LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 207 de 207
  1. #181
    meu Q11 ta com defeito quando eu ligo ele só aparece o "M" da motorola alguem me enforme como faser para ele entrar no windows de novo !!!

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Estou com o mesmo problema citado a cima, mas quando eu vou dar master reset, fala que esta com pouca memoria, como que eu troco a memoria do telefone pela do SD ??
    como eu configuro a internet
    se você puder faz um tutorial explicando como configurar direto o Q11 por favor agradeço ^^

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Estou com o mesmo problema citado a cima, mas quando eu vou dar master reset, fala que esta com pouca memoria, como que eu troco a memoria do telefone pela do SD ??
    como eu configuro a internet
    se você puder faz um tutorial explicando como configurar direto o Q11 por favor agradeço ^^

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    meu celular esta sem layout de tela inicial, o que faço?

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    naum estou conseguindo abrir o menu iniciar ele abre porem esta em branco naum aparece nada ...

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    bom galera eu so novo por aki mas posso ajudar.
    eu tbm. possuo um q11 alias estou postando dele
    facam o seguinte desliguem o aparelho (para q de mas certo tirem a bateria por dez segundos) apos ter colocado a bateria ligue o q11 precionando o botao de seleção ( o cromadinho ) ate q apareça umas informacoes aperte yes e e so esperar q o q11 reinicie

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    POr favor tenho um motorola moto Q11 e fui bloquear o teclado do aparelho e aterminei por bloquear de vez o aparelho. Gostaria de saber se vcs podem me ajudar a desbloquea-lo.

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    nao comsigo estalar meu layout no meu celular presiso de um ajuda por fafor obrigado

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    presiso de uma ajuda obrigado

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    para o reparo do layout, é necessário fazer o master reset (bolinha cromada power)irá aparecer uma escrita em verde, clicar em yes. irá reiniciar o aparelho como se fosse de fábrica.

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Olá pessoal! Tenho um Q11 e sou muito satisfeito com o mesmo, porém gostaria de saber como faço para tirar o som quando bato a foto e qual seria a melhor resolução que eu deixo para as fotos? E outra: Tem como atualizar o windows dele? Esse é um excelente aparelho!

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    meu q11 esta travando .tipo quando eu quero acessar alguma coisa ele demora a abrir e no fim acabo desistindo pois passa mais de 10 minutos e nao abre.nao consigo mais enviar msgs .por favor alguem sabe oq esta acontecendo e oq posso fazer para resolver o problema?

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    olà galera tenho celular, motorola q-gsm, windows mobile 6.1, bom olha meu celular eu tinha feito uma besteira apaguei o menu sem querer desde então venho pesquisando muitas formas para consertar o meu menu ai eu achei esse site fui lendo os comentarios achei o que eu queria a forma facil e rapida que eu consertei o meu menu foi desliguei meu celular na hora que você vai ligar o celular que aparece o simbolo da motorola você aperta no botão prata que fica no meio você fica presionando até aparecer master reset acho que e esse o nome apareceu isso você clica sim ai vai reseta seu telefone todo seu telefone vai ficar novinho como quem acabou de sair da caixa vlw, um abraço.

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    comprei um motorola q11 só para visualizar as cameras de vigilância que estão instaladas no pc (uma geovision)e não consigo fazer funcionar no motorola q11, o que devo fazer?

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    meu celular q8 da motorola esta sem layout de tela inicial, o que faço?

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    O motorola q11 é otimo,porem ele é pessimo as vezes, quando eu vou tirar uma foto no modo noturno, ele demora pra salvar a foto e trava dai eu tenho q tirar a bateria pra ele voltar ao normal e quando eu to em algum site ele vai e volta ao inicio.
    Poderiam me ajudar a resolver isso?

  17. #197
    Como eu faço pra colocar um bloqueio na tela do meu motorla q11,
    ou colocar um bloqueio no teclado do mesmo?

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Preciso recuperar o layout do meu Q11. Como devo fazer ?

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Preciso recuperar o layout do meu Q11. Como devo fazer ?

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Preciso recuperar o layout do meu motorola moto Q11. Como devo proceder?

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    quando o motorola q11 começa aparecer os erros layout vc precisa resetar ele .como:ao ligar ele vc aperta a tecla de ligar e a tecla do meio e espera ate q apareça o menu de reset
    dai vc aperta sim e resolvera o seu problema

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    quando o motorola q11 começa aparecer os erros layout vc precisa resetar ele .como:ao ligar ele vc aperta a tecla de ligar e a tecla do meio e espera ate q apareça o menu de reset dai vc aperta sim e resolvera o seu problema

  23. #203
    Esse aparelho é compatível com o WhatsApp?

  24. #204
    Verdade Alisson. O meu aconteceu isso ontem!

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Nao consigo receber mensagem e nem mandar alguem pode me ajudar??

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Nao consigo receber mensagem e nem mandar alguem pode me ajudar??

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Nào consigo enviar / receber e-mails no MOTO Q 11 . Consegui conectar o WIFI na minha
    rede, deu certo. Navego até na Internet. Mas quando envio/recebo e-mails aparece
    o título %u201CConectando%u201D , fica um tempão e então aparece na tela : ERRO
    - %u201CErro ao baixar mensagens.
    Verifique se há cobertura de rede, se as informações de sua conta estão
    corretas e tente novamente.%u201D O que
    fazer?

Similar Threads

  1. Motorola Moto Q 9 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 12-02-2023, 12:12 PM
  2. Motorola Moto Q 8 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 43
    Último Post: 07-13-2015, 10:09 PM
  3. Motorola Moto EM325 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 09-29-2008, 11:05 PM
  4. Motorola Moto EM330 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 09-29-2008, 11:05 PM