LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 146 de 146
  1. #121
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Wesleyrs View Post
    what the fox say mimimimimi mimi mimi
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. #122

    Mozilla não quis levar seu forefox pro windows phone... Agora que a Microsoft criou um novo navegador universal, não adianta chorar, já era.... Tomara que aconteça o mesmo com outras produtoras que estão fazendo cú doce pro Windows phone.

  3. #123
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Firefox é um excelente navedor o meu preferido no PC, espero que façam uma versão Windows mobile ,quanto ao crhome pode ficar longe do Windows mobile

  4. #124
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Foda foi uma amiga minha fã de teorias da conspiração. Falei pra ela do Windows 10 e ela veio falar que instala-lo é uma invasão de privacidade. Falei que tinham outras opções e ela continuou retrucando. Dai eu encerrei dizendo: curioso falar do Windows 10 é usar facebook e whatsapp, onde a nsa tem total acesso

  5. #125
    Membro Senior diegojanjao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    194
    Quote Originally Posted by hightech View Post
    Mozilla não quis levar seu forefox pro windows phone... Agora que a Microsoft criou um novo navegador universal, não adianta chorar, já era.... Tomara que aconteça o mesmo com outras produtoras que estão fazendo cú doce pro Windows phone.
    it's time for revenge

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    431
    Quote Originally Posted by AndersonWhs View Post
    Microsoft só atualiza de graça os Lumia por causa do Iphone e Android que nunca venderam atualizações, se não fosse isso todo ano os usuários do WP teriam que pagar atualizações... gosto do Windows mas espero que os concorrentes continuem fortes porque se a Microsoft começar a dominar só vai ficar atualizado quem pagar.
    Só pode ser doença...

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Lobby, tudo que as fabricantes ou desenvolvedoras vão fazer que podem afastar o usuário do Windows 10 a Microsoft molha a mão delas. Um Dell fica R$300 mais caro por causa do Windows, seria melhor então disponibilizar uma distro de Linux de fábrica e a Microsoft convencer o usuário a instalar o Windows posteriormente. Por que as empresas não fazem isso? Bem aí é com a Microsoft para saber.
    Meu primeiro Desktop foi com Linux, pq era mais barato. Tbm não durou uma semana... Ninguém em minha casa teve paciência e colocamos Windows. Discordo de você. Trabalhei por um ano no Ponto Frio e tínhamos computadores com Linux lá, mas ninguém queria comprar pq vinha "sem Windows"... Então é natural que as lojas do varejo cada vez menos se interessem em vender um produto que não interessa o consumidor.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    18
    firefox morreu faz tempo, igual o internet explorer só existe pelo fôlego, trabalho de help desk e o escritório diminuiu em muito os problemas quando migrou pro google chrome, iE = LERDO, FIREFOX = PESADO, GOOGÇE CHROME = TRANQUILIDADE...falo por experiência própria...

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    18
    firefox morreu faz tempo, igual o internet explorer só existe pelo fôlego, trabalho de help desk e o escritório diminuiu em muito os problemas quando migrou pro google chrome, iE = LERDO, FIREFOX = PESADO, GOOGÇE CHROME = TRANQUILIDADE...falo por experiência própria...

  10. #130
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by negrinhu View Post
    firefox morreu faz tempo, igual o internet explorer só existe pelo fôlego, trabalho de help desk e o escritório diminuiu em muito os problemas quando migrou pro google chrome, iE = LERDO, FIREFOX = PESADO, GOOGÇE CHROME = TRANQUILIDADE...falo por experiência própria...
    Experiência sua então não pode ser considerada, para mim o melhor é o firefox depois o ópera o crhome é apenas pesado e sugador de ram,mas tem quem goste daquilo.

  11. #131
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by alex View Post
    Foda foi uma amiga minha fã de teorias da conspiração. Falei pra ela do Windows 10 e ela veio falar que instala-lo é uma invasão de privacidade. Falei que tinham outras opções e ela continuou retrucando. Dai eu encerrei dizendo: curioso falar do Windows 10 é usar facebook e whatsapp, onde a nsa tem total acesso
    Mas tudo é uma invasão de privacidade! Você já viu alguma família conservadora por aí? Internet foi a primeira coisa a burlar a privacidade, depois veio os celulares, depois os sistemas integrados e um exemplo disso é a própria Google com a Motorola. Esses dias comprei o MotoG3 e veio uma série de perguntas relacionadas ao meu ID da Motorola. Todas tem ID se você não percebeu ainda! Cortana!? Hoje, o W10 é outro exemplo de integração de sistemas através de um ID, que começou no W8. Você não precisa de um e-mail para logar no W8 e W10? Claro que há a opção de logar localmente e esta é a minha opção. Sua amiga está corretíssima!

  12. #132
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by alex View Post
    Foda foi uma amiga minha fã de teorias da conspiração. Falei pra ela do Windows 10 e ela veio falar que instala-lo é uma invasão de privacidade. Falei que tinham outras opções e ela continuou retrucando. Dai eu encerrei dizendo: curioso falar do Windows 10 é usar facebook e whatsapp, onde a nsa tem total acesso
    Ah! Mas você também está corretíssimo! Com certeza, whatsup, face e mil ....

  13. #133
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by negrinhu View Post
    firefox morreu faz tempo, igual o internet explorer só existe pelo fôlego, trabalho de help desk e o escritório diminuiu em muito os problemas quando migrou pro google chrome, iE = LERDO, FIREFOX = PESADO, GOOGÇE CHROME = TRANQUILIDADE...falo por experiência própria...
    Depende. Tem empresas que trabalham com um e outros com o outro. Foi o meu caso, mas nas duas dava certo tranquilamente. Agora, o edge está muito rápido, mas faltam os plugins e os relatórios de segurança. O uso de cada um depende do nível de segurança que se quer ter nas empresas. o Chrome, por exemplo, possui uma versão para empresas e a diferença está no nível de segurança, não que o IE também não tenha níveis de segurança.

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Quote Originally Posted by negrinhu View Post
    firefox morreu faz tempo, igual o internet explorer só existe pelo fôlego, trabalho de help desk e o escritório diminuiu em muito os problemas quando migrou pro google chrome, iE = LERDO, FIREFOX = PESADO, GOOGÇE CHROME = TRANQUILIDADE...falo por experiência própria...
    Só se for para você, meu pc não fica sem a raposa!

  15. #135
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by negrinhu View Post
    firefox morreu faz tempo, igual o internet explorer só existe pelo fôlego, trabalho de help desk e o escritório diminuiu em muito os problemas quando migrou pro google chrome, iE = LERDO, FIREFOX = PESADO, GOOGÇE CHROME = TRANQUILIDADE...falo por experiência própria...
    Quem Te falou que FireFox é pesado?! Ele é que abre mais rapido. O Opera atualmente anda travando depois da ultima atualização

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Lobby meu caro, lobby.
    Sério man? Pensei que fosse pelo fato de ser o sistema mais completo, com mais funções disponíveis. Ninguém é obrigado a usar Windows man... Linux e Mac estão aí...

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    13
    Ele não sabe configurar a atualização do Windows então. Aqui, antes de completar a atualização existe uma tela na qual você já define os programas que serão padrões no Windows 10. Para um CEO de uma empresa esse aí tá bem burrinho heim '-'

  18. #138
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by negrinhu View Post
    firefox morreu faz tempo, igual o internet explorer só existe pelo fôlego, trabalho de help desk e o escritório diminuiu em muito os problemas quando migrou pro google chrome, iE = LERDO, FIREFOX = PESADO, GOOGÇE CHROME = TRANQUILIDADE...falo por experiência própria...
    Tranquilidade no Chrome não é algo que seja comum de se ver

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    agora chora negada... faz um app universal e pare de chorar... mais ai vc´s não querem né?? respeitar os usuários de WP vc´s não querem... ai agora que viram que o w10 vai ser um mega sucesso querem cantar de galo??? agora CHUUUUUUUPA!!!

  20. #140
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by negrinhu View Post
    firefox morreu faz tempo, igual o internet explorer só existe pelo fôlego, trabalho de help desk e o escritório diminuiu em muito os problemas quando migrou pro google chrome, iE = LERDO, FIREFOX = PESADO, GOOGÇE CHROME = TRANQUILIDADE...falo por experiência própria...
    Chrome é tranquilidade, páginas vivem dando erro, sem mencionar quando reinicia do nada, suga muita RAM.

  21. #141
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by negrinhu View Post
    firefox morreu faz tempo, igual o internet explorer só existe pelo fôlego, trabalho de help desk e o escritório diminuiu em muito os problemas quando migrou pro google chrome, iE = LERDO, FIREFOX = PESADO, GOOGÇE CHROME = TRANQUILIDADE...falo por experiência própria...
    discordo, chrome é o maior devorador de memoria RAM, mas que o firefox. Por incrivel que pareça o navegador mais leve e rapido é o Opera, pelo menos no meu caso que tenho um pc com hardware bem modesto (intel atom quad 1.4, 2gb de RAM)

  22. #142
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Quem Te falou que FireFox é pesado?! Ele é que abre mais rapido. O Opera atualmente anda travando depois da ultima atualização
    Aqui uso o opera, nada de IE, chrome e firefox, e está rodando lisinho, n trava e é o mais rapido.

  23. #143
    Junior Member doctorw111's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Não estou com o sistema pra saber, só ouvi o pessoal dizer.
    vai dar meia hora de bunda com o relógio parado, vc ouviu um maluco qualquer falar, nem se quer usou... maria vai com as outras....

  24. #144
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    atualizei meu windows ontem ele era pirata ma ele esta ativado e recebi uma chave de ativação bom demais !

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by negrinhu View Post
    firefox morreu faz tempo, igual o internet explorer só existe pelo fôlego, trabalho de help desk e o escritório diminuiu em muito os problemas quando migrou pro google chrome, iE = LERDO, FIREFOX = PESADO, GOOGÇE CHROME = TRANQUILIDADE...falo por experiência própria...
    Google crome merda pura, ai prefiro o uc browser

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    5
    Ainda assim prefiro o uc browser...