LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 85
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Galaxy Note vende 7 milhões e Galaxy S e S II passam dos 50 milhões [NEWS]

    Hoje é dia da Samsung e seus fãs abrirem o champagne e comemorar. A empresa coreana anunciou alguns números de vendas que impressionam bastante.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    não sei sinceramente não sei mas que vendrá muito venderá com certeza ja tem 9 milhoes só na pre venda ... mas acho que chega no s2

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Numeros mais que expressivos para 3 smartphones de uma empresa!

  4. #4
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    somente 3 ... é incrivel imagine contando com todos então

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    não é a toa que a samsung chegou ao posto de maior fabricante de celulares do mundo. e o galaxy S3 será sim um grande sucesso de vendas. e aqui no brasil, o galaxy S2 lite tem tudo pra ser também. mas acho que deveria vender em todas as operadoras, e não só na tim

  6. #6
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    315
    Para quem comprou e esta usando o S2 com certeza uma ótima escolha e com ANDROID 4.0 sem duvida a melhor escolha. Para quem usou o ANDROID em uma versão antiga e por causa de vários bugs e erros no OS não gosta e nem quer experimentar...Amigo é pq vc não provou um bom aparelho e uma boa versão, esta na hora de rever seus conceitos.

  7. #7
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    alex no passado era assim alguns celulares eram exclusivos para somente uma operedora eu estranhei pq depois isso já nao existiam mais mas acho q voltará com força esse conceito

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    verdade. mas de todo jeito Feehlippe, vc encontra o galaxy S2 lite, no site das americanas, extra, walmart, então nas boas lojas de varejo. então isso significa que vc não fica preso a ir na tim comprar. eu sou um grande fã de compras pela internet. compro sempre no extra e sempre bem atendido

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    o android desde a versão 2.1 eclair, já se tornou muito bom. o 2.2 froyo e muito massa. e o 2.3 gingerbread já beira o excelente. imagino o android 4, ics rodando numa belezinha como o galaxy S2.

  10. #10
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Vi o galaxy note e não acho grandão.Tem tamanho ótimo para navegar na internet,jogos,etc.Na verdade é ótimo em geral.Tela grandes é muito bom

  11. #11
    O GS2 é o Pelé dos Smartphones. Jamais será igualado!!!

  12. #12
    O GS2 é o Pelé dos smartphones. Jamais será igualado!!!

  13. #13
    Membro Senior marciomaciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    134
    Se eu já amo meu HTC Ultimate com telona de 4,7' imagino um Nokia Lumia com 5 polegadas! =) Telona é um movimento sem volta, todo mundo que tem um celular com telinha quando usa o meu fica apaixonado.


  14. #14
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    é por ai mesmo @andersonfelixgaspar kkk

  15. #15
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    a samsung neste ano promete com a nova nova linha galaxy (pode ser a ultima) renovaram toda a fraquia desde do galaxy 5 2 que não sei como se chamará até o s3 e galaxy nexus 2 . espero q a samsung já esteja pensado na linha express .

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    kkkkk. pelé dos smartphones foi hilário. mas acho que o galaxy S3 ainda passa dele. quad core é incrível. e ainda mais uma conexão a internet como nenhum outro!!! caramba, 60mbps de hsdpa e 30mbps de hsupa!!! é um monstro!!!

  17. #17
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    mas acho que por causa da historia do s2 por ter quebrado as pernas da concorrencia ele pode ser tipo o Pelé dos smart

  18. #18
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    315
    Sem duvida o melhor entre os android. Pow gente para android tem até aps que converte videos e musicas para farios formatos coisa q faziamos em PC desktop. Essa plataforma é muito boa mesmo.

  19. #19
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    315
    codecs infinitos, não vi um vidéo q não rode neste aparelho...Para plataforma OPEN SOUCER o limite é a imaginação do desenvolvedor. Pensei que ao converte um vidéo no android vidéo converte o aparelho iria ficar lento...mais que nada funcionou tudo normal farias tarefas e o danado trabalhando na boa pow muito bom Só que usa essa plataforma a partir a versão 2.3 sabe o quanto esta bom imagina o S2 na versão 4.0? Sem duvida o meu S2 é o aparelho. Uso e recomendo.

  20. #20
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    315
    e o melhor esses apps são gratis!

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    o milestone 3 e galaxy S2 lite tão na mesma faixa de preço, 999 reais. qual vcs recomendam???

  22. #22
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    315
    Onde vc viu esses preços?

    Com certeza o S2 o mesmo tem uma vantagem sobre o milestone 3 já existe atualização para o ANDROID 4.0

  23. #23
    Senior Member eder's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    146
    Realmente o Galaxy S2 foi o cara de 2011,incontestável é o seu sucesso.
    Em vários testes que fiz ele superava o meu Sensation XE.

  24. #24
    Senior Member eder's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    146
    Acho que no Mercado livre vc encontrar Galaxy S2 por esse preço.

  25. #25
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    O GS2 é o Pelé dos Smartphones. Jamais será igualado!!!?(2) kk

  26. #26
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    A Samsung está de parabéns!!!

  27. #27
    Confirmo minha tese, o SG2 é sim o Pelé dos smart. Nenhum foi melhor antes dele...e os que virão depois? Diria o Cap Nascimento: "NUNCA SERÃO". kkkk!

  28. #28
    Vai bater mais não vai ser um grande recorde

  29. #29
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Parabens a Samsung

  30. #30
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    142
    O Samsung Galaxy S III não é apenas o mais aguardado smartphone Android do ano - que já atingiu 9 milhões de pré-encomendas com as operadoras, e agora em apenas 24 horas após o seu lançamento, tornou-se o telefone mais vendido no varejista britânica Phones 4U .

    Isso provavelmente não vai surpreender ninguém - o Galaxy S III gerou como muito hype como o iPhone recentemente, e isso é apenas mais uma confirmação do futuro brilhante pela frente para a de 4,8 polegadas do smartphone quad-core.

    Telefones 4U diz que o III SGS tem vindo a vender fenomenal no varejista, e uma coisa que provavelmente também ajudado é o Justo Atualize My Phone (JUMP), programa que oferece que permite aos clientes obter um novo telefone a cada seis meses:

    "Uma alta proporção das vendas realizadas via eram JUMP, com novos clientes a partir de contratos e clientes pré-existentes SALTO também vêm na loja para tirar vantagem da atualização flexível e ter em suas mãos os S3 Galaxy", Scott Hooton Diretor Comercial, Celular em 4U, disse.


Similar Threads

  1. Galaxy Note II: 5 milhões de unidades vendidas [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 123
    Último Post: 12-14-2012, 09:14 AM
  2. Samsung vendeu 10 milhões de Galaxy Note [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 08-18-2012, 05:26 AM
  3. Replies: 70
    Último Post: 04-06-2012, 06:20 PM
  4. Replies: 22
    Último Post: 07-07-2011, 05:43 AM
  5. Samsung Galaxy S vende mais 5 milhões de unidades [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 0
    Último Post: 10-08-2010, 11:00 AM