LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Comprei um S6 e o aparelho é espetacular! Ótima câmera, tela e desempenho e a bateria é boa, comigo dura 24h tranquilamente e recarrega completamente em mais ou menos 1h10. O software está limpo, os temas são bons e as funções extras melhores ainda. O leitor de impressões digitais é mais preciso do que eu imaginava, um leve toque com a ponta do polegar da já destrava o dispositivo. Sem contar o design, belo aparelho.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Em conjunto foi o melhor aparelho do ano até aqui podendo só ser superado pelo Mi5 e o próprio Note 5 . Que pena a bateria ser apenas mediana e não tem entrada para cartão de memoria . Belo aparelho, vamos ver como vai sair o S6 mini que também parece que vai agradar muito !!! .

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Comprei um S6 e o aparelho é espetacular! Ótima câmera, tela e desempenho e a bateria é boa, comigo dura 24h tranquilamente e recarrega completamente em mais ou menos 1h10. O software está limpo, os temas são bons e as funções extras melhores ainda. O leitor de impressões digitais é mais preciso do que eu imaginava, um leve toque com a ponta do polegar da já destrava o dispositivo. Sem contar o design, belo aparelho.
    Comprei um S6 também e estou realmente satisfeito com o aparelho! Me atende em tudo o que preciso e até superou minhas expectativas!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Em conjunto foi o melhor aparelho do ano até aqui podendo só ser superado pelo Mi5 e o próprio Note 5 . Que pena a bateria ser apenas mediana e não tem entrada para cartão de memoria . Belo aparelho, vamos ver como vai sair o S6 mini que também parece que vai agradar muito !!! .
    Principalmente se manter elementos visuais e de qualidade de construção, será um belo páreo para z3 compact, agora a Samsung tem que manter um hardware similar, pois será um erro lançar uma versão mini, com especificações muito fraquinhas (claro comparando com a versão standard)

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Comprei um S6 e o aparelho é espetacular! Ótima câmera, tela e desempenho e a bateria é boa, comigo dura 24h tranquilamente e recarrega completamente em mais ou menos 1h10. O software está limpo, os temas são bons e as funções extras melhores ainda. O leitor de impressões digitais é mais preciso do que eu imaginava, um leve toque com a ponta do polegar da já destrava o dispositivo. Sem contar o design, belo aparelho.
    Fiquei com uma pontinha de inveja agora, o s6 é um belíssimo aparelho mesmo

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Principalmente se manter elementos visuais e de qualidade de construção, será um belo páreo para z3 compact, agora a Samsung tem que manter um hardware similar, pois será um erro lançar uma versão mini, com especificações muito fraquinhas (claro comparando com a versão standard)
    Os rumores apontam pra tela HD e Snap 808, será que tá bom? kkkkkkkkkkk

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Comprei um S6 e o aparelho é espetacular! Ótima câmera, tela e desempenho e a bateria é boa, comigo dura 24h tranquilamente e recarrega completamente em mais ou menos 1h10. O software está limpo, os temas são bons e as funções extras melhores ainda. O leitor de impressões digitais é mais preciso do que eu imaginava, um leve toque com a ponta do polegar da já destrava o dispositivo. Sem contar o design, belo aparelho.
    Sacanagem ficar fazendo inveja nos outros assim :'(

  9. #9
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Comprei um S6 e o aparelho é espetacular! Ótima câmera, tela e desempenho e a bateria é boa, comigo dura 24h tranquilamente e recarrega completamente em mais ou menos 1h10. O software está limpo, os temas são bons e as funções extras melhores ainda. O leitor de impressões digitais é mais preciso do que eu imaginava, um leve toque com a ponta do polegar da já destrava o dispositivo. Sem contar o design, belo aparelho.
    Uma pena que, com toda certeza, não receberá o Android "O" (sim, já estou pensando nas futuras atualizações).

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Comprei um S6 e o aparelho é espetacular! Ótima câmera, tela e desempenho e a bateria é boa, comigo dura 24h tranquilamente e recarrega completamente em mais ou menos 1h10. O software está limpo, os temas são bons e as funções extras melhores ainda. O leitor de impressões digitais é mais preciso do que eu imaginava, um leve toque com a ponta do polegar da já destrava o dispositivo. Sem contar o design, belo aparelho.
    Concordo o iPhone pode ser o queridinho mas é feio que doi; o S6 ficou bonito pra caramba e provavelmente pego um até o fim do ano em alguma promoção

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Uma pena que, com toda certeza, não receberá o Android "O" (sim, já estou pensando nas futuras atualizações).
    Se bobear a Google lança esse versão pra inserir funções que a Samsung adicionará no Android M, então tanto faz kkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #12
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Os rumores apontam pra tela HD e Snap 808, será que tá bom? kkkkkkkkkkk
    Excelente...

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Realmente a empresa deve crescer mais nesse trimestre, isso por conta das vendas do note5 e também com a chegada do novo phablet, o preço do s6 deve cair mais e gerar mais vendas ainda.

    Parabéns, samsung, pelo ótimo trabalho feito até aqui em 2015! ^^

    Agora cadê os "analistas" que diziam que a Sammy aí falir? O_oo_O kkkkkkkkkkkk

  14. #14
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Os rumores apontam pra tela HD e Snap 808, será que tá bom? kkkkkkkkkkk
    Se vier assim será um monstro, voará com certeza. Eu até pegaria, porém eu não gosto de telas pequenas, tenho um Nexus 5 e não trocaria por uma tela menor, ao não ser, que venha com no mínimo, com 4.7 pol, aí eu pensaria no caso kkkk.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Comprei um S6 e o aparelho é espetacular! Ótima câmera, tela e desempenho e a bateria é boa, comigo dura 24h tranquilamente e recarrega completamente em mais ou menos 1h10. O software está limpo, os temas são bons e as funções extras melhores ainda. O leitor de impressões digitais é mais preciso do que eu imaginava, um leve toque com a ponta do polegar da já destrava o dispositivo. Sem contar o design, belo aparelho.
    Foi bom ler o seu comentário positivo porque acabei de comprar um S6 tbm... rsrs. Tenho receio de sair do Android puro (Nexus 5) e ir pra TW devido as imensas reclamações dos anos anteriores, mas pelo visto não vou me arrepender.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Concordo o iPhone pode ser o queridinho mas é feio que doi; o S6 ficou bonito pra caramba e provavelmente pego um até o fim do ano em alguma promoção
    Eu não acho o iPhone feio, mas convenhamos que em matéria de Design a Samsung deu uma lavada na Apple com o S6 Edge, P Q P, é o aparelho mais bonito que eu já vi!

  17. #17
    Membro Senior MarlytonSantana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    281
    E realmente iria.... Se não tivessem enxergado a real necessidade do seu consumidor. Eu nunca entendi como o pessoal pagou baldes de dinheiro naquele s3, s4 e s5 e todos com uma desempenho de high end, (isso é incontestável) porem com acabamento de copo descartável. A touchwiz era horroroso comparado as modificações de plataforma da sony, HTC, e até Lg.Porem a partir do galaxy s6 a samsung recupera todo o respeito de seus consumidores e de quem curti tecnologia. As câmeras são competitivas e até superior que as dos iphones seus principais concorrentes, e a plataforma está mais bela que nunca. E o resultado é esse. Se a semeadura for boa a colheita será melhor ainda.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by EdHunter View Post
    Eu não acho o iPhone feio, mas convenhamos que em matéria de Design a Samsung deu uma lavada na Apple com o S6 Edge, P Q P, é o aparelho mais bonito que eu já vi!
    achei o iPhone 6 feio.. Vc já pegou ele na mão? se pegar o S6 lado a lado Vc até ri quando lembra que o pessoal fala que o S6 é copia do iPhone 6, algumas coisas realmente coincidem mas a diferença é muito grande o S6 Edge é muito bonito