LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,617

    Resistência à água do Moto G 2015 é testada em experiência caseira

    Chuva e uma vasilha com água são cenários usados para provar que o celular intermediário realmente manda bem em ambientes aquáticos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Qualquer dúvida, crítica, sugestão ou colaboração, favor enviar para o e-mail leonardo@tudocelular.com.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    O moto g ficou muito bom (versão 2gb), só esperar o preço cair um pouquinho que ele vai vender que nem água de novo, pelo menos agora ele está protegido.

  4. #4
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    O moto g ficou muito bom (versão 2gb), só esperar o preço cair um pouquinho que ele vai vender que nem água de novo, pelo menos agora ele está protegido.
    O preço no Moto Maker cai com o tempo, Jean?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    O preço no Moto Maker cai com o tempo, Jean?
    Não como no restante do varejo mais cai sim.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Não como no restante do varejo mais cai sim.
    E talvez Motorola libere versão com 2gb de ram pro resto das lojas depois de um tempo.

  7. #7
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Não como no restante do varejo mais cai sim.
    Animador de certa forma, obrigado.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    E talvez Motorola libere versão com 2gb de ram pro resto das lojas depois de um tempo.
    Acho bacana o Moto Maker (bem que poderiam também optar por Logotipos (exemplo Times de Futebol) aí sim o negocio iria fluir muito bem.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Fui ver a versão mais completa ontem para noite para meu irmão, com TV e 2mb ram. Já tinha acabado em todas as lojas (submarino, americanas e shoptime). Só sobrou os modelos mais baratos. Parece que a galera preferiu o de 2g, apesar do preço.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by JoshDF View Post
    Fui ver a versão mais completa ontem para noite para meu irmão, com TV e 2mb ram. Já tinha acabado em todas as lojas (submarino, americanas e shoptime). Só sobrou os modelos mais baratos. Parece que a galera preferiu o de 2g, apesar do preço.
    Não existe versão com TV e 2gb de RAM amigo.
    Ou com TV, ou com 2gb de RAM. A motorola pegou ferro nisso.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285

    Quote Originally Posted by Nemezio10 View Post
    Não existe versão com TV e 2gb de RAM amigo.
    Ou com TV, ou com 2gb de RAM. A motorola pegou ferro nisso.
    Se tem ou não eu não sei. O fato é que está nas características do anuncio. Então talvez seja um erro. Se for teremos muitas devoluções Transcrevo aqui a parte do anuncio que se refere à memória RAM, negritando-a:

    link "http://www.submarino.com.br/produto/123670602/smartphone-motorola-moto-g-3-geracao-colors-hdtv-dual-chip-16gb-de-memoria-interna-desbloqueado-android-5.1-tela-hd-5-4g-camera-13mp-processador-quad-core-1.4ghz-branco"

    Transcrição:

    nformações Técnicas
    Marca Motorola
    Tipo de Chip Micro Chip
    Sistema Operacional Android
    Formato Barra
    Tamanho do Display 5"
    Tecnologia 4G
    Wi-fi Sim
    Bluetooth Sim
    Multichip Dual Chip
    Câmera 13MP
    Flash Sim
    Câmera Frontal Sim
    Filmadora Sim
    Sintonizador de TV Digital
    Rádio Não
    GPS Sim
    NFC Não
    Processador 1.4GHz
    Memória Interna 16GB
    Dual Core Não
    Quad Core Sim
    Banda GSM 850; 900; 1800; 1900 MHz; WCDMA 850; 900; 1700; 1900; 2100 MHz; LTE 700 (B28); 1700 (B4); 2600 (B7) MHz
    EDGE Sim
    GPRS Sim
    WAP Não
    Recursos de videos Camera Integrada 13MP e Camera Frontal de 5MP
    MP3 Player Sim
    Recursos de som .amr, .3gp, .mp4, .awb, .m4a, .aac, .mka, .mkv, .ts, .flac, .mp3, .wav, .ogg e.oga
    Extensão para Cartões de Memória Sim
    Compatibilidade de Cartões de Memória Micro SD de Até 32GB
    Recursos de chamada Recebidas, Não Atendidas, Viva Voz, Chamada em Espera
    Toques MP3
    Alerta vibratório Sim
    Viva-voz Sim
    Agenda, capacidade máxima de contatos Limitado pela memória
    Data e Horário Sim
    Calendário Sim
    Calculadora Sim
    Cor Branco
    Idiomas do menu Português, Inglês, Espanhol
    Alimentação, tipo de bateria 2470 mAh
    Conteúdo da Embalagem 1 Moto G 3ª Geração 16GB Branco com Capa Branca; 1 Carregador de parede; 1 Fone de ouvido estereo; 1 Kit de manuais; 1 Cabo para sincronismo; 1 Capa Traseira Azul; 1 Capa Traseira Pink; 1 Antena de TV Digital Móvel
    Dimensões aproximadas do produto - cm (AxLxP) 14.2x7.2x1.1cm
    Dimensões aproximadas da embalagem do produto - cm (AxLxP) 4,8x15,4x10,8cm
    Peso liq. aproximado do produto (Kg) 150 gramas
    Peso liq. aproximado da embalagem c/ produto 358 gramas
    Garantia do Fornecedor 12 meses
    Mais Informações Memória: 16GB/ 2GB de Ram
    Referência do modelo XT1543CLB
    Fornecedor Motorola
    SAC Grande SP: 11 4004 4000; Demais regiões: 0800 12 4421
    Código de Barras 7892597337620

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285

    Quote Originally Posted by Nemezio10 View Post
    Não existe versão com TV e 2gb de RAM amigo.
    Ou com TV, ou com 2gb de RAM. A motorola pegou ferro nisso.
    Se tem ou não eu não sei. O fato é que está nas características do anuncio. Então talvez seja um erro. Se for teremos muitas devoluções Transcrevo aqui a parte do anuncio que se refere à memória RAM, negritando-a:

    link "http://www.submarino.com.br/produto/123670602/smartphone-motorola-moto-g-3-geracao-colors-hdtv-dual-chip-16gb-de-memoria-interna-desbloqueado-android-5.1-tela-hd-5-4g-camera-13mp-processador-quad-core-1.4ghz-branco"

    Transcrição:

    nformações Técnicas
    Marca Motorola
    Tipo de Chip Micro Chip
    Sistema Operacional Android
    Formato Barra
    Tamanho do Display 5"
    Tecnologia 4G
    Wi-fi Sim
    Bluetooth Sim
    Multichip Dual Chip
    Câmera 13MP
    Flash Sim
    Câmera Frontal Sim
    Filmadora Sim
    Sintonizador de TV Digital
    Rádio Não
    GPS Sim
    NFC Não
    Processador 1.4GHz
    Memória Interna 16GB
    Dual Core Não
    Quad Core Sim
    Banda GSM 850; 900; 1800; 1900 MHz; WCDMA 850; 900; 1700; 1900; 2100 MHz; LTE 700 (B28); 1700 (B4); 2600 (B7) MHz
    EDGE Sim
    GPRS Sim
    WAP Não
    Recursos de videos Camera Integrada 13MP e Camera Frontal de 5MP
    MP3 Player Sim
    Recursos de som .amr, .3gp, .mp4, .awb, .m4a, .aac, .mka, .mkv, .ts, .flac, .mp3, .wav, .ogg e.oga
    Extensão para Cartões de Memória Sim
    Compatibilidade de Cartões de Memória Micro SD de Até 32GB
    Recursos de chamada Recebidas, Não Atendidas, Viva Voz, Chamada em Espera
    Toques MP3
    Alerta vibratório Sim
    Viva-voz Sim
    Agenda, capacidade máxima de contatos Limitado pela memória
    Data e Horário Sim
    Calendário Sim
    Calculadora Sim
    Cor Branco
    Idiomas do menu Português, Inglês, Espanhol
    Alimentação, tipo de bateria 2470 mAh
    Conteúdo da Embalagem 1 Moto G 3ª Geração 16GB Branco com Capa Branca; 1 Carregador de parede; 1 Fone de ouvido estereo; 1 Kit de manuais; 1 Cabo para sincronismo; 1 Capa Traseira Azul; 1 Capa Traseira Pink; 1 Antena de TV Digital Móvel
    Dimensões aproximadas do produto - cm (AxLxP) 14.2x7.2x1.1cm
    Dimensões aproximadas da embalagem do produto - cm (AxLxP) 4,8x15,4x10,8cm
    Peso liq. aproximado do produto (Kg) 150 gramas
    Peso liq. aproximado da embalagem c/ produto 358 gramas
    Garantia do Fornecedor 12 meses
    Mais Informações Memória: 16GB/ 2GB de Ram
    Referência do modelo XT1543CLB
    Fornecedor Motorola
    SAC Grande SP: 11 4004 4000; Demais regiões: 0800 12 4421
    Código de Barras 7892597337620

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    O moto g ficou muito bom (versão 2gb), só esperar o preço cair um pouquinho que ele vai vender que nem água de novo, pelo menos agora ele está protegido.
    Concordo só esperar o preço cair um pouco . A única versão recomendada é a de 2 gigas . com um pequeno over no processador 1.4 e casando com o Android da Motorola no 5.1.1 tem tudo para rodar mais fluido que todos os outros na mesma categoria !!! .

  14. #14
    Membro Senior MarlytonSantana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by JoshDF View Post
    Fui ver a versão mais completa ontem para noite para meu irmão, com TV e 2mb ram. Já tinha acabado em todas as lojas (submarino, americanas e shoptime). Só sobrou os modelos mais baratos. Parece que a galera preferiu o de 2g, apesar do preço.
    tbm... acabei de sair do site da Motorola pra pegar um pra minha esposa, mas tbbm não estava disponível a versão de 2gb o que me surpreendeu foi o moto maker que é bem interessante. e as tampas traseiras ou "shell" nome dado pela motorola custa apenas dez pratas.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quase 1k por um snap 410. Moto g3 mais "potente" ainda é um péssimo negocio. Preferia pagar mais em um m4 aqua ou até um z3 compact.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    A julgar pela quantidade de água que entrou pela tampa traseira e a capacidade do aparelho de operar normalmente, mesmo com esta condição; eu presumo que sua proteção contra a água seja feita majoritariamente com um revestimento hidrofóbico no material do corpo do aparelho. Parece que a Motorola não tem a preocupação que a Sony tem, por exemplo, de "selar" completamente o aparelho para garantir sua proteção.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Quase 1k por um snap 410. Moto g3 mais "potente" ainda é um péssimo negocio. Preferia pagar mais em um m4 aqua ou até um z3 compact.
    M4 aqua disputa com o Play amigo . E comparar o Z3 compact com o Moto G é para cabar . fora que dá pelo menos 300 conto de diferença . Raramente você encontra um z3 compact por menos de 1300 ...

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by MarlytonSantana View Post
    tbm... acabei de sair do site da Motorola pra pegar um pra minha esposa, mas tbbm não estava disponível a versão de 2gb o que me surpreendeu foi o moto maker que é bem interessante. e as tampas traseiras ou "shell" nome dado pela motorola custa apenas dez pratas.
    Acho que a versão mais parruda tá vendendo bem ...

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    A julgar pela quantidade de água que entrou pela tampa traseira e a capacidade do aparelho de operar normalmente, mesmo com esta condição; eu presumo que sua proteção contra a água seja feita majoritariamente com um revestimento hidrofóbico no material do corpo do aparelho. Parece que a Motorola não tem a preocupação que a Sony tem, por exemplo, de "selar" completamente o aparelho para garantir sua proteção.
    A certificação da Sony não é um primor também não . Melhor eu concordo mais longe de ser perfeita . Veja quantos aparelhos da Sony já entraram água no display principalmente Z2 . Infelizmente ... Mas como esse é o primeiro da Moto acho que ficou até bom, se passou no teste tá bom ...

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    M4 aqua disputa com o Play amigo . E comparar o Z3 compact com o Moto G é para cabar . fora que dá pelo menos 300 conto de diferença . Raramente você encontra um z3 compact por menos de 1300 ...
    Cara, por R$ 300 a mais você leva praticamente o dobro, vale muito a pena, e ainda se considerarmos a longevidade de um processador e gpu muito mais potentes. Câmera, bateria bem melhor. O mesmo se aplica ao M4 aqua. O que importa é que o Moto g3, sim, é um péssimo negócio. Snap 410, o mesmo que o de entrada, moto E2...moto x 2014 é mais jogo. Só é pesquisar.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Cara, por R$ 300 a mais você leva praticamente o dobro, vale muito a pena, e ainda se considerarmos a longevidade de um processador e gpu muito mais potentes. Câmera, bateria bem melhor. O mesmo se aplica ao M4 aqua. O que importa é que o Moto g3, sim, é um péssimo negócio. Snap 410, o mesmo que o de entrada, moto E2...moto x 2014 é mais jogo. Só é pesquisar.
    Com certeza eu sei que é, mas ainda acho o Play superior ao X 2014 . Processador não é tudo isso observando todos os componentes . Vai se o cara gosta de uma câmera e bateria superiores ou desempenho bruto eu entendi seu ponto de vista The Banned . Porém comparar aparelhos novos com antigos fica complicado lógico que o X 2014 em promoções já se acha por 1100 e é muito mais, muito mais jogo que o novo Moto G . A versão 2 gigas não é ruim porém o preço esfolou um pouco . Se a versão mais parruda fosse uns 850 estaria de bom tamanho !!! .

  22. #22
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    A julgar pela quantidade de água que entrou pela tampa traseira e a capacidade do aparelho de operar normalmente, mesmo com esta condição; eu presumo que sua proteção contra a água seja feita majoritariamente com um revestimento hidrofóbico no material do corpo do aparelho. Parece que a Motorola não tem a preocupação que a Sony tem, por exemplo, de "selar" completamente o aparelho para garantir sua proteção.
    Prefiro o revestimento hidrofóbico mesmo. A selação completa aumenta o custo de manutenção do aparelho em caso de problemas. Só faltou a bateria removível para ficar perfeito.

  23. #23
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by Nemezio10 View Post
    Não existe versão com TV e 2gb de RAM amigo.
    Ou com TV, ou com 2gb de RAM. A motorola pegou ferro nisso.
    como que não? eu montei o meu com 2Gb de ram 16 Gb de memoria interna, com tv , saudação na tela e uma frase escrita na tampa, escohi a cor dele, focou por 1066,00

  24. #24
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by MarlytonSantana View Post
    tbm... acabei de sair do site da Motorola pra pegar um pra minha esposa, mas tbbm não estava disponível a versão de 2gb o que me surpreendeu foi o moto maker que é bem interessante. e as tampas traseiras ou "shell" nome dado pela motorola custa apenas dez pratas.
    monte um pra ela no Moto Marker, e bem mais jogo, com tv e 2Gb de ram escreve uma frase nele e também uma saudação.

  25. #25
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Com certeza eu sei que é, mas ainda acho o Play superior ao X 2014 . Processador não é tudo isso observando todos os componentes . Vai se o cara gosta de uma câmera e bateria superiores ou desempenho bruto eu entendi seu ponto de vista The Banned . Porém comparar aparelhos novos com antigos fica complicado lógico que o X 2014 em promoções já se acha por 1100 e é muito mais, muito mais jogo que o novo Moto G . A versão 2 gigas não é ruim porém o preço esfolou um pouco . Se a versão mais parruda fosse uns 850 estaria de bom tamanho !!! .
    o x play pode ate ter uma autonomia maior que o x 2014,mas nao tao grande assim,ja que a tela dele é tft e ainda usa o moto tela

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    o x play pode ate ter uma autonomia maior que o x 2014,mas nao tao grande assim,ja que a tela dele é tft e ainda usa o moto tela
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Vamos esperar os reviews eu acho que não vai ser melhor, mas muuuuito melhor. Neguinho pensa que essa TFT é aquela do tempo do Sony Z1 a tecnologia mudou muito do tempo para lá . Sei que as Lcds Tfts gastam mais que as Amoleds mais nem tanto . O processador do Play gasta menos fora as otimizações eu acho que nesse quesito e câmera nem tem comparação com o X 2014 mas para não queimar minha língua vamos esperar ...

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Cara, por R$ 300 a mais você leva praticamente o dobro, vale muito a pena, e ainda se considerarmos a longevidade de um processador e gpu muito mais potentes. Câmera, bateria bem melhor. O mesmo se aplica ao M4 aqua. O que importa é que o Moto g3, sim, é um péssimo negócio. Snap 410, o mesmo que o de entrada, moto E2...moto x 2014 é mais jogo. Só é pesquisar.
    Concordo também. Um Snap 410 de fato é de entrada. Comprei um com hdtv e rádio e fiquei na dúvida mesmo se o valor que paguei foi coerente. Mas uma coisa tenho certeza. Quem procura rendimento, vai esquentar a cabeça com esse moto G.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Vamos esperar os reviews eu acho que não vai ser melhor, mas muuuuito melhor. Neguinho pensa que essa TFT é aquela do tempo do Sony Z1 a tecnologia mudou muito do tempo para lá . Sei que as Lcds Tfts gastam mais que as Amoleds mais nem tanto . O processador do Play gasta menos fora as otimizações eu acho que nesse quesito e câmera nem tem comparação com o X 2014 mas para não queimar minha língua vamos esperar ...
    Olha sobre a tela AQUI https://www.youtube.com/watch?v=uZ6bN56mAII

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    o estranho é que muita gente critica, pq fulano é melhor, ciclano teu vedação no cu
    mas não ve que ele ta num preço bom e tem pessoas q soam pra ter um aparelho desses,
    eu não critico, se tenho grana pego um melhor, se não tenho, eu só agradeço pelo que tenho
    tive moto g1, o 2 no lançamento e o 3 comprei dia 31/07 ja coloquei embaixo dagua pra testa, camera otima, não trava nada, e isso que mexo demais, pra mim o celular fico otimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Concordo também. Um Snap 410 de fato é de entrada. Comprei um com hdtv e rádio e fiquei na dúvida mesmo se o valor que paguei foi coerente. Mas uma coisa tenho certeza. Quem procura rendimento, vai esquentar a cabeça com esse moto G.
    Imagine se fosse um Sansumg então em rendimento nos reviews a versão de 2 gigas foi o Android mais fluido de todos com o processador 400/410 lógico que em tarefas mais pesadas como jogos pesados ele vai sofrer mais para o dia a dia é mais que satisfatório o problema não está na CPU mais sim na GPU e na limitaçào de memória . Mesmo estando na 5.1.1 que gerência melhor esse quesito 1 giga de RAM hoje é pouco ...