LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Espera Mayara, como assim ? Kakakaka, descarregar em 3 dias é uma coisa rara hj em dia ... Um celular normalmente descarrega em 2, até 1 dia '-'
    Vocês choram mto tbm --'

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Eu vou comprar ele acho que hoje ainda e tô super feliz, o povo só fala bem dele
    PS : Acho que esses que estão falando mal é fake, ou compraram o celular em loja errada, putz :X

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    7
    vai na fé amigo.. eu tenho um e não recomendo pra ninguem, ele é super lerdo e trava a todo momento.... principalmente nas mensagens e quando esta tocando musicas, o meu ja não conecta nem na internet.. boa sorte...

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    7
    olha se alguem quiser eu vendo o meu... numa boa.... 50 centavos ta bem pago, e ainda fico com dó de quem comprar ele, vai passar muita raiva... o phoda é que eu estou pra comprar outro cell esta semana, estou em duvida entre o galaxy 5 e abencoado lg optimus me p350... odeio celular da samsung, só que esse lg que eu tenho me deixa com o pé atras... to em duvida, quero um smartfone bom e barato e só encontrei esses dois...

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Maycon, pesquise um pouco. Uma boa relação custo-beneficio está no recem lançado Motorola Fire. Dual Chip, Android 2.3 e ainda funciona como roteador para 5 aparelhos. O valor está em torno de R$ 700. Quanto ao Cookie, compartilho sua opinião. É muito ruim. vc já experimentou fazer um backup dos seus contatos e importar? só de um em um.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    7
    olá amigo valeu pela dica, mas hj comprei o LG Optimus me p350... estou muito feliz com a compra, paguei 399... e o cell é completissimo, tem android 2.2, wi-fi, acesso direto ao facebook, twiitter, msn e gmail... ainda conta com uma camera de 3 megap... fikei feliz... e pra ajudar finalmente a lg colocou saida separada para o fone de ouvido do carregador...

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Tenho um a dois anos e posso dizer que é um ótimo celular!!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    7
    agora sim posso dizer que estou com um ótimo celular... lg optimus p350... esse é o cara... tem de tudo e mais um pouco.....

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Muito bom celular(tenho o meu há 2 anos), porém há os seguintes problemas:
    -Tela Touchscreen estraga fácil(deixa de funcionar) se não tomar cuidado;
    -Bateria dura apenas 1 dia, ou menos(este é o maior problema);
    -O programa visualizador de fotos não ordena por data.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    nesse site tem temas para esse modelo (lg kp 500)???

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Eu acho-o muito fraco. Não tem internet como supostamente devia ter. Tenho oferta de 150 mb de navegação e nenhuma banda entra neste telemóvel. Conclusão: muito fraco.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Acho este telemóvel muito fraco. Tem poucas funcionalidades e nem net consigo ter neste telemóvel. Tenho oferta de 150 mb de navegação e nem net apanha. Já tentei com a TMN e não conseguem configurar este aparelho. Numa escala de 0 a 10, dou-lhe um 4.

Similar Threads

  1. LG Cookie Smart T375 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 13
    Último Post: 04-14-2021, 12:23 PM
  2. LG Cookie Plus GS290 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 80
    Último Post: 12-20-2019, 03:12 PM
  3. LG Cookie KP570 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 17
    Último Post: 01-16-2015, 03:23 PM
  4. Vendo LG Cookie Plus GS290
    By Lucas_1372 in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 01-03-2012, 11:22 AM