LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,877

    Microsoft lança propaganda mostrando que usuários do Windows podem fazer grandes coisas

    Uma nova propaganda para TV do Windows foi lançada, mostrando que não há limites para os usuários do sistema.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    53
    Bem Criativo

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Legalzinho.. Mas o que faria alavancar de vez é se fizesse uma promo igual aquela do 8, só fica com Windows pirata quem quiser.. Isso iria ajudar e muito principalmente agora que a situação financeira do Brasil não está lá essas coisas

  4. #4
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Legalzinho.. Mas o que faria alavancar de vez é se fizesse uma promo igual aquela do 8, só fica com Windows pirata quem quiser.. Isso iria ajudar e muito principalmente agora que a situação financeira do Brasil não está lá essas coisas
    O jeito é virar estudante (recomendo a todos fazer isso) e comprar por R$120. Aprender usar Linux. Fazer um Hackintosh. Tem várias opções. Se precisar do Windows mesmo, só embarcado ou conseguir comprar um lote para compensar.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Todo mundo anda maravilhado com esse tal de Windows 10. Saí do meu W7 para instalar esse W10, que durou quase duas horas e meia para ser devidamente instalado. Surpresa minha? Foi da alegria ao desapontamento em questão de minutos. Para começar o driver de DVD que acompanha esse W10 não funciona, não abre nem com reza brava, travado, inoperante, como que morto. O lindo navegador EDGE continua tão lesma quanto o seu antecessor. Quando mudo de uma página da Globo.com (g1) para outra é de uma demora secular até a página ficar disponível para rolagem, e por aí vai (ainda bem que temos o Chrome). Nada funciona direito na minha instalação. Voltar para o W7 é complicado por medo de o meu backup de arquivos não funcionar direito. Estou num mato com um monte de cachorros que ainda não desmamaram.