LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 182
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Se arrependeu de atualizar para o Windows 10? Veja como voltar para versão anterior

    Microsoft oferece prática ferramenta para retornar à versão anterior do Windows até 30 dias após atualizar para o Windows 10.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Muito bom ofertar essa opção, assim os arrependidos não são obrigados a ficar com a nova versão.

  3. #3
    Junior Member Matheus1699's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    8
    Pois é teve gente que queria tanto e do nada empacou

  4. #4
    no tou arrependido, mas um pouco preucupado quanto a cortana... n reconhece o meu audio device... alguem tem o mesmo problema?? alguma solucao???

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Posso dizer que no desktop e notebook, esse sistema ficou muito bom, mas deixou a desejar no tablet. No W8 ficou melhor. Outro problema é que o W10 gasta mais da memória RAM que o W8. Vou voltar ao W8 somente no tablet.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Posso dizer que no desktop e notebook, esse sistema ficou muito bom, mas deixou a desejar no tablet. No W8 ficou melhor. Outro problema é que o W10 gasta mais da memória RAM que o W8. Vou voltar ao W8 somente no tablet.
    Somente no tablet, o conjunto das tiles ficaram horríveis no W10. São 3 colunas no máximo com movimento vertical, enquanto que no W8 são mais colunas com movimento horizontal e aproveitando muito mais a tela.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    282
    Não pretendo voltar também... Alguem ai com problema para acessar o App Loja no W10. os app calendario, clima tudo certinho... mas o app Loja da Erro nem abre. Quando chegar em casa, vou testar algumas coisas que li, como mudar a conta pra local e depois logar novamente pra conta da microsoft

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Matheus1699 View Post
    Pois é teve gente que queria tanto e do nada empacou
    No desktop e notebook ficaram muito bons.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Muito bom ofertar essa opção, assim os arrependidos não são obrigados a ficar com a nova versão.
    No tablet, o W10 ficou péssimo no modo tablet.

  10. #10
    Membro Senior 3lack's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    269
    Lixo sendo lixo

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    14
    tem como voltar para o w7?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by gabibeu13 View Post
    tem como voltar para o w7?
    Tem sim como voltar pro 7, o procediemnto eh o mesmo

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    A minha expectativa inicial acabou se transformando numa frustração muito grande quando percebi que agora não consigo mais reproduzir meus Blu-rays, nem mesmo pelo sistema nativo da HP que não estava preparado para o W10. O único aplicativo que chegou para reprodução de DVD não quer abrir nem a preço de reza brava e eu não sei o que fazer nesse sentido. O bonito EDGE me pareceu mais um Explorer com outra aparência e um pouquinho menos lesma mas que continua me criando os mesmos problemas de censura quando tento postar algo nos sites da Globo (defeito que se replicava também no Chrome). Voltar para o W7 é problemático, apesar de ter feito um BackUp dos meus arquivos. Estou num mato cheio de cachorros, mas que ainda não desmamaram. O quê fazer agora, né?

  14. #14
    Membro Senior viniciusmendess's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by leonardosub View Post
    Não pretendo voltar também... Alguem ai com problema para acessar o App Loja no W10. os app calendario, clima tudo certinho... mas o app Loja da Erro nem abre. Quando chegar em casa, vou testar algumas coisas que li, como mudar a conta pra local e depois logar novamente pra conta da microsoft
    Não, Leonardo os aplicativos que você citou n comentário tudo funcionando corretamente, as únicas coisas que estão com problema no meu pc é que quando vou desafixar uma tile do menu iniciar, e quando instalo um app não aparece na lista de todos os aplicativos, e a inicialização e reinicialização comparada Windows 8.1, não sei se também ocorre na sua maquina, mais tirando esses problemas o sistema esta quase perfeito.

  15. #15
    Junior Member luanacenter's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    16

    instalei perfeito achei ótimo não tenho comentários negativos nenhum.
    ótimo super fluido e sem travamentos não tive nenhum problema voltar jamais windows 7 e 8 e 8.1 ja se foram o windows 10 é Excelente vi ai alguns comentários negativos mais achei ótimo o novo navegador todos videos e paginas sem travamentos otimooooo

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    A minha expectativa inicial acabou se transformando numa frustração muito grande quando percebi que agora não consigo mais reproduzir meus Blu-rays, nem mesmo pelo sistema nativo da HP que não estava preparado para o W10. O único aplicativo que chegou para reprodução de DVD não quer abrir nem a preço de reza brava e eu não sei o que fazer nesse sentido. O bonito EDGE me pareceu mais um Explorer com outra aparência e um pouquinho menos lesma mas que continua me criando os mesmos problemas de censura quando tento postar algo nos sites da Globo (defeito que se replicava também no Chrome). Voltar para o W7 é problemático, apesar de ter feito um BackUp dos meus arquivos. Estou num mato cheio de cachorros, mas que ainda não desmamaram. O quê fazer agora, né?
    Há a opção de voltar para o Windows anterior pelo backup que a própria instalação fez ou você pode instalar os drivers ou aplicativos pelo modo de compatibilidade.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Eu só atualizei agora, tão cedo, porque daqui a poucos dias eu iria formatar o ssd para instalar outra placa mãe. Minha placa de som off (o hard que mais gosto no meu pc) ficou muda, pois não tem drivers, porem achei um não oficial, mas está cheio de falhas. Minha multifuncional só funciona no básico, pois também, todas as funções extras dependem do driver, que ainda não existe. As vezes não abre pagina alguma em nenhum navegador, o que é inexplicável. Vou instalar o 7 novamente, mas vou comprar o 10 mais tarde, eu gostei do que testei até agora, a maioria dos meus programas antigos estão funcionando. É bem promissor.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    O sistema foi lançado agora é óbvio que vai ter muitos problemas de incompatibilidade, instalar agora é só pra curiosos. Eu nem vou perder meu tempo. É melhor esperar a Microsoft resolver em alguns meses.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    83
    Minha experiência foi muito satisfatória, todos os drivers do meu note foram instalados e todos os programas rodaram. Bem melhor que o Windows 8.1. Parabéns Microsoft, Windows 10 é excelente!!!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    282
    Quote Originally Posted by viniciusmendess View Post
    Não, Leonardo os aplicativos que você citou n comentário tudo funcionando corretamente, as únicas coisas que estão com problema no meu pc é que quando vou desafixar uma tile do menu iniciar, e quando instalo um app não aparece na lista de todos os aplicativos, e a inicialização e reinicialização comparada Windows 8.1, não sei se também ocorre na sua maquina, mais tirando esses problemas o sistema esta quase perfeito.
    Por enquanto ainda não consegui resolver esse problema de acesso no app LOJA... e o Bluetooth que fui testar ontem a noite, ele reconheceu e emparelhou, mostrou o codigo e conectou e logo em seguida saiu e não conecta... provavelmente erro de atualização do drivers não disponivel ainda para meu Lenovo. Do resto normal e muiiito rapido... outra coisa que vi/aprendi agora que vim do W7 para o W10 - arquivo ZIP/RAR ele abre/descompacta direto pelo um atalho no explorer... mas seu eu clico no arquivo ele não faz nada...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Para mim está bom! A unica coisa que dão dá são alguns jogos!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Eu gostei, mas a unica coisa que não dão são alguns jogos como: FIFA 15 e o GTA V.. alguém sabe como resolver?

  23. #23
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by gabibeu13 View Post
    tem como voltar para o w7?
    Mesmo procedimento.

  24. #24
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    O sistema foi lançado agora é óbvio que vai ter muitos problemas de incompatibilidade, instalar agora é só pra curiosos. Eu nem vou perder meu tempo. É melhor esperar a Microsoft resolver em alguns meses.
    Na verdade quem tem que resolver problemas de incompatibilidade são os desenvolvedores dos programas, mas tudo bem kkkkkkkkk

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Diggas View Post
    Eu gostei, mas a unica coisa que não dão são alguns jogos como: FIFA 15 e o GTA V.. alguém sabe como resolver?
    Eu testei gta v agora e foi normal. O jogo já estava instalado no win 7, atualizei para o win 10, instalei o driver da nvidia para o os, e só.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Eu testei gta v agora e foi normal. O jogo já estava instalado no win 7, atualizei para o win 10, instalei o driver da nvidia para o os, e só.
    Pois o meu já estava instalado no Windows 8.1, dps mudei para o Windows 10 e não deu.. Penso que vou mudar outra vez para o Windows 8 e daqui a um mês ou dois volto para o 10 (visto que já tenha muitas actualizações daqui a uns meses)

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Atualizei porem não consegui usar HELPPPPP, apos atualização não carrega a area de trabalho e a tela fica piscando...... o que faço???

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Atualizei porem não consegui usar HELPPPPP, apos atualização não carrega a area de trabalho e a tela fica piscando...... o que faço???

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Sandroborges View Post
    Atualizei porem não consegui usar HELPPPPP, apos atualização não carrega a area de trabalho e a tela fica piscando...... o que faço???
    Reinicia, fica apertando o F8 ou o F10 ou o F12. Depende de cada placa-mãe do computador. Depois disso, entra no modo de segurança. Vai abrir um Windows sem um monte de configurações. Se você quiser voltar ao Windows anterior, vai no "iniciar", "configurações", "atualização e segurança", "recuperação", escolhe a opção para retornar ao Windows anterior e pronto.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Sandroborges View Post
    Atualizei porem não consegui usar HELPPPPP, apos atualização não carrega a area de trabalho e a tela fica piscando...... o que faço???
    Isso se você quer voltar ao Windows anterior. Se sua tela fica piscando sem parar, com certeza é problema na placa de vídeo e o sistema não consegue entender o drive de vídeo. Se você só quiser arrumar isso, entra no modo de segurança e clica com o botão direito em cima do menu "Iniciar". Vai em "gerenciador de dispositivos" e clica com o direito em cima da opção "adaptador de vídeo"e depois pede pro Windows atualizar. Ele vai tentar achar algum drive na internet que sirva.