LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 132
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Apple tenta proibir vendas do Galaxy S III nos Estados Unidos antes de seu lançamento [NEWS]

    Os advogados da marca sul-coreana garantem que o design do Galaxy S III não foi criado para evitar processos da Apple por possível similaridade com o iPhone. Parece que eles deveriam ter levado isso em conta, já que a Apple quer que a Samsung nem leve o aparelho para os Estados Unidos ao solicitar uma ação preliminar no tribunal de San Jose, Califórnia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Gente como eu odeio essa Apple, pelo amor de Deus!! Como pode isso? Afffff

  3. #3
    Junior Member kennedy's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    A apple ñ aguenta ver nenhuma marca na frente dela!!!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    168
    Essa maçã podre chega a ser ridícula. Tem um produto inferior, e nao sabe oq fazer pra frear o dominio da samsung. Todo lançamento da samsung e essa babaquice. Ninguem tem culpa maça podre, do seu smart esta defasado frente a linha Galaxy S.

  5. #5
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    78
    a apple não é lixo, e sim uma carniça que fede de longe kkk

  6. #6
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    78
    a apple não é lixo, e sim uma carniça que fede de longe kkk

  7. #7
    Senior Member Augusto-1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    147
    Essa briga entre a apple é a Samsung tá parecendo novela mexicana. A vilã que e representada pelo apple sempre tentando prejudicar o mocinho que é a Samsung,mas todos nos sabemos que sempre o mocinho ganha no final.

  8. #8
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Gente como eu odeio essa Apple, pelo amor de Deus!! Como pode isso? Afffff ( 2 )

  9. #9
    Apple Suckers!!!

  10. #10
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Que issoooooooo???!!! A Apple tá atirando pra tudo que é lado!! HTC, Galaxy S3, qual vai ser a próxima? Que palhaçada!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    Esse tipo de ação deveria ser imediatamente negada porque visa impedir a concorrência e prejudica o consumidor. Se a Apple acha que a Samsung infringe patentes dela, que cobre da empresa e não impeça o direito do consumidor de escolher o produto que deseja comprar. E essas patentes são ridículas. Comandos de voz para controlar celular existem desde sempre. E uma patente para "coleta de dados quando o usuário toca em algum link" simplesmente permite a Apple impedir a venda de TODOS os celulares, tablets, computadores e notebooks... Todos os dispositivos em algum momento coletam dados quando selecionamos um link!

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    A Apple representa o maior de todos obstaculos ao desenvolvimento tecnológico digital do mundo, o que ela não consegue comprar para dizer que inventou e lucrar, ela tenta impedir o acesso bloqueando.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    8
    Galera, eu nao falo mal da Apple e do Iphone, pq aki em casa tem 1, eu eu tenho medo de falar o que eu penso e ele explodir! xiiiiiii....

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    10
    Se a Apple tem patente ela tem direito mais acho que banir o aparelho por conta da violação é pegar pesado, e dentre todas essas novelas novas eu prefiro Amor e Damas a Apple e a samsung que se danem sair nos gritos dizendo que um é melhor que o outro não leva ninguem a nada.

  15. #15
    Então todas as outras teriam que processar a Apple também, pq ela entrou nesse ramo de celular em 2007 com o primeiro iPhone, e já existia tudo o que tinha no iPhone com excessão da tela touch que realmente a do iPhone é a melhor, mas as outras funções em um celular já existia. E daí? Foi quebra de patente então?

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Só um detalhe que foi esquecido nos comentários anteriores: quem inventou e comercializou pela primeira vez o comando de voz para celulares foi a Samsung, com o Voicer Vip, em 1999. A maçã podre não passa de uma imitadora de quinta categoria, sem escrúpulos. Steve Jobs era um anormal, e deixou para o mundo seu legado de insanidade. Agora, essa maçã podre irá comprar juízes corruptos mais uma vez, e os maiores prejudicados, como sempre, seremos nós consumidores.


  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    10
    Nao é nessesariamente a funçao que nos patentiamos e sim a tecnologia e alem de violaçao de patente existe tambem o licenciamento e marcas ou tecnologias publicas ou de licenciamento como nfc mas patentes sao registros e se pertencem a alguem esse alguem tem todos os direitos sobre ele ( obs nao sou "ista" de ninguem prova disso e o meu celular q é um samsung galaxy s2)

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    22
    que saco! o CEO da maçã e o bando de advogados dela tão merecendo um camasso de pau já, ta virando palhaçada, mas de certa forma isto é até bom porque todo mundo ve essa atitude ridicula, que acaba se tornando propaganda contra ela mesma estragando sua imagem perante seus clientes, entre todas as empresas de smartphone e eletronicos no mundo ela é uma das unicas que vive fazendo essa putaria, outras marcas asiaticas até fazem parceira para desenvolver tecnologia na coréia, no japão...ta faltando as empresas de hardware parar de fornecer por um tempo componentes para a maçã para ela lembrar bem de sua dependencia...perder alguns bilhões ai talvez ela sussegueo faxo...hehehe...

  19. #19
    Não entende nada.. O Galaxy S3 não já foi lançado nos EUA? Se já foi lançado aqui como não foi lançado nos EUA?

    Quando a Apple vai aceitar o fato de estar perdendo qualidade e inovação?

    "..para a coleta de dados quando o usuário toca em algum link..." que patente é essa? POBRE APPLE !

  20. #20
    Junior Member Jotape's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    ilixo ta com medinho ta???

    Android Owna (i)

  21. #21
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Pois é Jonathan... Também não entendi, Pensei que ele já tivesse lançado...

  22. #22
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Coisas idiotas..
    Não ganha com os Iphones e apela pros tribunais

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    168
    Estranho o S3 ja ter sido lançado aqui e no EUA ainda nao.

  24. #24
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    A Apple nao aceita o fato de que
    foi superada pela Samsung, vide
    Galaxy S3, Nexus, Note e S2 (ambos
    bem melhores que o iPhone 4S) que
    provam isso.
    A verdade é que ela sabe disso, não se
    garante, e acha que a unica maneira
    de se "manter" é "exterminando" a
    concorrencia.
    De verdade, com todo o poder de marketing que a Apple tem, ela não precisa dessa atitude ridícula de levar tudo pros tribunais. Isso é medo
    Nesse caso, torço pra o pleno sucesso da Samsung e sua linha Galaxy

  25. #25
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Hahaha...
    Enquanto a Apple e a Samsung ficam se engalfinhando...
    O Windows Phone e a Microsoft, assistem de camarote, na sua... e o Windows Phone, ganha e cresce! :-)

    Continuem assim Apple e Samsung, percam bastante tempo brigando. :-)

  26. #26
    Senior Member MRratoloko's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    201
    hora apple ,hora samsumg se rebaixam ao extremo ,kkkkkk , mais quem copia mais é a samsumg isso todo mundo já sabe .

  27. #27
    Junior Member RobsonSSilva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    14
    Essa Apple é muito baixa mesmo! Viu q o Ilixo ta perdendo espaço quer barrar a Samsung. Na minha opinião o Ilixo nem é tudo isso a Samy abriu os olhos de todos desde o Galaxy S o que mostrou a superioridade do Android frente ao IOS e a tendencia é que cada dia mais o ilixo fique pra traz. Viva Galaxy S,SII,SIII,Note,X e Samsung no geral!!!!!!

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    144
    Ehh galera nao adianta ficarem bravos, este e o capitalismo, a lei do mais esperto, nao adianta dizermos que as vendas de Iphones nao vai ser prejudicada com a chegada do S3, a Apple sabe o risco, por isso esta mexendo os pauzinhos para evitar isso, com isso mantem a hegemonia no principal mercado global, mas acho dificil isso, a pressao vai ser grande.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    apple VSF

  30. #30
    Senior Member neeymj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    316
    Eu gosto da Apple, mas ela ta exagerando..
    Uma única coisa aí e verdade.. O svoice tem sim uma semelhança com a siri.

Similar Threads

  1. Replies: 15
    Último Post: 04-16-2013, 05:48 PM
  2. Replies: 32
    Último Post: 03-15-2013, 10:56 AM
  3. Replies: 49
    Último Post: 07-10-2012, 02:05 AM
  4. Replies: 54
    Último Post: 06-21-2012, 07:12 AM
  5. Apple ultrapassa o Android nos Estados Unidos [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 37
    Último Post: 01-30-2012, 11:19 PM