LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Moto X Style revela o potencial de sua câmera em novas demonstrações

    Ambiente bem iluminado e cenário noturno foram usados para testar o máximo poder do sensor IMX230, feito pela Sony.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Qualquer dúvida, crítica, sugestão ou colaboração, favor enviar para o e-mail leonardo@tudocelular.com.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    153
    coitado do LG g4 agora

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    2015 está muito bom em termos de câmeras!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    ou não...vamos ver os comparativos pra saber como ambos se saem. No tamanho original das imagens dá pra ver que perde-se muito na nitidez, especialmente no panorama.

  6. #6
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Não foi surpreendente não. A panorâmica perde muitos detalhes. Além disso, a diferença entre o modo normal e noturno é quase nula.
    "Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo." Sl 65:4

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Eu ainda acho que vai perder do S6 e do G4 principalmente em ambientes noturnos . Mas a Moto está de parabéns caraca conseguiu lançar um bom produto fugindo do problemático 810 por quase metade do preço da Samsung e LG em seus lançamentos . Para um usuário comum para que fotos melhores ??? . pena mesmo ser 5.7 e 2k SS fosse no máximo 5.5 Full HD Destruiria !!! .

  8. #8
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Eu ainda acho que vai perder do S6 e do G4 principalmente em ambientes noturnos . Mas a Moto está de parabéns caraca conseguiu lançar um bom produto fugindo do problemático 810 por quase metade do preço da Samsung e LG em seus lançamentos . Para um usuário comum para que fotos melhores ??? . pena mesmo ser 5.7 e 2k SS fosse no máximo 5.5 Full HD Destruiria !!! .
    O Moto X Style não é para usuário comum...

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Não foi surpreendente não. A panorâmica perde muitos detalhes. Além disso, a diferença entre o modo normal e noturno é quase nula.
    Também estou procurando as diferenças até agora...

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Também estou procurando as diferenças até agora...
    Abri aqui em tamanho completo pra analisar melhor, parece até que a foto em modo padrão tá com uma qualidade maior '-'

  11. #11
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Abri aqui em tamanho completo pra analisar melhor, parece até que a foto em modo padrão tá com uma qualidade maior '-'
    Notei uma pequena diferença nas cores da telha, no modo noturno. Porém, é muito pouco.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by CleitonAlves89 View Post
    ESSA GALERA AQUI É TUDO FRESCA, FILHINHOS DE PAPAI!!!!
    isso foi inexperado o.O

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by CleitonAlves89 View Post
    ESSA GALERA AQUI É TUDO FRESCA, FILHINHOS DE PAPAI!!!!
    Hum.. isso foi pra chamar a atenção garoto?! Pinta a bunda de vermelho e grita incendio que Vc ganha mais

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    O Moto X Style não é para usuário comum...
    Porque não ? A maioria das pessoas usam o aparelhos para selfie e fotos descontraídas ou usam filtros e mais filtros ... Por isso falo que negócio de foto é relativo para um profissional pode ser um lixo mais para a maioria tá mais que satisfatório . Quantas pessoas compram celulares caros para fotos casuais, o resto é neura isso no meu ponto de vista ...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    385
    O editor faz questai de por "uma tela TFT". Todos sabem que TFT é um tipo de LCD.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Eriberto27 View Post
    O editor faz questai de por "uma tela TFT". Todos sabem que TFT é um tipo de LCD.
    Exatamente, ai leigos fazem a caveira do celular só pelo fato de ler um TFT

  17. #17
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,498
    Quote Originally Posted by Eriberto27 View Post
    O editor faz questai de por "uma tela TFT". Todos sabem que TFT é um tipo de LCD.
    Mas a tela é TFT mesmo. Por isso o editor a mencionou. Poderia ser pelo menos IPS.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    poderia ter pelo menos uma ips né! mas deve ser uma boa tela. outra coisa é a bateria poderia ser igual a do play. sera q a camera traseira do play é igual a do style?

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    O conjunto de câmera do Style é igual ao do Play?!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Olha essa foto tirada com o Moto X Style

    Excelente

    https://lh5.googleusercontent.com/--hQfXmbt9k4/VbqrblbmFKI/AAAAAAAAaN4/7RQYM2HF7XM/w983-h553-no/15%2B-%2B1

  21. #21
    Quote Originally Posted by Eriberto27 View Post
    O editor faz questai de por "uma tela TFT". Todos sabem que TFT é um tipo de LCD.
    Não há conotação negativa quando usamos a denominação TFT. Fazemos questão de citá-la, pois é uma das características do modelo, assim como a Super AMOLED é para a Samsung. Abraços!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    O conjunto de câmera do Style é igual ao do Play?!
    Pelo que eu li parece que sim . Só não possui o flash frontal !!! . Porém para ter certeza só depois dos reviews ...

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Pelo que eu li parece que sim . Só não possui o flash frontal !!! . Porém para ter certeza só depois dos reviews ...
    Ótimas fotos, mas o aparelho em si poderia ser do mesmo tamanho que o play, na minha opinião..
    Gosto é gosto!