LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 182 de 182
  1. #181
    Junior Member penchel8's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Benaya_Sanders View Post
    Gente, alguém tem noção de como me ajudar? Meu problema é q eu instalei um programa que atualiza drives no meu notebook HP com windows 10 (ativado com programa da internet), ok, ai eu atualizei os Drives, abaixei a tela do notebook e quando liguei de novo os programas começaram a dar erros, videos abriam bugados de mais, a tela piscou toda branca, foi horrível, tentei reiniciar mas com isso o notebook não inicia mais, fica com a tela escura com a bolinha no meio rodando, tentei usar o F8 pra acessar a parte de Solução de problemas para restaurar o sistema porem não funcionou, alguém pode me da alguma dica?
    A maioria dos programas hoje baixados em sites, por serem gratuitos, é bom prestar atenção, sempre vai vir com frescuras a mais do que a nossa necessidade.Na hora de instalar verifique e compare o fabricante do produto ,se ainda bate, se tiver quadrinho marcando e pedindo sua autorização, é porquê tem coisa a mais, não que sejam vírus,más propagandas e programas que o sistema passa aperto por não aceitar e conseguir trabalhar bem com eles. Por exemplo,aplicativos de celular baixados que também tem propagandas, e o sistema forçado a trabalhar com algo modificado que ele não aceita normalmente...Por exemplo:Não tem como exigir e bater o pé por uma assinatura digital de um programa ou aplicativo cheio de badulaques extras não é mesmo?Más o que me parece pode ser algum conflito de um software HP com um software genérico talvez. Pois a Lenovo,HP e Dell tem softwares que já faz esta detecção por drivers.Presto muita atenção em drivers opcionais,que a atualização de deixa doido mostrando que tem, por ser opcional pode não funcionar legal com o sistema,ao contrário de atualização crítica ou importante. O sistema é como o nosso sangue, tem efeitos colaterais sim,pois não existe programa perfeito,todos tem erros,se não, não existiria atualização,como também não existem medicamentos sem efeitos colaterais,reação alérgica e comportamento estranho no organismo por uma simples substãncia sem fazer exame ou verificar os requisitos do sistema se é 64bits ou 32bits,como olhar o tipo do sangue A+ O- entre essas coisas.

  2. #182
    Junior Member penchel8's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    6
    Alguma dúvida,meu whatsaap: 31995892208