LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 182
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    No meu nao aparece essa opçao de voltar ao W7, queria saber se existe outra soluçao.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    No meu nao aparece essa opçao de voltar ao W7, queria saber se existe outra soluçao.

  3. #93
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by Macuco View Post
    No meu nao aparece essa opçao de voltar ao W7, queria saber se existe outra soluçao.
    No meu aparecia a opção de voltar mas quando dava o clik aparecia arquivos não encontrados eu baixei o Windows 7 auto ativador e instalei, só vou para o 10 quando tiver compatível com hardwares que possuo.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Esse tutorial me salvou!!!! Atualizei o meu notebook para o Windows 10, no começo ocorreu tudo bem. Mas já de principio percebia a lentidao do meu note... Hoje ao liga-lo me deparei com uma msg do sistema dizendo q havia ocorrido um erro critico e que o menu iniciar e a cortana nao estavam funcionando... Fiz varios procedimentos, mas nada resolveu meu problema. Até que consegui restaurar o sistema e depois vi este tutorial para voltar pro windows 8.1... A estetica do Windows 10 é muito bonita e atraente, mas ainda existem varios bugs para serem corrigidos.... Meu note nunca travou e depois de instalado começou a travar... Fora que nao conseguia mais usar o scroll do touchpad.... Aconselho quem quiser atualizar para o windows 10 esperar mais um pouco ate que solucionem estes bugs...

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    No meu aparecia a opção de voltar mas quando dava o clik aparecia arquivos não encontrados eu baixei o Windows 7 auto ativador e instalei, só vou para o 10 quando tiver compatível com hardwares que possuo.
    Normam-bates, dê um jeito no seu sapo multicolor. Parece que ele bebeu alguma coisa que lhe fez mal ou ainda está pensando que a Rave não acabou? kkkkkkkkkk Quanto ao meu Windows 10, francamente, parece que eu estou com o mesmo Windows 7, mas sem as vantagens de fluidez do W7. O Windows 10 parece que abriu as portas para vários "malwares" de comerciais fazerem a festa por aqui. Não consigo instalar o Chrome sem que esses malditos "malwares" fiquem dançando na minha frente, que nem o seu sapo à esquerda, o que me irrita que se farta. Quase todo dia eu instalo o Chrome para depois desinstala-lo.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    No meu aparecia a opção de voltar mas quando dava o clik aparecia arquivos não encontrados eu baixei o Windows 7 auto ativador e instalei, só vou para o 10 quando tiver compatível com hardwares que possuo.
    vc tem alguma site confiavel onde vc baixou esses arquivos ??

  7. #97
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by Macuco View Post
    vc tem alguma site confiavel onde vc baixou esses arquivos ??
    Rapaz eu nem lembro o site não mas baixei num site de um youtuber, eu pesquisei windows 7 auto ativação e entrei no canal dum cara lá, no YouTube vc acha fácil

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Atualizei para o Windows 10. Posso voltar para o Windows 8.1, e após atualizar novamente para o Win10?

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Atualizei para o Windows 10. Posso voltar para o Windows 8.1, e após atualizar novamente para o Win10?

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Estou com um problema. O menu iniciar do meu Windows 10 não abre mais, então não tem como eu fazer o downgrade por este método. Tem um outro jeito de voltar pro windows 7? Essa nova versão só me trouxe problemas, meu Wifi parou de funcionar, o menu iniciar não quer abrir, o meu áudio ficou uma porcaria. Me ajudem!

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by Lboni View Post
    Estou com um problema. O menu iniciar do meu Windows 10 não abre mais, então não tem como eu fazer o downgrade por este método. Tem um outro jeito de voltar pro windows 7? Essa nova versão só me trouxe problemas, meu Wifi parou de funcionar, o menu iniciar não quer abrir, o meu áudio ficou uma porcaria. Me ajudem!
    Depois de 2 semanas tentando consegui reverter para o WINDOWS 7, mas não foi através das ferramentas do WINDOWS 10. Eu usei a própria ferramenta do meru PC HP visto que o Windows 7 estava guardado numa partição do PC chamada D:/ cuja partição o WINDOWS 10 não conseguia mais acessar para fazer o retorno. Quando eu inicio o PC aparece a possibilidade de eu fazer a recuperação do PC pelo tecla F11, no meu caso. Assim ficou mais fácil o retorno. Agora eu tenho que reinstalar os BackUps dos arquivos do W7 que eu havia feito antes de instalar esse complicado e falha W10 e conseguir um jeito de baixar o Internetr Explorer 11 que vem junto com o W10, porque o Explorer que tem no meu PC nativo ainda é o Explorer 8. Vou precisa de muitas horas de trabalho para reverter tudo e só voltarei a reinstalar o W10 daqui uns 11 meses. Com o tempo a gente aprender com os próprios erros, né?

  12. #102
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Depois de 2 semanas tentando consegui reverter para o WINDOWS 7, mas não foi através das ferramentas do WINDOWS 10. Eu usei a própria ferramenta do meru PC HP visto que o Windows 7 estava guardado numa partição do PC chamada D:/ cuja partição o WINDOWS 10 não conseguia mais acessar para fazer o retorno. Quando eu inicio o PC aparece a possibilidade de eu fazer a recuperação do PC pelo tecla F11, no meu caso. Assim ficou mais fácil o retorno. Agora eu tenho que reinstalar os BackUps dos arquivos do W7 que eu havia feito antes de instalar esse complicado e falha W10 e conseguir um jeito de baixar o Internetr Explorer 11 que vem junto com o W10, porque o Explorer que tem no meu PC nativo ainda é o Explorer 8. Vou precisa de muitas horas de trabalho para reverter tudo e só voltarei a reinstalar o W10 daqui uns 11 meses. Com o tempo a gente aprender com os próprios erros, né?
    Voltei para o 7 também o 10 tava dando incompatibilidade com alguns hardware.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Olá Euclides, Tive o mesmo problema no meu Notebook. Ao tentar atualizar para o Windows 10, a tela do notebook começou a piscar tornando dificil acessar os arquivos. A alternativa que tive foi forçar o acesso ao Meu computador, Propriedades, Configurações avançadas do sistema, Propriedades do Sistema, Avançado, Inicialização e recuperação e acessar o ponto de recuperação anterior ao problema . Boa sorte!
    Gerardi Oliveira.

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by gerardioliveira View Post
    Olá Euclides, Tive o mesmo problema no meu Notebook. Ao tentar atualizar para o Windows 10, a tela do notebook começou a piscar tornando dificil acessar os arquivos. A alternativa que tive foi forçar o acesso ao Meu computador, Propriedades, Configurações avançadas do sistema, Propriedades do Sistema, Avançado, Inicialização e recuperação e acessar o ponto de recuperação anterior ao problema . Boa sorte!
    Gerardi Oliveira.
    No meu caso eu não consegui voltar para o Windows 7 de um mês atrás, mas sim para o W7 original da época da compra do PC. Assim sendo, eu perdi tudo o que estava no W7 de um mês atrás, exceto alguns arquivos que eu havia salvado em BackUp antes. Em compensação o driver de Blu-ray do PC voltou a funcionar normalmente porque com o W10 havia incompatibilidade. PERGUNTO: vai virar moda agora de que toda vez que a Microsoft lançar um Sistema Operacional novo: W11, W12, W13, etc. vamos ser obrigados a comprar um novo computador e/ou novos periféricos para o nosso PC usado se quisermos continuar com o velho PC? Pergunto isso porque quando eu for OBRIGADO a reinstalar o W10, que tenho gravado num DVD no formato ISO e formatando antes todo o meu PC, nada no meu PC atual (com W7) vai funcionar direito. certo? E aí, pessoal da MICROSOFT, como é que vai ficar essa palhaçada toda?

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Não consigo nem entrar no windows, a tela fica preta. Só consigo entrar naquela parte de recuperação. Ainda deu um erro bad config info. Coloquei pra restaurar o sistema e não houve êxito, mas pelo menos voltou a tela preta e sumiu esse erro. Agora coloquei pra voltar à versão anterior por essa tela de reparação mesmo, mas aparece "reiniciando" há um tempo já e não acontece nada. Demora mesmo ou deu bosta já? Alguém sabe?

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Depois de atualizar do Windows 7 para o 10 num notebook Dell Inspiron N4050, ao iniciar o windows a tela fica preta. Vi num tutorial que bastava tirar a bateria e colocar no pronpt dos: bootrec /fixmbr e pronto. De fato funcionou, mas agora sempre volta a tal tela preta. Não bastasse começou a dar um erro de Bad_Config_Info. Tentei restaurar o sistema, mas nem isso consegui. Essa tela do error sumiu, daí de saco cheio coloquei na própria página de reparo para voltar à versão anterior. Só que agora está uma tela azul e reiniciando há mais de 1 hora. Será que demora mesmo? Alguém sabe?

  17. #107
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by rafaeldcx View Post
    Não consigo nem entrar no windows, a tela fica preta. Só consigo entrar naquela parte de recuperação. Ainda deu um erro bad config info. Coloquei pra restaurar o sistema e não houve êxito, mas pelo menos voltou a tela preta e sumiu esse erro. Agora coloquei pra voltar à versão anterior por essa tela de reparação mesmo, mas aparece "reiniciando" há um tempo já e não acontece nada. Demora mesmo ou deu bosta já? Alguém sabe?
    Tô com problema parecido e tudo começou quando eu tava usando o Windows 10 parece que ele lascou com o meu PC kkk

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Tô com problema parecido e tudo começou quando eu tava usando o Windows 10 parece que ele lascou com o meu PC kkk
    Que raiva, pior que tenho vários arquivos importantes. Maldito Windows 10. Na primeira oportunidade mudo para o Ubuntu.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Estou tentando recuperar, mas o meu não está aparecendo o campo voltar para o windows 7....estou até passando mal, não consigo recuperar meus arquivos de fotos e filmes...alguém pode me ajudar por favor ?

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Estou tentando recuperar o Windows 7, mas, não tem o campo de recuperação para windows 7...estou passando mal, não consigo recuperar meus arquivos de fotos e filmes...por favor alguém pode me ajudar??

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by luisbadin View Post
    Estou tentando recuperar o Windows 7, mas, não tem o campo de recuperação para windows 7...estou passando mal, não consigo recuperar meus arquivos de fotos e filmes...por favor alguém pode me ajudar??
    Eu também não consegui o retorno ao W7 pelo sistema automático prometido pelo W10. Então eu reinstalei o W7 usando a partição D:/ onde se encontra o W7 original de fábrica do meu PC-HP que reinstala o W7 sem nenhum dos arquivos que acumulei nesses últimos 5 anos. Como eu tinha feito um backup de alguns arquivos consegui recuperá-los, mas perdi todos os meus lançamentos do I.Renda. Se você não se preocupou em fazer um backup antes do W10, então você perdeu tudo mesmo, sem sombras de dúvida.

  22. #112
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500

    Atualizei novamente para o Windows 10, e está funcionando normalmente. Está mais rápido do que com o Windows 7. O consumo de memória não aumentou, o que é um ponto positivo. Desta vez, deixei a atualização do driver da minha placa de vídeo (Radeon HD 5450) por conta da Microsoft (Windows Update), para evitar o erro "Unmountable Boot Volume" quando atualizo pelo Catalyst (software da AMD). A "tela preta", quando aparece, é quando reinicio o PC depois de alguma atualização, mas quando eu ligo o PC (sem o reinício) a inicialização do sistema é muito rápida.

    2 coisas precisam ser melhoradas no Windows 10: 1 - o SO não reconhece a unidade de DVD de forma nativa em alguns PCs, o que foi o meu caso. Assisti a um tutorial do YouTube que resolve esse mesmo problema do Windows 8.1 e apliquei no meu PC e funcionou; 2 - a janela de progresso de instalação permanece aberta mesmo quando a instalação do programa está concluída. Mas é só fechar a janela manualmente.

    Como o Windows 7 é o SO mais utilizado, quando eu prestar algum concurso público, provavelmente esse SO que será cobrado na prova. Nesse caso, farei uma partição instalando o Windows 7, sem desinstalar o Windows 10.

  23. #113
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Depois de 2 semanas tentando consegui reverter para o WINDOWS 7, mas n?o foi atrav?s das ferramentas do WINDOWS 10. Eu usei a pr?pria ferramenta do meru PC HP visto que o Windows 7 estava guardado numa parti??o do PC chamada D:/ cuja parti??o o WINDOWS 10 n?o conseguia mais acessar para fazer o retorno. Quando eu inicio o PC aparece a possibilidade de eu fazer a recupera??o do PC pelo tecla F11, no meu caso. Assim ficou mais f?cil o retorno. Agora eu tenho que reinstalar os BackUps dos arquivos do W7 que eu havia feito antes de instalar esse complicado e falha W10 e conseguir um jeito de baixar o Internetr Explorer 11 que vem junto com o W10, porque o Explorer que tem no meu PC nativo ainda ? o Explorer 8. Vou precisa de muitas horas de trabalho para reverter tudo e s? voltarei a reinstalar o W10 daqui uns 11 meses. Com o tempo a gente aprender com os pr?prios erros, n??
    Para instalar o Internet Explorer 11 no Windows 7, ? necess?rio o Service Pack 1, que pode ser baixado pelo Windows Update.

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Para instalar o Internet Explorer 11 no Windows 7, ? necess?rio o Service Pack 1, que pode ser baixado pelo Windows Update.
    Realmente, depois de ter reinstalado o Service Pack 1 consegui instalar o Explorer 11, o melhor navegador da Microsoft até agora, melhor mesmo do que o lesmático EDGE.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    OLA PESSOA,EU ATUALIZEI PARA O WINDOWS 10 NÃO GOSTEI E VOLTEI,QUANDO FOI PARA INICIAR O WINDOWS NÃO CONSEGUIA VOLTAVA PARA O INICIO DE NOVOSOU DA PRA ENTRAR EM MODO DE SEGURANÇA,ALGUÉM JÁ DESCOBRIU O QUE TA ACONTECENDO MALDITO WINDOWS 10!!!!!!!!!!KKK

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    E como faz quando o menu Iniciar não abre?

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Esse Windows 10 tá cada dia pior, mais lento e com mais bugs, quando atualizei do 8.1 para o 10 estava uma maravilha, agora, com pouco mais de 1 mês, meu computador ficou uma carroça, e nem dá mais pra voltar pro 8.1. O navegador Edge, tão falado, dispensa comentários, uma piada, comparado ao chrome e firefox e até o IE era melhorzinho. Só pra vcs terem uma idéia, enquanto escrevia esse comentário o computador parou 4x como se estivesse executando um processo pesado, demorando uns 20 segundos pra voltar, e não é problema no pc, pq o meu notebook ficou do mesmo jeito. O jeito vai ser formatar com a mídia do windows 8.1 da fábrica, que arrependimento.

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by rcbispo View Post
    Esse Windows 10 tá cada dia pior, mais lento e com mais bugs, quando atualizei do 8.1 para o 10 estava uma maravilha, agora, com pouco mais de 1 mês, meu computador ficou uma carroça, e nem dá mais pra voltar pro 8.1. O navegador Edge, tão falado, dispensa comentários, uma piada, comparado ao chrome e firefox e até o IE era melhorzinho. Só pra vcs terem uma idéia, enquanto escrevia esse comentário o computador parou 4x como se estivesse executando um processo pesado, demorando uns 20 segundos pra voltar, e não é problema no pc, pq o meu notebook ficou do mesmo jeito. O jeito vai ser formatar com a mídia do windows 8.1 da fábrica, que arrependimento.
    Bispo, tudo o que você relatou acima eu assino embaixo também.

  29. #119
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by rcbispo View Post
    Esse Windows 10 tá cada dia pior, mais lento e com mais bugs, quando atualizei do 8.1 para o 10 estava uma maravilha, agora, com pouco mais de 1 mês, meu computador ficou uma carroça, e nem dá mais pra voltar pro 8.1. O navegador Edge, tão falado, dispensa comentários, uma piada, comparado ao chrome e firefox e até o IE era melhorzinho. Só pra vcs terem uma idéia, enquanto escrevia esse comentário o computador parou 4x como se estivesse executando um processo pesado, demorando uns 20 segundos pra voltar, e não é problema no pc, pq o meu notebook ficou do mesmo jeito. O jeito vai ser formatar com a mídia do windows 8.1 da fábrica, que arrependimento.
    Safadeza da Microsoft não deixar o downgrade disponível por tempo indeterminado. É minha licença e meu armazenamento, deveria poder usar como bem entendesse.

  30. #120
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Lboni View Post
    Estou com um problema. O menu iniciar do meu Windows 10 não abre mais, então não tem como eu fazer o downgrade por este método. Tem um outro jeito de voltar pro windows 7? Essa nova versão só me trouxe problemas, meu Wifi parou de funcionar, o menu iniciar não quer abrir, o meu áudio ficou uma porcaria. Me ajudem!
    Tecla Windows + "i" abre a tela de configurações.