LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 182
  1. #151
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Leehcristina View Post
    Caso eu volte para o windows 7 terei novamente a chance de atualizar para o 10
    sim! eu atualizei e voltei varias vezes até perdi as contas.

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Atualizei o windows a uns 2 dias e só consegui abrir o menu iniciar uma vez desde então. eu clico nele e nada acontece, nem na tecla iniciar do teclado. A pesquisa rápida também não funciona, não abre nada. E como não abre o iniciar não abre, tenho que desligar o pc no botão mesmo. Por que isso pode estar acontecendo? Alguém teve esse problema? Será que é problema do meu computador?

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Atualizei meu w8.1 para o w10, mas nao gostei e alguns programas que eu uso muito nao funcionou, então voltei pro w8.1, e quando fiz isso alguns apps ficaram bugados, exp: calculadora, clima, email etc... Alguém pode me falar algo sobre isso?

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Atualizei meu w8.1 para o w10, mas nao gostei e alguns programas que eu uso muito nao funcionou, então voltei pro w8.1, e quando fiz isso alguns apps ficaram bugados, exp: calculadora, clima, email etc... Alguém pode me falar algo sobre isso?

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by dinhojacome View Post
    Atualizei meu w8.1 para o w10, mas nao gostei e alguns programas que eu uso muito nao funcionou, então voltei pro w8.1, e quando fiz isso alguns apps ficaram bugados, exp: calculadora, clima, email etc... Alguém pode me falar algo sobre isso?
    Entre como Administrador no ambiente de Prompt de Comandos
    (clique com o botão direito no arquivo C:\Windows\System32\cmd.exe e selecione Executar como Administrador)
    (OU clique com botão direito no menu iniciar e escolha Prompt de Comando (Admin) )

    Dentro da janela do Prompt Digite o comando SFC /SCANNOW

    Irá rodar o verificador de arquivos do sistema corrompidos e faltando e no caso de encontrar será corrigido informando o resultado no final do processo.
    Last edited by CarlosHBS; 01-08-2016 at 06:23 PM.

  6. #156
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Leehcristina View Post
    Caso eu volte para o windows 7 terei novamente a chance de atualizar para o 10
    Por enquanto, ainda sim. Mas a Microsoft pode retirar essa opção a qualquer momento.

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Não consegui fazer voltar a versão anterior do Windows será que só funciona em notebooks? O meu é um PC de mesa! Me ajudem

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Preciso de ajuda... Como faz isso, Eu não consegui fazer voltar a versão anterior do Windows será que só funciona em notebooks? Meu PC é de mesa!

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    Fui tentar voltar pro w7 e tava indo tudo bem, até q a tela ficou preta, e agr fica com uma mensagem " tentando restaurar versão anterior " e dps reinicia , e assim fica fazendo a msma coisa....tem algum jeito?. Isso pelo notebook

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    já restaurei umas 3 vezes e agora a loja do Windows não quer mais abrir e nem os outros programas instalados por eles e já tentei de tudo, então decidi voltar novamente e agora é como que se o Win 7 sumiu e não pode mais encontrar a versão antiga. E agora?

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    já restaurei umas 3 vezes e agora a loja do Windows não quer mais abrir e nem os outros programas instalados por eles e já tentei de tudo, então decidi voltar novamente e agora é como que se o Win 7 sumiu e não pode mais encontrar a versão antiga. E agora?

  12. #162
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Não consigo voltar para a versão anterior. Atualizei tanto o note quanto o pc para o w10. O pc ficou ótimo mas o notebook ficou todo bugado. Nem sequer consigo abrir os ícones de atalho da barra de ferramenta ou o menu iniciar. Porcaria.

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    walterac msm também ficou assim pedi todo, mais vc ao liga o notebook ou micro precionar o bostão F12 lá tem a opção recupera ou restaura imagem de fabrica ou e volta como se fosse a primeira vez que vc tenha comprado, mais tem salva sua fotos videos documento e outro no HD externo, pq não ira mais aparece.....

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    1
    Pulei uma fogueira! Instalei o windows 10 e observei imediatamente que a placa de som e a internet não estavam funcionando! Tentei repara-los mas o sistema não correspondia, dizendo que o problema estavam nos adaptadores. Fiz então a Recuperação e deu certo!e Não vou mais me aventurar! Aprendi a lição. Obrigado ao site pela dica e pela didática.

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Instalei a versão W10 e agora depois que coloco minha senha pra logar e abrir a área e trabalho, fica tudo preto, só com a seta disponível. E agora?

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    ONDE FICA ESSE PROMPT DE comendo

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Imstalei o 10 mas não me adaptei ,voltei para o 8.1 mas a internet não esta a funcionar da me o seguinte erro:
    Não foi possível encontrar o endereço DNS do servidor
    DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN
    voltei de novo ao 10 e deu normal regresso ao 8.1 e da o mesmo erro ,alguém me pode ajudar

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Meu notebook nunca mais funcionou depois queatualizei. Liga mas nada aparece. Tela preta.

  19. #169
    Não aparece a opção do meio

  20. #170
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Depois de reinstalar o Windows 10 mais de 37 vezes, sempre voltando para o fabuloso Windows 7, agora consegui e já recebi a atualização de aniversário que trouxe até o desnecessário Cortana. Problemas? No começo nenhum. Fiquei 1 semana no portal do paraíso. Agora o EDGE voltou a ficar lerdo de novo, o datado Chrome continua não funcionando direito, pra variar e o Explorer que estava ótimo no começo também está com problemas. Enfim, tudo está voltando a ser a mesma merda de sempre, mas eu não posso mais voltar ao W7 porque ele sumiu do meu sistema depois de 5 tentativas de instalação limpa. Mas o pior de tudo: o Windows Defender continua não recebendo atualizações do Windows UpDate. Não há bruxaria, reza, promessa, pesquisas, consultas ao falso suporte da Microsoft, etc. que resolva o problema. Então tive que reinstalar o anti vírus Kaspersky, que eu havia delatado umas 10 vezes por conflitos com o W10. Curiosamente, agora o Windows Defender consegue trabalhar em 2º plano ao lado do Kaspersky, para definições de vírus e spywares , como se fosse uma espécie de assistente do Kaspersky, conforme promessa da Microsoft, mas ainda sem receber atualizações do W.Defender. Conclusão: o Windodws 10, apesar da sua bem vinda gratuidade, está sendo o pior sistema operacional lançado após o W8.1, e a Microsoft não move um dedinho sequer para resolver o imbróglio que ela acabou criando para aqueles que tem computadores antigos e confiaram nas suas promessas. Eu esperava que a atualização monstra de aniversário de agosto/2016 fosse resolver todos os problemas pendentes, mas ficou só na vã esperança.
    Last edited by WALTERAC; 08-17-2016 at 10:05 PM.

  21. #171
    Eu fiz isso certinho, mas agora fica dando erro :/

    codigo de erro 0x0000007b (0x80786b58, 0xc0000034, 0x00000000, 0x00000000

    O que fazer?

  22. #172
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by Raquel_Alencar View Post
    Eu fiz isso certinho, mas agora fica dando erro :/

    codigo de erro 0x0000007b (0x80786b58, 0xc0000034, 0x00000000, 0x00000000

    O que fazer?

    Raquel, tente fazer uma reinstalação do Windows 10 LIMPA, sem depender da base do Windows 7. Faça antes um BackUp do W7 daquilo que você não quer perder porque uma instalação LIMPA limpa tudo o que estiver no passado. Durante a instalação será feita a pergunta se quer aproveitar alguma coisa ou nada. Tick no NADA. Para dar certo no meu PC-HP DeskTop tive que reinstalar o W10, desde julho de 2015, mais de 35 vezes, até descobrir que ficaria melhor sem partir do W7. Baixei o W10 num PenDrive de 8Gb (por segurança) e refiz várias vezes a reinstalação até ficar quase boa. Agora está dando para usar, apesar dos problemas com o navegador Chrome nos sites da poderosa Globo.com. Terminada a reinstalação o W10 separa uma pasta chamada Windows.old de onde você pode recuperar um montão de coisas que você tinha no fabuloso W7, caso você não faça o backup dos seus arquivos.

  23. #173
    É preciso fazer backup dos arquivos antes da restauração?

  24. #174
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Lorenna_Gon_alves View Post
    É preciso fazer backup dos arquivos antes da restauração?
    não, mais caso algum erro aconteça é sempre bom ter o backup...

  25. #175
    Junior Member Danielcargnin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    O meu não aparece a opção de voltar para o Windows 8.1, somente as outras duas. E tenho o HD partilhado em 2, com C: para windows e D: para arquivos, porem não veio assim de fabrica, eu que partilhei em algum momento, preciso salvar os arquivos ou vai manter assim e restaurar somente o C:?

  26. #176
    Gente, alguém tem noção de como me ajudar? Meu problema é q eu instalei um programa que atualiza drives no meu notebook HP com windows 10 (ativado com programa da internet), ok, ai eu atualizei os Drives, abaixei a tela do notebook e quando liguei de novo os programas começaram a dar erros, videos abriam bugados de mais, a tela piscou toda branca, foi horrível, tentei reiniciar mas com isso o notebook não inicia mais, fica com a tela escura com a bolinha no meio rodando, tentei usar o F8 pra acessar a parte de Solução de problemas para restaurar o sistema porem não funcionou, alguém pode me da alguma dica?

  27. #177
    no meu não aparece a versão anterior, somente a opção restaurar pc e explica que irá reinstalar windows, como faço para voltar para o windows 8?

  28. #178
    Estou usando o win10 a alguns meses mais derrepente meu notebook ficou uma tela preta, e aparece sempre uma mensagem no canto pedindo pra ativar o windows, mais nao consigo Por que nao esta aparecendo nada, nem o menu iniciar, e nem as configuracaes como faco gostaria de voltar a usar o meu win 8.1 mesmo nao gostei do win10.

  29. #179
    Junior Member penchel8's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    6

    Eu atualizei meu Windows 10 para Windows Creators (versão para criadores) Más é preciso ter a versão anterior do Windows 10 ativada ,caso contrário, não irá ativar automaticamente a posterior.A versão nova,Windows 10 Creators tem a opção de modo jogo com o ícone do XBOX em configurações,o modo jogo ativado,Deixa os processos e programas em segundo plano, é a primeira vez que o sistema prioriza um jogo aberto, como um processo importante e essencial quando executado.Ao contrário de antigamente,como os jogos fossem um processo ou programa a mais aberto no computador sem muita importância para o sistema.

  30. #180
    Junior Member penchel8's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Nicolas_Matheus View Post
    no meu não aparece a versão anterior, somente a opção restaurar pc e explica que irá reinstalar windows, como faço para voltar para o windows 8?
    Cara,estive com o mesmo problema,não uso antivírus,reinstalei o Windows mantendo as minhas configurações.Detalhe,deixo minhas coisas organizadas dentro da pasta: downloads,Music,Picture e documents. São pastas intocáveis pelo sistema desejando manter seus arquivos.Agora Arquivos de programas x86 e X64 são apagadas após a reinstalação do Windows.Por exemplo: Depois de reinstalado o sistema,e tendo uma conta do Hotmail por exemplo ou seja da Microsoft,o One Drive por conectar automático salva suas configurações que serão perdidas após a reinstalação ,sendo bom que você vai ter o progresso salvo de um jogo e configuração dos programas apagados. Sabendo que o registro do Windows está intacto . E vírus não age sem registrar alguma coisa no sistema creio eu, pode sim até pesar a memória ram, más os erros de configurações ,e as dores de cabeça não vai ter mais,eu garanto. Fiz o teste.Sou técnico de informática e acho que antivírus e antispyware deixa o computador lento.E detalhe,deixar os arquivos na pasta download é seguro,pode até limpar os arquivos baixados através do navegador,que a parte downloads é um atalho da pasta que pode ser limpada sem perder o que já tem nela,só não são exibidos na parte downloads dentro do navegador de internet.