LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,422

    Smartphones da Sony foram os campeões de queixas no Procon-SP em 2015

    Já em termos de notebooks e tablets a Lenovo ficou no primeiro lugar com maior índice de reclamações.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Como assim foram em 2015? Estamos em julho, o ano não acabou. A chamada da matéria deveria ser foram campeões de queixas no semestre.

  3. #3
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    tive péssima experiencia com sony xperia SP sony nunca mas câmera horrivel bateria fraca travamentos e legues nem se fala,não indico a ninguém

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Por incrível que pareça, já se pode admitir que a Samsung é melhor que a Sony.

    A Sony não sabe mais o que faz no mercado,

  5. #5
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,498
    Isso prova que os smarts da Sony são os piores.

  6. #6
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,498
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    Por incrível que pareça, já se pode admitir que a Samsung é melhor que a Sony.

    A Sony não sabe mais o que faz no mercado,
    Mas sempre foi. Desde o Galaxy S1.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    no facebook quando tem propaganda dos aparelhos da sony,tem um mar de reclamações...porem percebi que muita gente teve uma pequena queda,e mesmo assim tentaram mandar para a assistencia!no dia que saiu o moto g da primeira geração nas americanas eu corri compra,logo depois uma galera comeco a reclamar que tinha dado uma quedinha e a tela tinha quebrado...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    416
    Em termos de aparelhos de som, TV, Notebooks (antigo Vaio) a Sony sempre demonstrou qualidade satisfatória. Mas de uns tempos pra cá os smartphones estão piores do que os lançados há alguns anos atrás. O que houve Sony? Desaprendeu como se fabrica aparelhos de qualidade?

  9. #9
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Isso prova que os smarts da Sony são os piores.
    kkkk o meu Z3 diz o contrario, a camera e satisfatoria, a bateria esta acima da media, o hardware ainda esta aguentando o sistema com muita tranquilidade, ja derrubei no chao da altura do peito e nem riscou o vidro, ja mergulhei na agua(varias vezes...), vai ver se trata dos baixo custo...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    606
    Eu sempre admirei a empresa porque tem a fama dos japoneses em fazer desde carros a eletrônicos bons. Tenho um Z3c e admito que é um ótimo aparelho, porém vejo muita gente reclamando de quebras, daí não sei como explicar. Mas posso falar que o problema é o Pós Vendas, porque aqui somos lesados demais pelas empresas.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Tenho um Sony Z1 a um ano, e não tenho reclamação alguma a fazer, celular ótimo, bateria melhor do que todos os que ja tive, e melhor que o de vários amigos meus que tem Moto X, Iphone 5, Galaxy S5 e afins... ja mergulhei, ja derrubei inumeras vezes e de grandes alturas, e unica coisa que zuou, são as bordas de aluminio que estão marcadas das quedas.