não perderíamos horas com atualizações pois a Net lá para os "americanos" e "europeus" é uma coisa, aqui é carroça então estou falando em dados de download de menos de 1Mb sendo o contratado 5Mb tudo isso tem q ser levado em consideração tirando que os técnicos de onde moro...aff...conto de 1 até 10 pra não bater neles....

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Sou das antigas, comecei no windows 3.11 + DOS.. Escutava muito sobre Windows x Linux, naquela época era impossível treinar as poucas pessoas q já conheciam windows a se familiarizarem com Linux, apesar de gratuito e estável parecia inacreditável não haver migração além dos geeks.
    Hoje, um tempo depois, vejo que o Linux venceu, coisa inacreditável a pouco, mas a lógica prevaleceu.. Só precisou da Google dizer "Dê a eles algo gratuito que vai ser bom" e assim surgiu o Android.. Conceito simples, aberto e gratuito capaz de rodar em qualquer jeripóca..
    Computador só ligo p trabalho, perder um tempo online agora eh tarefa pro celular...
    Windows foi uma sacada de 30 anos atrás, ou a Microsoft torna ele gratuito e talvez aberto ou está fadado ao insucesso (não disse fracasso pois sempre existirão empresas usando ele).
    Eh muito melhor deixar o 'velho' win 7 com TDs drivers e programas rodando certinho que ficar horas atualizando remendos pro seu velho computador rodar mais lento nesse devorador de memória..
    Concordo plenamente..pq o primeiro computador que mexi foi tela chumbo com programação em Dos. Todos PCs aqui do serviço são o "lindo" W8 que não paro de socorrer pelos bugs q ocorrem. O meu insisti e ainda é o W7 e nunca tenho problema com nada. Agora me pediram para ler as críticas do W10 e sinceramente: por mim colocaria 7 em todos....assim não perderíamos horas com atualizações pois a Net lá para os "americanos" e "europeus" é uma coisa, aqui é carroça então estou falando em dados de download de menos de 1Mb sendo o contratado 5Mb tudo isso tem q ser levado em consideração tirando que os técnicos de onde moro...aff...conto de 1 até 10 pra não bater neles....

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Fiz aquele esquema pra forçar mas só fica em "Obtento arquivos de instalação" e não começa o dowload do W10

    Alguém sabe resolver???

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Fiz aquele esquema pra forçar mas só fica em "Obtento arquivos de instalação" e não começa o dowload do W10

    Alguém sabe resolver???
    Demora pra caramba mesmo, muita gente está recorrendo a este método, coisa que acaba deixando vc a mercê de uma "fila" para obter os arquivos. Aqui baixou os arquivos em umas meia hora/1h, mas depois que baixou, ficou "procurando arquivos de atualização" aí sim demorou um bocado

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by djhp2 View Post
    Demora pra caramba mesmo, muita gente está recorrendo a este método, coisa que acaba deixando vc a mercê de uma "fila" para obter os arquivos. Aqui baixou os arquivos em umas meia hora/1h, mas depois que baixou, ficou "procurando arquivos de atualização" aí sim demorou um bocado
    ok

    vou esperar então

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    171

    Ola!
    Eu tinha feito reserva do W10, ontem ele começou a baixar automaticamente e depois começou a instalar, todo processo demorou 1 hora e meia e minha internet, bom digamos esta mais pra carroça que Ferrari, estou usando desde ontem e não notei bug significativo faço parte do insider WP para pc não tinha nem olhado ainda como estava e esta maravilhoso, crome abandonado o edge esta muito melhor, fora o visual, recurso e fluidez, que não gostou, ok use uma versão anterior ou outro SO, mas esta perdendo com certeza e as x por birra pq não gosta da MS!
    Só posso dizer o melhor Windows de todos os tempos e melhor estará em constante evolução!

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Raw View Post
    Ola!
    Eu tinha feito reserva do W10, ontem ele começou a baixar automaticamente e depois começou a instalar, todo processo demorou 1 hora e meia e minha internet, bom digamos esta mais pra carroça que Ferrari, estou usando desde ontem e não notei bug significativo faço parte do insider WP para pc não tinha nem olhado ainda como estava e esta maravilhoso, crome abandonado o edge esta muito melhor, fora o visual, recurso e fluidez, que não gostou, ok use uma versão anterior ou outro SO, mas esta perdendo com certeza e as x por birra pq não gosta da MS!
    Só posso dizer o melhor Windows de todos os tempos e melhor estará em constante evolução!
    o Edge tem extensões já?

    Eu quero usa-lo, mas se não tiver extensões como o Adblock eu continuo no Google Chrome

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by Raw View Post
    Ola!
    Eu tinha feito reserva do W10, ontem ele começou a baixar automaticamente e depois começou a instalar, todo processo demorou 1 hora e meia e minha internet, bom digamos esta mais pra carroça que Ferrari, estou usando desde ontem e não notei bug significativo faço parte do insider WP para pc não tinha nem olhado ainda como estava e esta maravilhoso, crome abandonado o edge esta muito melhor, fora o visual, recurso e fluidez, que não gostou, ok use uma versão anterior ou outro SO, mas esta perdendo com certeza e as x por birra pq não gosta da MS!
    Só posso dizer o melhor Windows de todos os tempos e melhor estará em constante evolução!
    acho dificil o edge ser melhor que os outros navegadores, ele ainda e muito novo, talvez daki a 1 ano ele possa mostrar seu potencial

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by Bene95 View Post
    Isso foi uma piada , neh? Só , pode.
    existem opiniões diversas meu caro, a dele é valida e ele tem argumentos pra defende-la, então a piada aqui é você.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    282
    Aqui no meu Notebook Lenovo - rodando legal... logo que terminou instalar e atualizou tudo... ele congelou, fui forcado a reiniciar... mas após isso, rodou normal. No meu vi que vou precisar atualizar dois drivers (Bluetooth - que emparelha e conecta e desconecta logo em seguida) (TouchPad que a função de rolar a pagina não funciona); Fui no site da Lenovo não tem os drivers w10 para meu modelo... vou ver com algum driver modelo parecido que ja tenha w0 ou driver w.8.1. do resto tudo normal