LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Rumor sobre novos iPhones com Force Touch ganha mais impulso

    Os fornecedores já estão trabalhando duro para atender a demanda de fim de ano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Isso tem até no meu Galaxy Note 1.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Giovannigil View Post
    Isso tem até no meu Galaxy Note 1.
    Se for mesmo(duvido que seja, mas não convém ao caso), por um bom tempo não usara esta habilidade em seu Note (ainda mais que para atualização e todo o resto a samsung é péssima) tera um software preparado para esta "habilidade'' que vc diz que tenha !...

  4. #4
    Quote Originally Posted by Giovannigil View Post
    Isso tem até no meu Galaxy Note 1.
    Nossa ainda ele funciona ?? A samsung faz celular praticamente descartável !!!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by SAMUEL_SAMUEL View Post
    Se for mesmo(duvido que seja, mas não convém ao caso), por um bom tempo não usara esta habilidade em seu Note (ainda mais que para atualização e todo o resto a samsung é péssima) tera um software preparado para esta "habilidade'' que vc diz que tenha !...
    Terceiros filho, terceiros podem fazer aplicativos pra usar não precisa ser necessariamente o fabricante, pode ser usado em jogos, e etc mas isso é desnecessario mas brinquedo de criança do que algo de utilidade

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by SAMUEL_SAMUEL View Post
    Nossa ainda ele funciona ?? A samsung faz celular praticamente descartável !!!
    Descartável é a ideologia que fanboys da Apple tem da Samsung kkkkkkk

  7. #7
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Descartável é a ideologia que fanboys da Apple tem da Samsung kkkkkkk
    Pra quem fabrica um celular por dia, vc não pode falar nada....

  8. #8
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Terceiros filho, terceiros podem fazer aplicativos pra usar não precisa ser necessariamente o fabricante, pode ser usado em jogos, e etc mas isso é desnecessario mas brinquedo de criança do que algo de utilidade
    Terceiros podem fazer apps para IOS sim, desde que vc tenha um Mac e saiba programar em Objective C.

    Se não fosse tão util te garanto que vc não usaria um celular (independente da marca) claro que a Apple é anos-luz a frente da samsung (pode até nao ser em tudo mas em 99,9%).

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by SAMUEL_SAMUEL View Post
    Pra quem fabrica um celular por dia, vc não pode falar nada....
    e o que tem haver se ela fabrica um cel por dia?! Samsung atende publicos diferentes ou Vc acha que é todo mundo que tem 3.000 reais pra pagar em um celular numa crise dessas?!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by SAMUEL_SAMUEL View Post
    Terceiros podem fazer apps para IOS sim, desde que vc tenha um Mac e saiba programar em Objective C.

    Se não fosse tão util te garanto que vc não usaria um celular (independente da marca) claro que a Apple é anos-luz a frente da samsung (pode até nao ser em tudo mas em 99,9%).
    SEI.... Eu disse que TERCEIROS podem fabricar apps para ser usado com FORCE TOUCH na Samsung não precisa ser a Samsung e Android tem Force Touch muito antes do iOS que Vc disse estar antes Luz a frente interessante não?!

  11. #11
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Force Touch não é uma inovação, pois não passa de um recurso não explorado dos smarts. É uma forma de aumentar ainda mais os preços dos smarts.

  12. #12
    Membro Senior -Xoxo's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Force Touch não é uma inovação, pois não passa de um recurso não explorado dos smarts. É uma forma de aumentar ainda mais os preços dos smarts.
    Pelo conceito que publicaram aqui no site também, eu não vi nada de novo.