LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 208
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    194
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Se os doutores na área não chegaram a tal conclusão, como nós, meros estudantes (no máximo) iremos? Mesmo que seja sua tese, ainda precisará passar por validação. Até então, ainda existe o embate psicológico versus biológico, tendendo para o biológico ganhar. E mesmo que seja psicológico, não vejo motivo para repressão, qualquer hábito ou comportamento que evite a reprodução humana é benéfico.
    Math existe a biologia que aplica algo sobre os cromossomos o homem têm uma forma diferente da mulher mais não existe um cromossomo "diferente", apenas esses dois que define se é homem ou mulher, eu acho que é bem nisso (lembro pouco sobre esses cromossomos, talvez seja outro nome ao invés de cromossomos porém têm algo assim em biologia e não é referente ao DNA)

  2. #152
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Se os doutores na ?rea n?o chegaram a tal conclus?o, como n?s, meros estudantes (no m?ximo) iremos? Mesmo que seja sua tese, ainda precisar? passar por valida??o. At? ent?o, ainda existe o embate psicol?gico versus biol?gico, tendendo para o biol?gico ganhar. E mesmo que seja psicol?gico, n?o vejo motivo para repress?o, qualquer h?bito ou comportamento que evite a reprodu??o humana ? ben?fico.
    N?o ? necess?rio diploma, as pessoas deixaram de ser inteligentes justamente por pegar tudo pronto n?o possuem otica propria precisam se amparar em estudos o que Eu digo, digo de mim mesmo amparado em observa?es do dia a dia, Se ? algo biologico como se explica pessoas que entram no homossexualismo aos 40.. 50 anos depois de terem filhos? a natureza demorou manifestar?! ? tudo escolha mas pessoas n?o s?o sinceras n?o querem lidar com isso, se escondem em argumentos. Baixo nivel de testosterona e tra?os afeminados n?o ? sinal que a pessoa ? homossexual ela toma essa decis?o por instru??o pr?pria ou influenciada por alguem

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    194
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Estou comparando com coisas que não concordo.
    Concordo cara isso pode incentivar qualquer filho de uma pessoa ou até filha que quando crianças são inocentes, não têm noção disso como a própria tv pode influenciar um filho a comprar um sapato que sai na propaganda não seria diferente se fosse um cara agarrando outro, talvez não quando criança mais quando essa pessoa for jovem ou adulto isso tudo na infância influenciaria no futuro dela.

  4. #154
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Na verdade é questão de escolha como por exemplo alguém não nasce roqueiro mas tem contato com o rock e se simpatiza e tem influencia de amigos ou algum outro fator acha atraente e decide se tornar roqueiro ele fez uma escolha e o mesmo ocorre com o homossexualismo a pessoa tem contato gosta é influenciado e dessa forma se torna um homossexual e obvio é amparado por uma serie de argumentos dos mais variados tipos mas essa é a verdade
    Se fosse por isso eu amaria futebol, e amaria Calypso também, e odeio os dois

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    194
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Estou comparando com coisas que não concordo.
    E vai uma dica cara não têm como dialogar com gays, qualquer coisinha eles vão pular no colo do advogado...

  6. #156
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by SrwindowsM10 View Post
    Math existe a biologia que aplica algo sobre os cromossomos o homem têm uma forma diferente da mulher mais não existe um cromossomo "diferente", apenas esses dois que define se é homem ou mulher, eu acho que é bem nisso (lembro pouco sobre esses cromossomos, talvez seja outro nome ao invés de cromossomos porém têm algo assim em biologia e não é referente ao DNA)
    O que falou é gênero, masculino ou feminino. Os cromossomos X e Y (o nome vem da forma) define se vai nascer uma vagina ou um pênis, proporção de testosterona ou estrogênio, e por aí vai. Sexualidade, que envolve hetero, homo e bi é outra coisa. Pelo DNA dá para saber as tendências de suicídio e de vício ao álcool, como ele não pode interferir na sexualidade? Não estou dizendo que interfere, estou dizendo que é possível.

  7. #157
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Se os doutores na área não chegaram a tal conclusão, como nós, meros estudantes (no máximo) iremos? Mesmo que seja sua tese, ainda precisará passar por validação. Até então, ainda existe o embate psicológico versus biológico, tendendo para o biológico ganhar. E mesmo que seja psicológico, não vejo motivo para repressão, qualquer hábito ou comportamento que evite a reprodução humana é benéfico.
    Qualquer método para evitar a reprodução humana é benéfico?
    Se vc podesse influênciar pessoas a serem gays vc faria em prol da população humana?

  8. #158
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Esse negócio de gay existe porque os papais não deram umas palmadinhas de leve nas nádegas dos mesmos

  9. #159
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by CarlosTavares View Post
    Vc fala então por conhecimento de causa né? Tá no armário? Pra vc dizer com tanta convicção vc então dever ter escolhido ser alguma coisa. Pq eu não escolhi nada, ninguém me deu está opção de escolher. Me lembro desde muito cedo eu sempre achar os meninos mais interessantes que as meninas.
    Claro que achou mais interessante, não recebeu educação quando pequeno.

  10. #160
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    N?o ? necess?rio diploma, as pessoas deixaram de ser inteligentes justamente por pegar tudo pronto n?o possuem otica propria precisam se amparar em estudos o que Eu digo, digo de mim mesmo amparado em observa?es do dia a dia, Se ? algo biologico como se explica pessoas que entram no homossexualismo aos 40.. 50 anos depois de terem filhos? a natureza demorou manifestar?! ? tudo escolha mas pessoas n?o s?o sinceras n?o querem lidar com isso, se escondem em argumentos. Baixo nivel de testosterona e tra?os afeminados n?o ? sinal que a pessoa ? homossexual ela toma essa decis?o por instru??o pr?pria ou influenciada por alguem
    Se algumas pessoas decidem ter comportamentos homossexuais, eu não sei, nunca conheci. Sei que todos os gays que conheci não escolheram, pelo menos é o que me disseram. Também sei que quando não tenho provas de nada, prefiro não tomar parte.

  11. #161
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    Claro que achou mais interessante, não recebeu educação quando pequeno.
    Eu no armário? Não não. Tive boa educação.

  12. #162
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Esse negócio de gay existe porque os papais não deram umas palmadinhas de leve nas nádegas dos mesmos
    é bem mais complicado que isso.. tem muito camarada que entra nessa vida depois dos 40 a 50 anos. Acho que é mais questão de influencia e escolhas

  13. #163
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    é bem mais complicado que isso.. tem muito camarada que entra nessa vida depois dos 40 a 50 anos. Acho que é mais questão de influencia e escolhas
    Pior que é mesmo tem muitos que se tornam gays depois de adultos e já bem maduro o que joga no chão a desculpa que se nasce gay

  14. #164
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Qualquer método para evitar a reprodução humana é benéfico?
    Se vc podesse influênciar pessoas a serem gays vc faria em prol da população humana?
    Dependendo da situação atual delas, no caso assexuados e com problemas por causa de sua condição, não veria problema. Detalhe que não disse método, e sim hábito ou comportamento, não é algo induzido ou forçado, apenas permitido.

  15. #165
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Dependendo da situação atual delas, no caso assexuados e com problemas por causa de sua condição, não veria problema. Detalhe que não disse método, e sim hábito ou comportamento, não é algo induzido ou forçado, apenas permitido.
    Pensei que eu era louco mas vc tem umas ideias bem loucas também.

  16. #166
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Pior que é mesmo tem muitos que se tornam gays depois de adultos e já bem maduro o que joga no chão a desculpa que se nasce gay
    conheço uns 5 assim e depois veem com essa conversinha fiada que a pessoa nasce assim depois de ter uns 4 filhos e ser avô.

  17. #167
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Se algumas pessoas decidem ter comportamentos homossexuais, eu não sei, nunca conheci. Sei que todos os gays que conheci não escolheram, pelo menos é o que me disseram. Também sei que quando não tenho provas de nada, prefiro não tomar parte.
    conheço vários que depois de casados terem filhos aos 50 anos decidiram mudar de lado, onde derruba a hipótese de que nasceu gay

  18. #168
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    conheço vários que depois de casados terem filhos aos 50 anos decidiram mudar de lado, onde derruba a hipótese de que nasceu gay
    Já ouviu falar de "gay da vida adulta"?
    Vou usar uma frase terceira pra ver se você entende mais:
    "Você vai se casar, ter 2 filhos e provavelmente vai encher a cara pra transar com a sua mulher, se o fizer sem não ocorre o menor interesse. E quer saber? Eu aceito isso em você!" Santana Lopez
    A 40-50 anos atrás a coisa era mais rígida, as pessoas não tinham coragem de se assumir assim, talvez isso exista desde sempre, mas só agora as rédeas começaram a afrouxar e as pessoas tomaram coragem pra se assumir. Mesmo que já tenham até família.
    Atração é algo super necessário na hora do sexo, mas isso não quer dizer que sem ela você não conseguiria fazer nada. Pelo menos é o que eu acho.

  19. #169
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    Claro que achou mais interessante, não recebeu educação quando pequeno.
    Aparentemente temos seguidores de Malafaia e similares por aqui, ou seja, visão micro do mundo.

  20. #170
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by MeninoAnao View Post
    Prefiro um mundo povoado por gays gentis do que um mundo repleto de machos mesógenos.
    Prefiro um mundo povoado por lésbicas

  21. #171
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Já ouviu falar de "gay da vida adulta"?
    Vou usar uma frase terceira pra ver se você entende mais:
    "Você vai se casar, ter 2 filhos e provavelmente vai encher a cara pra transar com a sua mulher, se o fizer sem não ocorre o menor interesse. E quer saber? Eu aceito isso em você!" Santana Lopez
    A 40-50 anos atrás a coisa era mais rígida, as pessoas não tinham coragem de se assumir assim, talvez isso exista desde sempre, mas só agora as rédeas começaram a afrouxar e as pessoas tomaram coragem pra se assumir. Mesmo que já tenham até família.
    Atração é algo super necessário na hora do sexo, mas isso não quer dizer que sem ela você não conseguiria fazer nada. Pelo menos é o que eu acho.
    Entendo seu ponto de vista, Mas sem excitação não há ereção e sem ereção não há sexo, conheço muitos que são Bi então é escolha, a pessoa escolhe aquilo que mais convém a ela, isso não se resume a nenhuma classe social é algo humano mesmo.; e Vc diz que tinha que encher a cara pra ter relação com a mulher, coisa que não creio pois no meu convivio sei de uns 5 assim e nenhum deles bebiam pra isso, o problema que homem o bicho é sem vergonha gosta de transar sexo é bom, mas quando muda de ideia não assume que mudou que quis fica inventando desculpas.. Penso assim o cara quis virar Gay assume que quis e pronto não fica ah os animais são assim, ah nasci assim, ah isso é natural, ah sou mulher em corpo de homem e bla bla bla é uma escolha e pronto encara a realidade deixa de pretexto ninguem tem nada haver com vida de ninguem nem governo tem direito de proibir ou liberar não concordo com homossexualismo mas não tenho direito sobre a vida de ninguem todos devem responder pelas suas proprias escolhas

  22. #172
    Chego aqui pra ver nego dizendo que "ninguém nasce gay", "ser gay é escolha de comportamento". Só me faltava essa, agora... Péssimo dia pra se saber ler.
    Quando foi que vocês escolheram ser heterossexuais, mesmo? Me contem aqui, rapidinho. rs.

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    8
    Não entendo, e porque seria necessariamente "cristãos"? Qualquer um com um pouco de preconceito e desinformação também pensaria isso. Isso é preconceito sabia?

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    "Ser gay é moda". Cristãos tem cada pensamento.
    Não entendo, e porque seria necessariamente "cristãos"? Qualquer um com um pouco de preconceito e desinformação também pensaria isso. Isso é preconceito sabia?

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by flavio_436 View Post
    Chego aqui pra ver nego dizendo que "ninguém nasce gay", "ser gay é escolha de comportamento". Só me faltava essa, agora... Péssimo dia pra se saber ler.
    Quando foi que vocês escolheram ser heterossexuais, mesmo? Me contem aqui, rapidinho. rs.
    Só para deixar claro "nascer gay" é bem diferente de "nascer homossexual", "gay" é um pensamento, uma pessoa nascer homossexual esse sim é pensamento. O preconceito começa a partir do momento que as pessoas não sabem diferenciar "gay" de "homossexual".

    Nota: Sou hétero e cristão.

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by phcperes View Post
    Só para deixar claro "nascer gay" é bem diferente de "nascer homossexual", "gay" é um pensamento, uma pessoa nascer homossexual esse sim é pensamento. O preconceito começa a partir do momento que as pessoas não sabem diferenciar "gay" de "homossexual".

    Nota: Sou hétero e cristão.
    Corrigindo: ser homossexual é genética sim, ser gay não.

  27. #177
    10 caracteres
    Last edited by flavio_436; 08-02-2015 at 01:53 AM.

  28. #178
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Os russos sentem falta da ditadura.

  29. #179
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Entendo seu ponto de vista, Mas sem excitação não há ereção e sem ereção não há sexo, conheço muitos que são Bi então é escolha, a pessoa escolhe aquilo que mais convém a ela, isso não se resume a nenhuma classe social é algo humano mesmo.; e Vc diz que tinha que encher a cara pra ter relação com a mulher, coisa que não creio pois no meu convivio sei de uns 5 assim e nenhum deles bebiam pra isso, o problema que homem o bicho é sem vergonha gosta de transar sexo é bom, mas quando muda de ideia não assume que mudou que quis fica inventando desculpas.. Penso assim o cara quis virar Gay assume que quis e pronto não fica ah os animais são assim, ah nasci assim, ah isso é natural, ah sou mulher em corpo de homem e bla bla bla é uma escolha e pronto encara a realidade deixa de pretexto ninguem tem nada haver com vida de ninguem nem governo tem direito de proibir ou liberar não concordo com homossexualismo mas não tenho direito sobre a vida de ninguem todos devem responder pelas suas proprias escolhas
    Primeiramente eu não disse que pra fazer sexo tem que encher a cara, como citei no comentário, é frase de uma pessoa terceira. E mesmo assim ali ainda está bem estampado :"provavelmente".Segundamente: vai me dizer que você nunca teve uma ereção só de pensar em algo? Se nunca, você tem um problema. Não duvide dos artifícios sexuais alheios. Eu não preciso me excitar com o que tá na minha frente tendo um mar de experiências guardado na mente. Outra coisa que tá errada aí (Eu tenho 2 amigos que são gays, tive uma amiga lésbica - e desconfio que uma outra amiga seja também): A grande massa da população gay não faz isso pq "quer ser mulher", isso não existe. A maioria tem até repúdia de pensar em se vestir assim, tem até alguns que repudiam os que fazem. E também nem todo gay gosta de dar o c* não, se todos gostassem só disso os relacionamentos homoafetivos nem existiriam. Eles são divididos em 3:
    Ativos: os que gostam de -comer- e não suportam a ideia de -dar-
    Passivos: os que gostam de -dar- mas não supirtam a ideia de -comer-
    Versáteis: fazem os dois
    Quanto a esse negócio de nascer ou não, eu não sei. Não tenho como saber. Mas também não vou ficar duvidando e batendo de frente com os cara que tão dizendo o que ELES SENTEM, você não tá na mente dele, nem eu, então não tem esse direito. Se nem a medicina, baseada em uma série de múltiplas pesquisas psicológicas e mentais, não chegou a uma conclusão, não vamos ser nós em um fórum de tecnologia que o vamos. É um desrespeito até com os profissionais da área.
    Bom, eu não sei se na cidade de vocês a homosexualidade ainda é um tabu, e se é isso que interfere no pensamento de vocês, não posso afirmar. Mas aqui nós temos informações sobre essas coisas, e o óbvio: ninguém virou gay por causa disso. Vamos ter mais empatia antes de vir em um fórum jogar nossas palavras?

  30. #180
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by flavio_436 View Post
    Chego aqui pra ver nego dizendo que "ninguém nasce gay", "ser gay é escolha de comportamento". Só me faltava essa, agora... Péssimo dia pra se saber ler.
    Quando foi que vocês escolheram ser heterossexuais, mesmo? Me contem aqui, rapidinho. rs.
    não escolhi ser hétero eu já nasci hétero pois isso é o natural.