LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 182
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Atualizei pro Windows 10 e agora pra reiniciar o pc é um ano, ele fica "reinicando" e nao sai. Tenho que desligar forçado e ligar, apesar da lerdeza. Nao sei como melhorar isso, alguem pode me ajudar ? Valeu

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Boa tarde! Comprei um notebook ha 60 dias atrás e quando fui realizar o 1 login já autorizei a atualização para Windows 10. O que acontece é que atualizou somente na versão em ingles e não consigo colocar em português. Como faço para voltar para windows 8 onde era na versão português?

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Tem como eu fazer isso no meu celular, sem instalar o recovery tool ???

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Tem como fazer isso no meu celular sem usar o programa recovery tool ?

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Boa noite... eu estava com o windows 7 ultimate, atualizei para o windows 10 e se arrependimento matasse eu estava morto agora. Tentei subir um site via ftp porém utilizando o explorer, ele te da a opção mas quando vc clica parece que ele fica olhando para sua cara e dizendo: "Esta opção só está aí por estar idiota, ela não funcina". Isto é uma das coisas que acontece entre outras. Estou voltando para o meu win7 Ultimate que eu ganho mais.

    Não foi uma ajuda que eu dei para quem fez a perguntar mas foi um relato da experiência que tive com ele.

    Abraço.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Boa tarde.. Eu estava com o windows 8.1 e instalei o windows 10 e me arrependi tremendamente, mas como eu não mexo muito no meu notebook eu perdi o prazo de 30 dias, como eu faço pra voltar ao windows 8.1?
    Obrigado

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Se no seu Notebook não estava instalada uma partição separada com o programa do W8.1 de reserva, então meu filho, você está ferrado mesmo! Eu acho que você acabou de ficar com o W10 "ad eternum", a menos que você compre de novo o aplicativo do W8.1 e reinstale-o de novo no seu PC. Eu também não consegui voltar, mas eu tinha uma partição separada com o meu W7 e então pude reinstalar o W7 como se fosse a primeira vez, isto é, perdi tudo o que eu tinha no PC, que antes o W10 tinha mantido como o prometido pela Microsoft.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Eu atualizei o Windows 10 e não gostei ainda estava no prazo para voltar para o 8 só q depois da atualização ao reiniciar o notebook travou não sai da tela inicial não abri nem a pagina para por a senha de acesso. Alguem pode me ajudar?

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Atualizei o meu notebook para o Windows 10 porem me arrependi e voltei pro 8 quando reiniciou a tela travou não abre nem a pagina para colocar a senha de acesso. Alguem pode me ajudar?

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    ..........
    Last edited by CarlosHBS; 11-04-2015 at 04:31 PM. Reason: delete

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    ..........
    Last edited by CarlosHBS; 11-04-2015 at 04:52 PM. Reason: duplicity delete

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Juliana300189 View Post
    Atualizei o meu notebook para o Windows 10 porem me arrependi e voltei pro 8 quando reiniciou a tela travou não abre nem a pagina para colocar a senha de acesso. Alguem pode me ajudar?
    Você realmente esperou um bom tempo para que essa tela da senha aparecesse? Esses processos de restauração do windows costumam demorar bastante e se o usuário pensa que está travado e reinicializa no botão, o processo nunca se conclui e pode até danificar o sistema.
    Caso esteja mesmo ficando travado sem que haja luzes frontais indicando estar havendo processamento, acredito que a única alternativa seja reinstalar o windows original. Se você for leiga no assunto sugiro procurar o auxílio em pessoa de algum conhecido que entenda sobre instalações de sistemas windows. Por exemplo, precisa saber se sua máquina é um notebook com previsão para reinstalar o windows que veio de fábrica ou não. Precisa saber se você tem arquivos pessoais imprescindíveis que precisa manter, o que só será possível através do boot por um pendrive ou cd que tenha SO bootável antes da reinstalação. Enfim, são muitas variantes que dependem das informações sobre a sua máquina e de seu real estado atual.

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    O meu Win10 não está aparecendo esta opção de voltar para win8.1..... Tem outra forma para voltar para o win8?????

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    O período para voltar voltar já havia passado, mas fui na opção de formatar o notebook e voltar para a versão anterior, aí foi para uma tela onde diz reiniciado, só que faz quase 12 horas que tá nessa tela, o que eu faço?

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Já tinha passado o tempo pra voltar, porém achei outra opção que dizia formatar e voltar para a versão anterior, aí foi pra tela "reiniciado", só que já faz 12 horas que tá nessa tela, alguém ajuda.

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    gente, que bafão! pelo visto o w10 tá ainda pior que o w8! kkk
    será que temos o novo Vista - boa propaganda, péssimo desempenho?
    ou será que as próximas versões serão mais estáveis?
    vou ficando no meu W7 aqui q funciona mto bem, obrigada.

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    alguém pode me ajudar? Depois que baixei essa porcaria no meu notebook, não consigo nem desligar, nem acessar o iniciar.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Alguém pode me ajudar?
    BAIXEI O WINDOWS 10 NO MEU NOTEBOOK E NÃO CONSIGO USAR O INICIAR, VISÃO DE TAREFA E AS NOTIFICAÇÕES.
    CONSIGO NAVEGAR ESTOU BAIXANDO NOVAMENTE. TÔ FAZENDO CERTO?

  19. #139
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Acabei de dar uma força extra ao site. Cliquei em duas publicidade.
    Black Friday tá esquentando.

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Voltei para o windows 8.1 porque no windows 10 não conseguia acesso à internet. Somente que na volta todas as mensagens e contatos do windows live mail sumiram... Que grande porcaria a Microsoft fez......

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Acabei de voltar para o windows 8.1 porque no windows 10 não conseguia acesso à internet e não encontrei solução para isto. Porém na volta todas as mensagens e contatos do windows live mail 2012 desapareceram. Que grande porcaria a Microsoft fez!!!!!

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Boa noite! Voltei para o Windows 7 e não consigo fixar o fundo de tela na página da área de trabalho. Porque acontece isto?
    Meu e-mail: nilborba1@globo.com

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    instalei Windows 10, meu notbook liga e inicia na tela preta da Dell e passa para Azul, com a palavra s a i n d o....... girando e fica travado, não sei o que fazer, pois nao abre mais nadam, meu email vera_jagielski@yahoo.com.br, preciso de ajuda

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    Entre como Administrador no ambiente de Prompt de Comandos (clique com o botão direito no arquivo C:\Windows\System32\cmd.exe e selecione Executar como Administrador)

    Execute o comando sfc /SCANNOW

    Irá rodar o verificador de arquivos do sistema corrompidos e faltando e no caso de encontrar será corrigido informando o resultado no final do processo.

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Bom dia, atualizei para o windows 10 o meu era o 7 e todos os meus arquivos,fotos e músicas sumiram. E o que ainda consigo ver pelo acesso rápido eles não abrem mais. Por favor você pode me ajudar, preciso de uma luz. Andreza.

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Atualizei para Windows 10 e começaram vários problemas, o notebook ligava sozinho com a tela baixada (corrigido pelo agendador de tarefas), por padrão ao acordar não solicitava senha (corrigido alterando configurações nas opções de energia), o Chrome levava até 1 min para abrir o primeiro site, depois ok, mas o problema principal foi que aplicativos do próprio Windows começavam a rodar do nada, consumindo recursos e aquecendo meu notebook. Formatei e voltei ao velho e bom Windows 7 64 original de fábrica. Tudo perfeito.

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Atualizei para
    Windows 10 e começaram vários problemas, o notebook ligava sozinho com a
    tela baixada (corrigido pelo agendador de tarefas), por padrão ao acordar
    não solicitava senha (corrigido alterando configurações nas opções de
    energia), o Chrome levava até 1 min para abrir o primeiro site, depois ok,o Edge funcionava bem, mas o problema principal foi que aplicativos do próprio Windows começavam a
    rodar do nada, consumindo recursos e aquecendo meu notebook. Formatei e voltei
    ao velho e bom Windows 7 64 original de fábrica. Tudo perfeito.


  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Após realizar o downgrade do windows10 para o 8.1, digito a senha que correspondia ao mesmo e nada acontece, se digito senha errada, aparece mensagem de erro, mas a senha correta nada acontece.

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Caso eu volte para o windows 7 terei novamente a chance de atualizar para o 10

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Vai sim, ainda falta um pouco pra acabar o período de um ano grátis para atualizar...
    só vai ficar disponível até o ultimo dia de 2015?pq quero voltar ao 7 mas depois quero atualizar novamente para o 10