LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,636

    Conheça 7 problemas do Windows 8 que foram resolvidos no Windows 10

    Confira nossa lista com sete detalhes que foram melhorados no Windows 10 em relação ao Windows 8, contrapondo os sete motivos que listamos para adiar a atualização ao novo sistema.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    De todas essas diferenças, a que mais agradou foi a Central de Ações. Achava aquela Charm Bar indigesta

  3. #3
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Praticamente todas me agradaram. Porém, vale ressaltar, que para o MS Edge, ainda não existem complementos, o que torna a experiência de uso um pouco ruim. Por exemplo, acessar o TC se torna complicado demais, visto tantas propagandas, coisa que não vejo em outros navegadores por conta dos complementos, tornando assim a navegação mais limpa.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Praticamente todas me agradaram. Porém, vale ressaltar, que para o MS Edge, ainda não existem complementos, o que torna a experiência de uso um pouco ruim. Por exemplo, acessar o TC se torna complicado demais, visto tantas propagandas, coisa que não vejo em outros navegadores por conta dos complementos, tornando assim a navegação mais limpa.
    Normal, acabou de lançar, mas comparando com os outros navegadores sem complementos instalador, está excepcional, que venham os complementos agora!

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by JullianoLobao View Post
    De todas essas diferenças, a que mais agradou foi a Central de Ações. Achava aquela Charm Bar indigesta
    Sempre abria ela sem querer

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Praticamente todas me agradaram. Porém, vale ressaltar, que para o MS Edge, ainda não existem complementos, o que torna a experiência de uso um pouco ruim. Por exemplo, acessar o TC se torna complicado demais, visto tantas propagandas, coisa que não vejo em outros navegadores por conta dos complementos, tornando assim a navegação mais limpa.
    Estou com o amigo abaixo, o Chrome quando nasceu não tinha nada também. Não dá pra fazer milagre em poucos dias de vida né fera, bora aguardar mais um tempo que nem pronto de forma total o navegador está ;D