LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 207
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    2
    Adqueri um Celular Q11, e na tela dele aparece sempre a mensagem:
    " Não é possivel encontrar layouts de tela inicial. Instale um layout de tela inicial válido e selecione-o usando o item Tela Inicial em configurações.
    Por favor me ajudem pois não sei aonde encontarr esse Layout.
    Se puder me ajudar agradeço muito. Grato.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    2
    Ola tdo bem... entao eu adquiri um Q11 so que perdi a tela de inicio e nao consigo voltar a tela o que preciso fazer a voltar essa tela de inicio ja procurei no celular mas nao consegui... por favor tem alguma forma de configurar o Q11 e voltar a tela de inicio obrigado.....

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    9
    Olá Junior! Vc pode restabelecer as configurações de fábrica de duas maneiras: 1 - mantenha pressionada a tecla "seleção" (o botão cromado) por 5 seg. enquanto desliga o tel. Será solicitado uma senha. A senha padrão de fábrica é 000000 (6 zeros); 2 - execute INICIAR FERRAMENTAS DO SISTEMA MASTER CLEAR. Cuidado !! utilizado a opção 1, algumas informações serão perdidas. Já a opção 2 TODAS as informações serão apagadas e restabelecida a configuração de fábrica. Boa sorte!!

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    2
    gostaria que vc me ajudasse tbm estou com o problema de instalaçao de layout por favor me ajude

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    2
    to desesperado com o pro blema de layout do meu aparelho me ajudem por favor

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    11
    vou ajudar agora to tendo tempo para explicar como resolver essa paradinha to olline

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    11
    me adicione ai galera pois nao posso deixar como se faz aqui a montorola nao permite

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    11
    meu moto Q11 TA UMA BALA DE NOVO

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    1
    Boa Tarde Pessoal!
    Comprei um Q11 e sem querer apaguei os layout e outros programas! Alguem sabe me dizer como recuperar ou baixar de novo?
    Obrigada!

  10. #70
    Como instalar um layout de tela inicial?

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    11
    me add que te ensino ou liga (77)9999-3333 troco um smartphone por n95 alguem se abilita

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    3
    apaguei meu layout de tela inicial sem querer ,gostaria de obter uma ajuda para instalá-lo novamente por favor!

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    3
    PERDI MEU LAYOUT TELA INICIAL. ME AJUDEM INSTALA-LO POR FAVOR!!

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    11
    to olline sempre a noite layout e comigo mesmo basta colocar 18 reais de credito no cel77)9999-3333

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    9
    Olá Jose Carlos! Vc pode restabelecer as configurações de fábrica de duas maneiras: 1 - mantenha pressionada a tecla "seleção" (o botão cromado) por 5 seg. enquanto desliga o tel. Será solicitado uma senha. A senha padrão de fábrica é 000000 (6 zeros); 2 - execute INICIAR FERRAMENTAS DO SISTEMA MASTER CLEAR. Cuidado !! utilizado a opção 1, algumas informações serão perdidas. Já a opção 2 TODAS as informações serão apagadas e restabelecida a configuração de fábrica. Boa sorte!!

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    3
    PERDI MEU LAYOUT TELA INICIAL E NÂO ESTOU CONSEGUINDO INSTALAR. ME AJUDEM POR FAVOR!!!!

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    apaguei meu layout de tela inicial sem querer ,gostaria de obter uma ajuda para instalá-lo novamente por favor! anemm mim ajuda por favorrr???

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    apaguei meu layout de tela inicial sem querer ,gostaria de obter uma ajuda para instalá-lo novamente por favor!

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    então estou com o seguinte problema
    instale um layout de tela inicial valido e selecione o usando o item tela inicial em configuraçoes
    sempre aparece isso naão tenho acesso a quase nenhuma opção
    e queria saber se tem como desbloquear para usar a tim porque ele é da vivo
    valew pela ajuda

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    MEU SMARTPHONE ESTA PEDINDO LAYOUT DE TELA INICIAL, PORÉM O MENU NÃO ABRE O QUE DEVO FAZER?

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    2
    boa noite estou com o seguinte problema meu aparelho aparece esta mensagem, instale um layout de tela inicial valido e selecione o usando o item tela inicial em configuraçoes
    sempre aparece isso não tenho acesso a quase nenhuma opção

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    2
    boa tarde estou com o seguinte problema meu aparelho aparece esta mensagem, instale um layout de tela inicial valido e selecione o usando o item tela inicial em configuraçoes
    sempre aparece isso não tenho acesso a quase nenhuma opção
    por gentileza me ajude a resolver este poblema

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    9
    Olá Jose Ivo, desculpe a demora em responder. Estava procurando o manual. Vc pode restabelecer as configurações de fábrica de duas maneiras: 1 - mantenha pressionada a tecla "seleção" (o botão cromado) por 5 seg. enquanto desliga o tel. Será solicitado uma senha. A senha padrão de fábrica é 000000 (6 zeros); 2 - execute INICIAR FERRAMENTAS DO SISTEMA MASTER CLEAR. Cuidado !! utilizado a opção 1, algumas informações serão perdidas. Já a opção 2 TODAS as informações serão apagadas e restabelecida a configuração de fábrica. Boa sorte!!

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    3
    MEU SMARTPHONE ESTA PEDINDO LAYOUT DE TELA INICIAL, PORÉM O MENU NÃO ABRE O QUE DEVO FAZER PARA MELHOR MEU APARELHO?

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    9
    Olá Henrique! Vc pode restabelecer as configurações de fábrica de duas maneiras: 1 - mantenha pressionada a tecla "seleção" (o botão cromado) por 5 seg. enquanto desliga o tel. Será solicitado uma senha. A senha padrão de fábrica é 000000 (6 zeros); 2 - execute INICIAR FERRAMENTAS DO SISTEMA MASTER CLEAR. Cuidado !! utilizado a opção 1, algumas informações serão perdidas. Já a opção 2 TODAS as informações serão apagadas e restabelecida a configuração de fábrica. Boa sorte!!

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    3
    mais nao achei as configurações de fabrica nesse celular Motorola Moto Q11, tem outra forma?

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    2
    ola amigos gostaria de ssabersealguem pode mandar passo a passo como recuperar o layout do moto q11 da tela inicial

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    2
    oi minha gente por favor alguem sabe como recuperar o layout de tela iniciAL so pede pra instalar mas não conmsigo encontrar configurações de sisitema nem resetar-lo

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    pocha alguem meajuda ai gente naum consigo instalar o layouts da tela socorro

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Tem alguma função no Q11, que me permite que use radio AM/FM?

Similar Threads

  1. Motorola Moto Q 9 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 12-02-2023, 12:12 PM
  2. Motorola Moto Q 8 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 43
    Último Post: 07-13-2015, 10:09 PM
  3. Motorola Moto EM325 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 09-29-2008, 11:05 PM
  4. Motorola Moto EM330 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 09-29-2008, 11:05 PM