LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 85
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    10
    Tenho o galaxy note ele e incrivel.. Vejo videos



    Tenho um galaxy note ele e incrivel!!!



  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    14
    Alguém já atualizou os seus Xperia neo eu já é bem melhor

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    esses preços de 999 reais são em lojas oficiais do varejo, vide extra, carrefour, americanas e por ai vai. confiram nos sites. e o galaxy S2 que to falando, não e o maiorzão e sim o galaxy S2 lite, que aqui, a tim lançou. esse ainda não se sabe se terá o ics. a samsung ainda ta estudando

  4. #34
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Se o SII é o Pelé o SIII é tipo o Messi vai...kkk

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    O Galaxy S II foi realmente o divisor de águas. Graças a ele, a Samsung se consolidou como a maior fabricante de Smartphones do mundo; ganhou a admiração de pessoas mais jovens, que não tinham noção da capacidade dessa tradicional empresa. Além disso, despertou o ódio da novata e invejosa maçã podre, que não aprendeu a perder, devido ao seu pensamento imperialista e seu intuito de dominar o mundo. Já estou abrindo o champanhe para comemorar. Viva a Samsung, A MELHOR DO MUNDO! Chuuuuuuuuupaaaaaaaaaa, apple de merda!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk; os melhores comentários nada a ver do post. é só pra dar risada mesmo. agora explica ai rei samsung: a samsung vai dar o ics pro galaxy S2 lite, ou vai deixar a ver navios como fez com o galaxy W??? o que se ele fizer, será um tiro na culatra, pois a sony ta atualizando sua linha de single core, por que a samsung não pode fazer o mesmo com o galaxy w e o galaxy S2 lite???

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Feehlippe, por que vc fala que será a ultima linha galaxy da samsung??? e que linha express é essa??? itamar, vc sabe???

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    pergunto a vc itamar, por que penso em pegar o galaxy S2 lite ainda essa semana que vai entrar. queria saber se terá o ics nele. o mile 3 da moto, sei que não vai ter, mas em especifícações, ele bate o S2 lite. me tirá essa dúvida ae....

  9. #39
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    São bons aparelhos, apesar dos fanboys desta empresa nos fazer "pegar" raiva da mesma.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Alex: eu realmente não sei se a Samsung pretende atualizar o Galaxy S II Lite para o ICS. Porém, na minha opinião, você deveria comprá-lo, pois é um excelente aparelho por um preço bem razoável. Só vou lhe dar um exemplo: já recebi em meu Galaxy S II a mensagem disponibilizando a atualização para o ICS, mas não atualizei, pois considero-o perfeito rodando o Gingerbread, e acho que sempre devemos pensar bem antes de mexermos em time que está ganhando. Quanto à linha Express, eu soube que é um novo nome que a Samsung patenteou, porém não sei se será realmente lançada no mercado, muito menos se substituirá a linha Galaxy. É muito cedo ainda para especular sobre isso.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    24
    Nome da Empresa: TRAMSCOM LIMITED
    Registrado No: 02867254
    Sede: 3 COLDBATH Square, Londres, EC1R 5HL, REINO UNIDO
    site http://www.cancomuk.com
    Categoria 5248 | Retail Store OUTRO ESPECIALIZADO
    Digite Private Limited com o capital social
    status Ativo

    Agora à venda, desbloqueado iPhone 4S / Galaxy S3 GT-i9300 In Box Factory. Agora sobre as vendas de smartphones ", Android, comprimidos Gadget, e Acessórios, oferta exclusiva para todas as comprador internacional e seus métodos @ preços acessíveis! Oferecer grátis Drop Shipping-@ sua porta!

    Oferecer preços abaixo:

    iPhone 4s:
    16GB,,, 480 dólares
    32GB,,, 565 dólares
    64GB,,, 675 dólares

    Samsung:
    Galaxy S3 GT-i9300 (16GB), 530 dólares
    Galaxy S3 GT-i9300 (32GB), 585 dólares
    Nota Galaxy,,, 430 dólares
    Galaxy S I9100 II, 400 dólares
    Galaxy Tab 10.1,, 400 dólares

    Produtos Disponíveis em cores (preto / branco)

    Fale Conosco: Tramscom_websales@net-shopping.com

  12. #42
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    142
    O samsung GLS3 vai ser o melhor do mundo assim como foi o GLS2

  13. #43
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Se a samsung atualizasse o note com a nova touchwiz nature ux ia vender bem mais, falando nisso alguem sabe se ja tem uma customizaçao dessas para o note? Ja procurei e nada

  14. #44
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Desisti desses celulares com customizaçao bonita e depois ficam desatualizados e com customizaçao antiga , meu proximo vai ser um nexus(atualizaçao rapida,android puro, o melhor)

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    20
    Concerteza, se o SII que vai fazer 1 ano de inicio de vendas(se já não fez) já vendeu impressionantes 28 milhões de unidades, o SIII que ainda esta em pré-venda(tirando Dubai) já esta em 9, isso seria quase o 1/3 das vendas (em mínimo espaço de tempo), então não tenho duvidas de que ele passe a marca do "maninho" do meio!!!

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    itamar, o galaxy S2 lite e o motorola milestone 3 tão o mesmo preço=999 reais no extra, americanas. qual vc acha que é melhor. seja imparcial na resposta

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    já tive. aquele que era conhecido como mundo oi. lembra??? na época que smartphone era sonho. kkkkk. tenho nokia. dois logo. to saturado do symbian. quero adentrar no mundo do android. por isso minhas dúvidas

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    lumia pro meu bolso, só se for o 710. e só com 8 gb, fica complicado, pois se sabe que não fica disponível os 8 gb pro usuário.

  19. #49
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Realmente aguardo muito o lançamento do então eleito melhor smartphone da CES 2012, o Lumia 900, o ruim é que tem o pure view haja grana pra tanto Nokia

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    @Alex vai de s 2 lite,só vai pra wp se vc gostar de limitações, fora que com o Android sempre há outras rom's, bom tenho de concordar com as opiniões acima, conhece o nome motorfail ?!?! A esperança é que a marca melhore com a compra do google aprovada, pelos países.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    22
    Eu tenho o Galaxy S e sou muito fã dele, acho o GS2 SHOW, mas pretendo ir direto pro MAGNÂNIMO S3...!!!

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    @Alex só presta atenção nas opiniões de fanboys, e... tem o Xperia neo que vai ser atualizado pro Ics, e tá mais barato que o s2 lite!

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Alex, sei que sou suspeito para falar, mas até o Auritone, que é fã assumido da Nokia, concorda que qualquer Samsung é muito melhor do que os dispositivos da Motorola. Sem exceções.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    é. tem o samsung galaxy S2. te os xperias neo e neo v. os da sony vão receber atualizações. até agora não se sabe se a samsung vai atualizar oficialmente o galaxy S2 lite. mas, existem as roms alternativas mesmo. e eu naõ quero pegar windows phone, não agora. quero adentrar o mundo android

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    sei que os xperias neo e neo v tão sendo atualizados oficialmente pro android ics. mas será que ficarão tão bons quanto um celular dual core, visto que eles são single core? queria mesmo é que saísse uma definição da samsung sobre a atualização pro galaxy S2 lite. esse é um puta aparelho. já mexi nele todo numa loja da tim, visto que só a tim, nas operadoras, é que vende ele

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Alex: realmente, Nokia é apenas "Nokia". E a Samsung é A MELHOR DO MUNDO!!!

  27. #57
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Vocês são engraçados rs...

  28. #58
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Realmente sao engraçados

  29. #59
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Ei Estan da la uma olhada na pergunte que eu fiz ao Uelitonalves na materia do note 10.1 quad e ve se sabe responder. Vlw

  30. #60
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Itamar é filho do dono, ei kara manda um S2 pra mim pow rs... zuando

    Heitor vi sim sua pergunta, mas confesso que estou sem opinião a respeito.

Similar Threads

  1. Galaxy Note II: 5 milhões de unidades vendidas [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 123
    Último Post: 12-14-2012, 09:14 AM
  2. Samsung vendeu 10 milhões de Galaxy Note [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 08-18-2012, 05:26 AM
  3. Replies: 70
    Último Post: 04-06-2012, 06:20 PM
  4. Replies: 22
    Último Post: 07-07-2011, 05:43 AM
  5. Samsung Galaxy S vende mais 5 milhões de unidades [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 0
    Último Post: 10-08-2010, 11:00 AM